Especial Parte 1 - O começo de tudo

14 0 0
                                    

Queridos leitores, decidi fazer esse capítulo mega especial.
Nele vou contar um pouco sobre a história da Amy antes de tudo isso, porque acho que deixei isso meio no ar.
Por exemplo, como ela reagiu depois da separação dos pais? Quem foi o ex dela que a traiu e magoou seu coração? O que aconteceu quando ela tentou suicídio?
Esse capítulo vai ser especialmente sobre isso.
Preparados? Então vamos lá.
Espero que gostem❤️

Antes de tudo uma fotinha da Amy durante esse período, aos seus 13 anos

•••

-Amy, eu e sua mãe vamos nos separar.

Eu meio que já estava esperando por aquilo, mas ouvir essas palavras sair da boca do meu pai foi como um soco no estômago.

Há mais ou menos um ano eles não conseguiam se entender mais. Eu os ouvia brigando até de madrugada quando eles pensava que eu já estava dormindo. Eu sabia que eles fingiam estar concentrados e ocupados demais com o trabalho quando na verdade estavam passando por uma crise no casamento.

Alguns amigos no colégio tinham pais separados e sinceramente não parecia o fim do mundo, mas ao tentar imaginar os meus próprios pais separados eu poderia rapidamente mudar de ideia sobre isso. Porque eu não queria isso.

Eu não conseguia entender porque as pessoas se casavam e juravam amor eterno para depois se separar e viver como se nada daquilo tivesse acontecido. Não fazia sentido para mim. Não era possível que o amor dos meus pais tivesse acabado.

Tudo bem, tinha as brigas. Mas será mesmo que isso significava que não existia mais amor? E quanto tudo aquilo que eles viveram juntos? Não valia de nada? Como seria a vida agora com eles separados?

1 mês depois do meu pai dizer isso ele se mudou para Austin, no Texas. Foi tudo rápido demais. Ele nos deixou rápido demais. Eu nem tive tempo de pensar se tinha alguma chance deles voltarem atrás.

Alguns meses depois eu e minha mãe também tivemos que nos mudar de casa, já que ela havia sido demitida de seu trabalho e já não estava dando conta das despesas daquela casa enorme. Mudamos para outra menor em um bairro distante.

Parecia que eu tinha mudado de mãe também. Minha mãe era outra pessoa. Não agia como antes. Ela não queria admitir, mas a separação mexeu com ela. Porém ela evitava falar sobre isso e quando eu perguntava ela logo mudava de assunto.

Ela conseguiu um novo emprego, não pagava tão bem quanto o outro, mas já era alguma coisa e parecia estar ficando feliz outra vez.

Minhas notas no colégio foram despencando. Tudo parecia errado. Eu já não podia mais sentar com meus pais e contar o que estava acontecendo. Meu pai não estava mais ali e minha mãe era como se não estivesse também porque ela parecia estar vivendo em outro mundo desde a separação. Eu me sentia terrivelmente sozinha. Não gostava de falar com minhas amigas sobre isso, não queria demonstrar que estava mal com isso tudo. E ter que guardar tudo aquilo pra mim estava me matando por dentro.

Amy-O Mundo Não é Seguro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now