40

22K 2K 602
                                    

Malu 🌙

Eu acabei cochilando no sofá e acordei algumas horas depois, tava sozinha na sala e a porta tava aberta, escutei uma conversa e peguei meu celular, tinha várias chamadas perdidas do Bernardo e várias mensagens no whats também, fui preocupada achando que tinha acontecido algo e fui ver na hora, mas ela era preocupado dizendo que tava cheio de trabalho e só pode pegar o celular agora.

Me sentei no sofá e mandei um áudio explicando o que aconteceu e onde eu estava, ele não demorou muito pra me pedir pra ir pra casa dele ou perguntar se queria que ele chegasse aqui, falei que ia pra lá e me levantei silenciosamente e fui até a porta devagar até escutar a conversa.

"Vivi tá no corre mesmo ein, tá braba colocando altas paradas pra frente." A voz do Guga falou e eu levantei a sobrancelha na hora e escutei mais, desacreditei quando entendi que a Viviane estava nas coisas erradas, fui pegar o resto das minhas coisas pensando nisso, eu não conseguia achar que era verdade.

Fui saindo com o celular na mão, olhei pro Guga, Kaká que estavam junto de outro menino, os três conversando e antes de eu falar qualquer coisa o Guga se levantou.

Malu: Tô indo pra casa, amigo.- Olhei pro Kaká.- Obrigada de verdade por tudo.

Kaká: Pensa no bagulho que eu te falei, não me desconsidera não.- Me aproximei dele beijando sua cabeça e olhei pro Guga.

Guga: Quero trocar um papo contigo.- Balancei a cabeça e soltei o Kaká, fomos pra parte de fora da casa e eu só via uns homens andando é umas mulheres fofocando.

Malu: Agradeço por ter chegado lá hoje, eu poderia bancar a marra que fosse, mas o Lipe tava fora de si.- Neguei com a cabeça.

Guga: A ex mulher dele, ele matou.- Encarei ele.- Ele descobriu que ela traiu ele, ela morreu com ele espancando ela! Fiquei com medo te acontecer algo contigo, lá ligada? Ele não tem a cabeça muito boa e nem limite.

Malu: De qualquer jeito obrigada.- Sorri fraco vendo ele me encarar.

Guga: Quer ir lá pra casa? - Passou a mão na cabeça.- Faço algum bagulho legal pra nós bater a fome.

Malu: Outro dia, vou pra casa do Bê.- Ele me olhou com um olhar mais firme e eu encarei ele da mesma forma, vendo ele se aproximar.

Guga pegou na minha cintura de maneira firme e eu coloquei a mão em seu peito, ele veio me beijar mas eu virei o rosto fazendo ele beijar meu pescoço e me abraçar.

Malu: Preciso de um tempo sozinha.- Falei no ouvido dele e beijei sua bochecha.

Guga: Jaé.- Cheirou meu cabelo me soltando.- Tem alguma coisa machucada?

Malu: Meu braço e meu pescoço, mas tá suportável a dor.

Ele me olhou com cara de preocupado mas logo disfarçou fácil, pedi pra ele levar e ele não negou, Guga foi me deixar na casa do Bernardo que estava sozinho em casa, os dois se falaram e o Bernardo me puxou pra dentro todo preocupado, contei tudo pra ele e ele ficou puto pra caralho.

Bernardo: Falei cara, o moleque pagava de sonso mas era um filho da puta.- Eu neguei.

Malu: Deixa isso pra lá, uma hora ou outra ele vai sofrer as consequências. Mas amigo, eu acho que a Viviane está envolvida no tráfico lá do complexo do lins.- Ele me olhou e começou a rir.- Vai de graça.

Bernardo:  A vivi nossa amiga? Qual foi Malu, que viajem ein.- Neguei.

Malu; A vivi que passou maior tempão procurando trampo e não achou, que vê a mãe se matando pra conquistar as coisas, tu não acha fácil não? Conheceu o Kaká e o Guga, viu a vida fácil que eles tomam, tu acha que a Vivi ia preferir a mãe se matando do que a Vivi indo pra boca dos lobos pra dá conforto a mãe?

Bernardo: Por isso ela se afastou tanto né.- Começou a levar a sério.- Não pô, jae que ela tem uma vida difícil, mas a gente nunca deixou de estender a mão pra ela, qual foi! Nós três a gente se conhece desde menor, tudo que um pede o outro arruma forma de realizar, não é possível cara.

Malu: Exatamente amigo, o que mais me chateia é que ela nem se quer pensou em conversar com a gente, ela apenas foi meter a cara.

Ele falou que não entrava na mente dele e eu tava na mesma, mas aceitava a realidade. Bernardo pediu comida e a gente acabou deixando de lado todos os assuntos ruins e fomos fofocar da vida dos outros, até chegar na vida dele e perceber que talvez o meu amigo estava gostando da Rafaela, depois de tanto papo de desapegado.

Sob Pressão Kde žijí příběhy. Začni objevovat