-Ninth-

206 27 7
                                    

Park Jimin point of view Busan, South Korea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Park Jimin point of view
Busan, South Korea

Observava Aurora ler perto da janela da minha sala. Uma vista que eu imaginei diversas vezes, mas nunca achei ser tão bela.
O seu cabelo loiro amarrado com alguns fios caindo na frente do seu rosto lindo, os seus lábios rosadinhos como sempre, os seus olhos focados na leitura, mas agora com uns óculos redondos de leitura.
Minha garota era um anjo.

Fiquei parado, encostado na esquina da parede tentando guardar ao máximo a imagem daquela linda mulher lendo à luz do sol que passava pelo vidro da janela e fazia seu rosto brilhar como se ela fosse um joia, uma joi rara.
É impossível não amar Aurora Miller, é impossivel não se apaixonar mais a cada dia que passa.

Meu celular vibra dentro do bolso da minha calça moletom cinza e eu o pego para atender a ligação. O nome JK brilhava na tela.

__Eai Kook, faz um tempão que você não liga!__ falei e andei até a cozinha para não atrapalhar a leitura de Aurora.

__Pois é mano, como você está? Já resolveu as coisas com a Inha?__ ele perguntou e eu revirei os olhos ao ouvir o nome da minha ex-namorada.

__Resolvi pôr um ponto final na nossa relação. Aliás, a relação entre nós nem devia ter começado.__ o moreno do outro lado da linha soltou uma risada e eu ri também.

__Ela não merecia você Jimin, espero que encontre alguém melhor.__ soltei um suspiro lembrando do anjo que está na minha sala.

__Já encontrei...__ disse baixinho e Jungkook pareceu se mover porque o celular fez um ruidinho.

__Uh? Como assim? Quem é a sortuda?__ perguntou tudo ao mesmo tempo.

__Eu acho que o sortudo sou eu Jeon, o nome dela é Aurora e eu estou louco por ela. Ela é perfeita cara! Linda, simpática, inteligente, uma gostosa, eu nunca senti uma conexão tão grande com alguém.__ enquanto falava, enchia uma xícara com café que tinha feito à uns minutos atrás.

__Caralho Jimin, você está mesmo apaixonado. Pena que as coisas não são fáceis assim.__ ele disse, soltando um suspiro pesado em seguida.

Sabia que ele estava falando do seu casamento. Eu e Jeon somos melhores amigos desde o colegial, mas fomos morar para cidades diferentes. Eu continuei em Busan, onde nasci, já ele foi para Seoul começar seu sonho.

__Está tudo bem entre você e a Miriam?__ perguntei já sabendo a resposta.

Jeon e Miriam eram casados à uns dois anos, mas por vezes pareciam desconhecidos. Ela viajava constantemente por causa do trabalho e ele ficava na empresa o dia inteiro.
A relação esfriou de tal maneira que Jeon reclamava muitas vezes de passar meses sem transar, ou só chamar a mulher para isso e depois deixavam de se falar outra vez.

__Nem um pouco bem, eu estou me tornando o que mais temi Jimin, não sei o que fazer.__ a voz dele parecia cansada e desesperada ao mesmo tempo.

Tomei um gole de café.

__Que merda você fez Jungkook? Não me diga que voltou a ser o Jungkook pau de mel?__ arregalei os olhos ao pensar naquela possibilidade.

Jeon já foi um babaca.

__Claro que não seu idiota! Não fodi nenhuma vadia se é o que está pensando. É pior que isso, eu... meu coração está batendo forte e não é pela minha mulher.__ quase cuspi o café que tinha na boca, mas me segurei pousando a caneca na bancada.

__Se explica Jeon, não estou entendendo nada.

__Contratei uma estilista para a nova coleção de roupa da agência, e ela é tão... marrenta sabe? Convivo com ela faz uma semana e estou louco por ela Jimin. Nem minha mulher me fez sentir assim em dois anos de casamento e essa francesa vem e bagunça minha cabeça.__ sabia bem o que ele estava falando.
Sinto o mesmo com Aurora, a diferença é que eu não sou casado.

__E você já falou com a Miriam sobre isso?__ perguntei.

__Não...__ ele ditou receoso.

__Não?! Como não Jungkook? Ela é sua mulher porra!__ gritei alto demais fazendo ouvir Aurora chegar na cozinha.

__Amor, está tudo bem?__ ela perguntou com aquela voz doce me fazendo virar a atenção para ela mais uma vez.

__Olha Jungkook, resolve as coisas com sua mulher e depois a gente se fala, tudo bem?__ desliguei a chamada rapidamente e o pousei na bancada.

__Quem era? Aconteceu alguma coisa?__ Aurora disse chegando perto de mim colocando as mãos sobre mwus ombros.

__Era um amigo de infância, ele tem alguns problemas com a mulher e eu sou, digamos que um conselheiro.__ respondi e vi sua expressão preocupada passar para uma de alívio.

__Você não parece dar muitos conselhos. Mas espero que seu amigo consiga se resolver com a mulher.__ seus braços rodearam meu pescoço e sua boca foi de encontro à minha deixando ali um leve selar.

__Eu te amo demais Aurora, não me deixa nunca por favor...__ pedi entre beijos e a loira sorriu.

__Não deixarei, afinal a Jennifer sempre volta para o Anthony certo?__ ela disse e me fez rir.

Peguei ela no colo e a levei para o quarto a enchendo de beijos e fazendo carinho nas suas costas.
Aquela era a mulher com quem eu quero passar minha vida.
O clima estava esquentando quando ouvimos o som da campainha pelo apartamento. Bufei frustrado e saí de cima de Aurora, indo até a porta.

Olhei pelo olho mágico e suspirei fortemente vendo a loira oxigenada do outro lado. Abri a porta pronto para começar uma briga ali mesmo, queria paz, mas a mulher nem isso me dava.

__Eu falei para você me deixar em paz Inha!__ disse olhando para ela e vendo Aurora aparecer na sala olhando para mim e para Inha.

__Ah amor, só vim devolver a camisa que você deixou em minha casa semana passada, já agora, amei nossa noite. Para a próxima seria melhor beber menos, mas bêbado você fica mais violento, e eu amo sexo assim!__ aregalei meus olhos e as palavras sumiram de minha boca.

Aurora olhava para mim incrédula e seus olhos começaram a marejar.
Merda Jimin!

Oi oii amores!!

E a treta veio🤭

Eai, Jimin traiu ou é só plano da cobra mesmo?

Amo vocês💕

Unnie

Amor e Perdição [PJM]Where stories live. Discover now