-Third-

327 45 9
                                    

Aurora Miller point of view Busan, South Korea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aurora Miller point of view
Busan, South Korea

__Ai que merda!__ resmunguei baixinho jogando meu corpo para trás na cadeira em frente da secretária.

Era a quinta vez que revia aquele e-mail e meus olhos já doíam com a luz da tela do computador.
Era importante tudo estar bem escrito, sem nenhum erro, mas era difícil conferir tudo quando o texto tem mais de mil palavras todas juntas e pequeninas.
Estava enviando meu trabalho semanal  ao professor de História. Um trabalho incrivelmente chato sobre a primeira Guerra Mundial.

O café puro que estava na minha caneca já tinha acabado fazia uns minutos e minha mente implorava por mais cafeína para me manter acordada.
Eram exatas 19h. Agradeci aos deuses por o tempo passar rápido, tinha de me encontrar na faculdade às 19h30 para o encontro que o Senhor Han me havia falado sobre.
Me levantei da cadeira e minha bunda agradeceu, de certeza que se ficasse mais uns minutos sentados minha bunda encolhia. Peguei minha bolsa de pano com a letra A gravada na cor rosa e coloquei o que achava necessário lá dentro. Meu bloco de notas; o livro que tinha lido no dia anterior, "Foi sem querer que te quis" de Raul Minh'alma e meu celular.
Após descer as escadas de madeira do edifício onde dormia, deixei a chave com o porteiro, coisa que já fazia todos os dias e em passos longos me dirigi ao campus.

O segurança, que eu julgava se chamar Ryan, pelo seu ar maduro e a sua barba castanha escura, me disse que o clube se reunia na sala de teatro e foi para lá mesmo que me dirigi.
Ao passar longos corredores vazios e numa leve escuridão, cheguei na frente das duas portas de madeira escura, empurrei a da esquerda e vi que no grande palco já se encontrava o professor e algumas pessoas sentadas nas cadeiras cor de vinho da platéia.
Passei o enorme corredor que havia separando a platéia na metade e me sentei ao lado de uma senhora nos lugares da frente.

__Oh! Senhorita Miller, você veio! Se junte a mim aqui no palco por favor.__ o Senhor Han pediu e eu não pude recusar. Me levantei e subi no palco me sentando na ponta junto a ele.

__Boa noite Senhor Han, espero não estar atrasada.__ disse logo após me acomodar junto ao homem.

__Claro que não. Obrigado por vir!__ sua atenção se voltou para a pequena platéia que nos observava.__ Minha aluna, senhorita Miller, irá apresentar um livro. Acredito que irão adorar a maneira como ela se expressa, por isso agradecia que prestassem atenção nas suas palavras.__ o professor disse e uma mulher, com aparentemente 50 e poucos anos, levantou o braço pedindo a palavra que foi concedida pelo homem ao meu lado.

__Qual livro irá apresentar?__ ela pergunta e o professor olhou para mim na esperança que eu respondesse.

__"Foi sem querer que te quis" de Raúl Minh'alma.__ respondi simplesmente.

Amor e Perdição [PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora