21

17 5 0
                                    

       Outro dia, de manhã...
  Escola. Estava com um shorts jeans, um casaco grande e preto e meu coturno. Não passei maquiagem. Eu sei, uauu. Mas eu estava muito chapada de maconha e simplesmente não consegui. Eu só conseguia rir.
 
  Dormi os três primeiros horários com o capuz na cabeça.

  Intervalo. Estava morrendo de fome. Pego uma bandeja e bastante comida. Me junto a Gina e Mike na nossa mesa.

    -Mulher, já te falaram que você fica um arraso de shorts? Porque você fica viu.- diz o Mike.

    -Concordo. Tem que mostrar essa beleza mais vezes.- diz a Gina.

    -Mike, como está seu irmão?

  Será que ele sabe que seu irmão anda se drogando por aí?

    -Está bem. Porque o interesse?- pergunta Mike com uma risadinha.

    -É mesmo, vocês andam tão próximos agora. Mike me contou que você não sai do quarto do Damon. Todo dia vai lá. O que está rolando?

    -Calma aí, vocês estão namorando? Já vou avisando que meu irmão não é uma das melhores companhias. Ele é meio doentio e assustador as vezes.

    -Eu não estou namorando o Damon. A gente é só amigo.

    -E rola uns beijos de vez em quando? Ou algo a mais?- Mike brinca.

    -Mike! Claro que não.

    -Duvido muito. Damon está diferente desde que te conheceu. Quer dizer, desde aquele dia que você foi na nossa casa né, porque vocês já se conheciam.- Mike ri.- Acho que ele está caidinho por você. Só de ouvir seu nome já vejo o brilhinho nos olhos dele.

    -E o Robert? Você não vai mesmo dar uma chance a ele?

    -Gina!- me irrito. Como ela se atreve a tocar nesse assunto?

    -O que foi? Vai me dizer que não pensa mais nele? Que seu amor por ele acabou assim de repente? Olha, não queria dizer mas aquela história está muito mal contada. Robert nunca iria preferir a Âmbar. Ele te ama e deixou isso bem claro desde o começo. Já parou pra pensar que ela pode ter armado tudo isso?

     -Não quero saber, Gina! Não quero falar sobre isso.

    -Se está apaixonada pelo Damon fique sabendo que na minha opinião o Robert é uma escolha mil vezes melhor. Você viu, até o Mike que é irmão do cara aconselhou não se relacionar com ele. O cara é bem sinistro mesmo. E algo nele aquele dia me deixou com o pé atrás em relação a ele, não me leve a mal.

    -Chega, Gina! Podemos simplesmente deixar esse assunto pra lá? A vida é minha, para de se intrometer! Se gosta tanto do "incrível e maravilhoso" Robert pode ficar com ele pra você, não faz diferença.- digo irritada. Perco a fome. Me levanto e saio apressada do refeitório.

  Um Robert idiota bloqueava minha passagem na saída do refeitório mas eu o empurro. Maldito Plaesonn que ferrou minha vida mas do que ela já era.

   Pego minha bolsa no meu armário e invento uma desculpa na secretária pra ir embora mais cedo.

   Vou direto pra casa do Damon. Encontro ele deitado na cama em seu quarto fumando um beck. Me junto a ele e fumamos junto.

  Acabo voltando tarde outra vez pra casa. E muito chapada de maconha. Muito mesmo. Por sorte não esbarro com meu pai e consigo chegar até meu quarto sã e salva. Tá, eu não costumo estar sã quase nunca. Eu já não suporto mais a sobriedade.

   Não fui pra escola o resto da semana. Passei os dias fumando uns beck com o Damon. Às vezes na casa dele, mas só quando o Mike estava na escola porque não queria encontrar ele e ter que explicar o porquê estava faltando. Às vezes na minha casa.

Amy-O Mundo Não é Seguro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now