► Capítulo dezesseis

1.2K 103 3
                                    

— Me leva embora daqui por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me leva embora daqui por favor. — Ágatha me olha assustada. — Explico no caminho.

Eu devo estar horrível, chorei muito depois do que aconteceu nos jardins. Pedi alguém para ajudar Christian e liguei para Ágatha assim que consegui.

Sabrina tentou falar comigo mas eu não estava em condições para explicar o que havia acontecido. A festa de casamento havia sido estragada. Por culpa de Draco.

Eu ainda estava chorando quando Ágatha me colocou no carro dela e me levou para sua casa.

— Pode ir tomar um banho, eu preparo tudo para dormirmos. — Eu assinto.

Tomo um banho demorado e quando saí-o, Ágatha já deixou uma muda de roupa para mim em sua cama. Me visto e me sento na cama encarrando o nada. Talvez tenha sido tudo culpa minha...

— Quer falar agora? — Desperto com Aggie se sentando ao meu lado na cama. Nem percebi o momento que ela entrou no quarto.

— Draco é pior do que eu pensei. — Eu fungo sentindo as lágrimas enchendo os meus olhos.

— Amiga. — Ela aperta meu ombro. — Achei que estivessem bem. — Olho para ela sentindo meu coração apertar.

— Meu erro foi esquecer que esse casamento não passa de um acordo entre nossas famílias. — Coloco meu rosto entre minhas mãos e deixo as lágrimas rolarem.

— Naomi... — Aggie me abraça de lado me consolando.

— Aggie, o Chris me beijou e o Draco viu. — Aggie arregala os olhos e eu assinto. — Foi Draco que bateu nele, acho que ia o matar. E me disse que eu nunca poderia ir embora. — Meu choro se intensifica.

— Sinto muito.

— Também sinto Aggie.

• • •

— Eu já disse que ela não está aqui. — Desperto com alguém gritando no andar de baixo. Olho para a janela e vejo que já amanheceu. Hoje de madrugada acabei dormindo sem me aperceber.

— Olha seu canalha, aqui não é uma das mansões dos Morton, controla suas emoções e vai embora. — Minha amiga berra. Deve estar falando com Draco. Querendo como não, preciso descer e resolver meus problemas. Eu sabia que mais tarde ou mais cedo ou eu teria que voltar ou ele viria me buscar. Ele veio me buscar.

Ainda com a cara amarrotada de sono eu desço as escadas.

— Tudo bem Ágatha. — Digo me aproximando da porta.

O Vampiro que não me amaWhere stories live. Discover now