1º Afeto

2.5K 304 335
                                    

-Água, antes que eu morra! - pediu Naruto sem sair do colo alheio, na verdade se abraçou mais a Sasuke enquanto este tentava sentir suas pernas de novo. A assistente trouxe toalhas para os dois e água. Naruto tomou um gole longo, arfando satisfeito logo em seguida, e deu a garrafa para que seu companheiro de cena saciasse sua sede. - Tá tudo bem aí?

-Vou ficar assim que conseguir andar. - comentou antes de beber, mantendo sua mão onde deixou a última vez, sobre a bunda de Naruto, e observou os diretores se aproximarem. O loiro puxou a camisa alheia para abotoá-la e sorriu antes de abraçá-lo. - Sai de cima, criatura.

-Eu não, tá bonzinho aqui.

-Por favor. - pediu socorro a quem pudesse socorrer.

Jiraya conseguiu convencer seu afilhado a sair do colo para que Sasuke pudesse se levantar e alongar o corpo, para recuperar as forças.

-Agora eu quero que me expliquem que raio de cena foi aquela? - Kakashi indagou seriamente, encarando o seu ator. - Eu sei que foi invenção sua, mozão, só você tem essas ideias que faz os cabelos do rego se erguerem. - comentou muito sério ainda, causando risos em Naruto. Sasuke nem respondeu. Tirou sua camisa suada, jogou na cara séria de Kakashi e saiu andando ainda bebendo sua água. - Eu não tenho moral nenhuma com esse homem. - comentou ao tirar a peça de si.

-Bem-vindo ao meu mundo. - Jiraya fitou seu afilhado de braços cruzados assentindo. Naruto entendeu a indireta, revirou os olhos e foi embora também para tomar um banho antes de irem embora do local. - Mas o diabo do vídeo ficou bom demais. Pense nuns meninos que aprontam esses dois.

-Faísca e espoleta. - retrucou Kakashi, movendo o rosto para irem até a sala de edição.

Naruto entrou no banheiro reservado aos atores masculinos e percebeu pelas roupas dobradas sobre a pia e o barulho do chuveiro que Sasuke já se lavava num dos boxes. Bateu numa das portas e um “Tem gente!” ecoou de dentro. Foi para o box ao lado depois de se desnudar, resmungando de felicidade por a água estar fria depois de dançar por quase 15 minutos daquele jeito intenso.

-Você dança muito bem para um ator. - soltou de lá ao notar que Sasuke estava muito calado. - Aquele foi um final e tanto. Essas ideias vêm de repente no improviso ou são anos de prática?

-Eu tento. - ele respondeu meio indiferente. - Sou bom com planejamentos e enredos. Só isso. - Naruto passava o sabonete enquanto ouvia. - E sim, a maioria vem quando menos espero, tipo lavando a louça, tomando banho, dançando com um loiro cheio de onda. - não evitou de rir. - Você é um dançarino incrível também.

-Obrigado, eu gosto. Ajuda a deixar o corpo firme para aquelas cenas bem… Sabe, que a pessoa tem que ser um chiclete? - tentou de novo provocar o riso dele, mas não aconteceu. Naruto estalou a língua nos dentes e continuou se lavando. - Te achei mó fortão também. Malha?

-Não diretamente. Eu faço uns exercícios, alongamentos e outras coisas para aguentar o tranco. - assentiu, embora não pudesse ser visto, e ligou a água do chuveiro. Perfeição tem nome e endereço, pensou ao sentir os jatos fortes em suas costas. - Acha que ficou bom o vídeo?

-Certeza. Melhor que isso, só dois disso. - é impressão sua ou notou certa insegurança na voz de Sasuke. Sim, foi isso. É comum que se sintam assim ao atuarem consigo porque ele é um ator premiado de diversas formas e bem aclamado naquele mundo. - Fica de boas, cara.

Eles terminaram o banho e se trocaram dentro do box mesmo porque não tinham permissão pelo contrato de verem seus corpos nus fora do set de filmagens ou antes dos vídeos que envolvessem nudez explícita. Sasuke saiu primeiro, usando suas roupas comuns de sempre, foi até seu estojo de higiene pessoal para buscar sua caixinha de lentes. Naruto foi até ele no momento que estava retirando as lentes de contato para guardá-las e aplicando o colírio para evitar irritação depois, piscou algumas vezes e então colocou seus óculos de Clark Kent, escondendo o Superman.

Casal de MentirinhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora