53

20.9K 1.9K 490
                                    

Malu 🌙

A gente foi pra praia e o climinha tava ótimo, menos o Kaká e a Vivi que estavam em pé de guerra, ela falava e ele não entendia, homem sempre sendo burro assim mesmo.

Mas por outro lado, eu estava quietinha tomando sol enquanto o Guga estava sentado do meu lado mexendo no celular dele. Eu não estava nem acreditando que a gente estava namorando, tipo? É o Guga sabe, estranho e seco, que é legal quando quer.

A maior dúvida era como iria ser, eu não sabia se ele iria deixar de lado toda sua postura ou ainda iria querer botar marra, nem se eu ia ser a carinhosa e ele o seco, mas só de pensar nisso já me deixava feliz.

Por muito tempo eu me privei de qualquer relação e conseguir abrir um espaço tão grande e fácil pro Guga me assustava na real, porque foram mais de cinco anos cuidando de mim e da minha mente, imagina se eu abri o espaço pra pessoa errada que vem pra subtrair, no lugar de somar?!

Mas eu treinei muito a minha mente, eu me conheço e me amo bastante e sei onde devo colocar meus pés, onde devo insistir e aonde devo desistir, com ele nada iria ser diferente.

Eu só queria saber como explicar que eu gosto de mimo, de ficar agarradinha, beijando o tempo todo pro Guga, que parecia ser bem mais seco e com o carinho limitado.

Malu: Quero água de côco.- Bati nas costas dele e ele me olhou de lado.- Me sirva.

Guga: Tu é a maior otaria né.- Olhei pra ele rindo e ele se levantou um tempinho depois.

Coloquei meu óculos fechando os olhos e ele foi atrás, quando voltou colocou em cima da minha barriga e eu morri de susto com o negócio gelado, bati no braço dele que tava rindo assim como geral e me sentei.

Malu: Vagabundo.- Olhei pra ele colocando o colo no lençol de praia e me ajeitei.

Ofereci mas ninguém quis, então agradeci mentalmente e fiquei tomando olhando pro mar, até ver que o Guga olhava pra um grupinho de meninas que estavam próximos a gente.

Malu: Bonitas né? - Ele me olhou com cara de sonso.

Guga: Já fiquei com duas dali.- Falou na cara dura.- Aquela que tem tatuagem na bunda e a loirinha de cabelo curto, as duas juntas.

Malu: É? Idai? Quem te perguntou isso? - Brinquei vendo ele sorrir de lado.

Guga: Coe cara, tem que saber que o pai só fica com as mais gatas, tirando você!

Malu: Claro que tirando eu, além da mais bonita de todas, você namora comigo.- Tirei meu óculos olhando pra ele.

Guga: Sofrimento ou não? - Eu sorri negando.

Malu: Dádiva meu amor, presente de deus.- Ele bateu na minha coxa e eu fiz bico.- Poxa, nenhum beijinho pra mostrar que você tá casado.

Guga: Claro, tudo escondido é melhor.- Larguei meu côco batendo nele de leve e comecei a rir.

Guga logo segurou minhas mãos rindo de lado e beijou meu pescoço, eu segurei o rosto dele dando um beijinho na bochecha e ele deitou a cabeça de lado, me dando um beijo na boca enquanto sua mão foi parar no meu braço.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora