10

55 12 49
                                    

29° dia de aula
Hoje eu estava com uma saia meio curta demais, com decote, meia arrastão e tudo mais.

Todos no colégio me olhavam surpresos já que não estavam acostumados com a esquisitona de moletons gigantes vestindo outra coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos no colégio me olhavam surpresos já que não estavam acostumados com a esquisitona de moletons gigantes vestindo outra coisa.

E porque eu estava assim? Ah, nada. Só estava bêbada de novo. Sabe, super normal.

Havia acordado com a cena do beijo meu e do Plaesonn na cabeça e estava até mesmo querendo mais, então comprei vodca e tomei no lugar do café da manhã. Me senti tão animada que decidi me vestir diferente hoje, para variar.

Intervalo. Entrei no refeitório e ignorei os olhares, os cochichos e tudo mais. Peguei uma bandeja com comida e me juntei a Gina na nossa mesa.

-Quem é você e o que fez com a Amy?- perguntou Gina assim que me sentei.

-O que foi?- perguntei, e agradeci mentalmente por não estar tão bêbada e conseguir falar direito sem enrolar a língua ou distorcer as palavras.

-Porque está vestida assim? Você nunca se veste assim.

-O que há de errado com a minha roupa?

-Nada, você está linda. Mas esse não é seu visual diário. Sempre está com umas calças e moletons maiores que você. Eu nem sabia que você tinha esse corpão todo aí.

-Só resolvi mudar.

-Hum...- ela parecia estar me estudando.- Você e o Robert se beijaram.

-Como sabe? Quer dizer, o que te faz pensar isso?

-Eu só chutei.- ela riu.- Joguei verde pra ver o que você ia falar. Pelo visto deu certo. Vocês se beijaram mesmo. Caramba!

-Eu não falei isso.

-Uau, se beijaram mesmo! Me conta como foi? Ele beija bem?

-Gina, para com isso.

-Ok, vou perguntar a ele.

-Você não se atreveria.

-Quer apostar?

-Ficou maluca? Não vai perguntar nada.

-Pode apostar que vou.

Eu ia falar mas um Plaesonn sentou do meu lado e me olhou surpresa.

-Sentei na mesa errada ou você que errou de mesa Gina?- ele perguntou.

-Eu sei, está bem diferente mas sim, essa é a nossa Amy.- Gina falou rindo.

-Caramba, você é mais linda do que eu imaginava.- ele falou observando cada detalhe da minha roupa.- E me desculpa por ontem. Sério, eu não queria...

Interrompi ele.

-Esquece. Está tudo bem.

-Está?

-Sim.- falei e ele deu um sorriso de alívio.

-O que eu perdi? O que rolou ontem?- perguntou a Gina.

-Nada. Nada demais. A gente só brigou. Quer dizer, o Plaesonn me irritou e eu xinguei ele. Mas está tudo bem agora.

Gina olhou desconfiada mas não falou mais nada. O Plaesonn toda hora me olhava dos pés a cabeça e sorria. Eu revirava os olhos, o ignorando.

Quando bateu o sinal a Gina disse sei lá o quê e saiu correndo. Eu me levantei e o Plaesonn me seguiu. Parei em frente ao meu armário.

-Sabe, você ficou muito linda assim. Muito mesmo.- Plaesonn falou.

-Tá.- peguei umas coisas no armário e o fechei. Me virei para o Plaesonn e o encarei.- O que você quer?

-Você.

-Como?

-Quero você. Amy, não consegui tirar nosso beijo um minuto se quer da cabeça. E você ficou toda bravinha mas sei que você gostou. Você me abraçou e me beijou também. Posso só te perguntar uma coisa?

-Se eu falar não é você que escolhe, não é?- perguntei tentando soar irônica mas acabei sendo engraçada e o Plaesonn riu.

-Isso mesmo.

-Que droga.- Pensei em pegar a garrafa e tomar um gole de vodka, mas me controlei. Minha garganta estava meio seca.

Ele olhou bem nos olhos.

-Você gosta de mim?

Arregalei os olhos. Ouvi a pergunta dele produzir ecos na minha cabeça. Foi demais para mim. Não consegui suportar. Peguei a garrafa no armário e bebi.

-Porque está bebendo de novo?

-Não é da sua conta. Porque se importa?

-Porque gosto de você, talvez?- falou ele irônico pela primeira vez.

-Amanhã a gente se fala.- falei guardando a vodka na minha bolsa.- Tenho que ir embora. E você não vai vir comigo.

-Porque você faz isso comigo, Amy?

-Tchau, Plaesonn.

Ele segurou meu braço, abraçou minha cintura e me beijou. Eu não conseguia pensar, o álcool não estava permitindo isso então o abracei e o beijei com a mesma intensidade que ele. Apesar de um pouco bêbada ainda sentia o gosto maravilhoso de sua boca e o cheiro incrível de seu perfume.

-Mas que merda é essa?- Âmbar gritou do nada. Parei de beijar o Plaesonn e a olhei, então eu simplesmente comecei a rir.- Do que você está rindo, sua gorda esquisita?

-Tá na hora de estragar um pouco essa sua cara perfeitinha!- disse, tirando coragem de sei lá de onde, talvez da vodka. E parti pra cima dela. Mas logo senti alguém me segurar e alguém a puxou para trás também. O corredor já estava lotado de curiosos- Me solta!- gritei, vi que era o Plaesonn que me segurava- Porque me segurou?

-Porque você não sabe o que está fazendo. Essa não é a Amy que eu conheço. Que tal se a gente se acalmar e continuar o que estávamos fazendo antes?- ele se aproximou de mim mas eu me afastei- O que foi?

-O que você pensa que está fazendo?

-Você é tão...bipolar.- ele disse confuso.

-Eu vou embora, tchau.

Ele segurou meu braço de novo.

-Consegue ir embora sozinha?

-Claro que sim. Tenho pernas, esqueceu?

Ele riu.

-Tudo bem. Te vejo amanhã, minha princesinha. E a propósito... você ficou muito gostosa assim.- ele disse a última frase no meu ouvido me fazendo arrepiar. Em seguida me deu um beijo na testa. O olhei meio espantada, ele sempre me fazia ficar assim.

Alguns alunos passaram gritando e correndo do nosso lado me fazendo acordar do "transe Plaesonn" então revirei os olhos e sai pisando firme.

Amy-O Mundo Não é Seguro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now