12. I need to remember

10.2K 927 478
                                    

Thomas ainda criança correu pelos corredores do prédio principal do C.R.U.E.L perseguindo uma linda garotinha com lindos cabelos castanhos avermelhados. Os dois riam alto enquanto corria, tão alto que chamavam a atenção de todos a cada corredor que passavam.

A garotinha diminuiu os passos e entrou uma das salas da ala leste, se escondendo atras de um dos enormes tubos de ensaio que a sala possuía. Thomas entrou logo depois com  respiração ofegante mas ainda rindo.

Ele acalmou a respiração e começou a andar pelos corredores que os tubos formavam, olhando pra todos os lados, tentando encontar sua parceira de crimes.

— Eu vou te encontrar, Kaylee. Eu sempre vou te encontrar. — Falou alto o suficiente para que a garota ouvisse.

Kaylee colocou as mãozinhas em forma de concha sobre a boca tentando abafar os risos que tentavam escapar, enquanto observava o amigo caminhar pela sala a sua procura.

Thomas sorriu ao ouvir a respiração irregular da amiga vindo de trás de um dos tubos e com muita cuidado, ele se aproximou do tubo agarrando a garota pela cintura a fezendo gritar de susto. Com o susto, Kaylee acabou caindo no chão levando Thomas junto com ela. A sala foi preenchida pelas gargalhadas fofas dos dois.

— Eu disse que te encontrava.

Thomas abriu os olhos sendo recebido com o sol que começava a nascer na clareira. Ele sentiu algo se movimentar em seu colo e sorriu ao ver Kaylee ainda adormecida em seu colo. Seu sorriso ficou ainda maior ao se lembrar do sonho que teve a apenas alguns segundos atrás. A imagem de Kaylee criança invadiu sua mente. Ela era linda quando pequena e agora estava mais linda ainda.

— Grande dia, Fedelhos. Estão prontos para... — Minho parou de falar assim que viu a situação em que os amigos se encontravam. — Acho que alguem teve uma ótima noite.

— Minho, cala a boca e tira a gente daqui.

Enquanto Minho desfazia o nó da fechadura, Thomas tentou acordar Kaylee. Ele passou as mãos cuidadosamente pelos cabelos da garota e chamou seu nome repetidas vezes, ate que ela finalmente acordou.

— Bom dia, mimadinha. — Minho sorriu.

— Não me chama assim. — Rosnou.

— Alguem acordou de mal humor. 

Kaylee o olhou irritada e com a ajuda de Thomas, a ruiva saiu do amansador.

Depois de serem alimentados, Kaylee e Thomas seguiram Minho pelo bosque ate a casa de mapas, onde se prepararam para o primeiro dia dentro do labirinto.

Enquanto Minho falava com Thomas alguma coisa sobre a área 7, Kaylee olhava os diversos mapas nas paredes, eram todos iguais e com as mesma anotações, mas Kaylee era inteligente e sabia que alguma coisa naqueles desenhos e anotações não estvam certos.

A garota seguiu Minho e Thomas até as portas do labirinto com os pensamentos malucos e teorias borbulhando em sua cabeça. Ela não descansaria ate descobrir o que estava errado na casa dos mapas. Faltava pouco pras portas se abrirem e Kaylee pudia ver o quanto Thomas estava estava animado pra se tornar oficialmente um corredor, mas ela não se sentia o mesmo que ele, não mais.

— Eu não vou com vocês. — Falou baixo, mas teve certeza que eles haviam escutado ja que se viraram pra ela perplexos.

— O que? — Minho perguntou confuso.

— Eu não vou com vocês. — Repetiu.

— Por que não? — Thomas perguntou parecendo decepcionado.

The Maze Girl {The Maze Runner}Where stories live. Discover now