Notificação

49 4 4
                                    


Olá leitoras,

Antes de mais, obrigada por me terem acompanhado ao longo desta história. Sinto necessidade de começar este texto com uma agradecimento (no mínimo) porque sinto que vos falhei. Por esta altura já devem ter uma ideia do porquê de eu vos estar a notificar mas eu vou dar uma explicação na mesma.

Há pessoas criativas. Outras nem tanto. Depois, há pessoas que gostam de materializar a criatividade que têm e muitas fazem-no através da escrita. Queria, desde já, esclarecer que não me acho uma pessoa criativa. Porém, quando me surgiu a personagem da Abby na cabeça, o  meu cérebro não se calava com o raio da ideia e eu senti que tinha de dar corpo a uma rapariga tão irreverente como ela. É preciso amar a personagem para lhe dar vida. E eu dei. Infelizmente, sou uma daquelas "escritoras" que começa a escrever sem ter o enredo totalmente planeado. Por um lado, isso é bom pois dá-me liberdade para escrever sobre o que quiser. Por outro lado, acabo por chegar a uma altura em que não sei dar rumo à personagem. É tudo uma questão de criatividade e de coerência. Falta-me a primeira.

Anuncio assim que "Peripécias da Vida de Abby" vai ficar suspensa no tempo. Não estou completamente perdida, tenho uma ideia da maneira como quero conduzir esta história mas falta qualquer coisa e, durante este tempo, eu vou procurá-la incessantemente! Isso é uma promessa. Não posso também dizer-vos quanto tempo vou ficar sem atualizar esta história mas tenho consciência de que ela necessita de uma edição profunda para que eu um dia possa olhar para este pequeno projeto pessoal e dizer que tenho muito orgulho nele. Eu sei, sou uma chata! Pronto! Sou perfecionista! Sei que vos posso dar mais e melhor. Quando releio o que escrevi, não consigo fazer nada senão sentir que podia ter feito muito melhor e isso deixa-me triste porque gosto sempre de dar o meu melhor em tudo. Talvez na altura em que publiquei o primeiro capítulo aquele fosse o meu melhor. Agora já não o é eu tenho a perfeita consciência disso.

No meio disto tudo, quero que saibam que fico honrada - e sim, honrada é mesmo a palavra certa - por vos ter tido ao meu lado, a comentar sem parar e a perguntar-me constantemente quando iria publicar o "próximo capítulo". Não foram chatas, foram as mais queridas por me lembrarem vezes sem conta que tinha quem apreciasse o meu trabalho. Foram comentários assim que estimularam os updates e que me fizeram sentir inspirada. Nem imaginam vocês o quanto!

Finalmente, não posso mentir e dizer que este livro é de momento a minha prioridade. Não é. Antes de mais, tenho como principal preocupação a faculdade, avaliações e exames. Surgiu há poucos dias uma nova ideia. Uma nova personagem que se assemelha em muito a esta. Porque será? Desta vez, tenciono escrever em inglês e o projeto que começei a desenvolver há dias está a dar trabalho e a exigir muita pesquisa. É um desafio novo e que me permite escrever mais e melhor. Talvez o publique aqui quando estiver terminado. Mas isso só acontecera daqui a meses. Espero que possam e queiram acompanhar-me na altura.

Obrigada por todo o apoio e todo o carinho que me deram, dificilmente poderei agradecer-vos devidamente. 

Com um coração pesado, 

Mia O'brien

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Peripécias da Vida de AbbyWhere stories live. Discover now