19

25 6 0
                                    

   Alguém bateu na porta. Damon levantou da cama sem ânimo. Eu vesti minha roupa depressa enquanto ele tranquilamente penteava seu cabelo e o prendia num rabo de cavalo.

  Me sentei na cama novamente e cruzei as pernas tentando parecer tranquila. Damon abriu a porta e vi um Mike e uma Gina curiosos parados na porta.

   -Foi mal interromper. Foi a Gina que pediu pra chamar a Amy.- diz o Mike.

   -Isso mesmo. Amy tem que nos ajudar no trabalho.- Gina fala olhando para o Damon sem camisa e depois olha para mim me fuzilando com o olhar.

  Damon olha para mim. Eu me levanto morrendo de vergonha. Parece que a Gina e o Mike sabia o que a gente tinha feito. Que situação mais embaraçosa.

   -Tá legal.- falei me juntando aos dois outra vez.- Vamos fazer o trabalho.- fingi estar interessada em alguma coisa na parede para não olhar para nenhum deles.

   -Te vejo depois, Amy.- Damon fala dando um sorrisinho meio falso para a Gina, depois faz uma careta para o Mike e fecha a porta do seu quarto.

  Gina e Mike se vira para mim mas eu recuso a olhar para eles. Eles me puxam até o quarto do Mike e começam o interrogatório.

  Eu finjo não estar escutando nada e reviro os olhos a cada pergunta.

   -O que aconteceu lá no quarto?

   -Porque ele estava sem camisa?

   -Porque você estava com cara de sonsa sentada na cama dele quando a porta se abriu?

    -Porque você demorou tanto?

    -E na festa, o que rolou?

  Socorrooo, alguém me tira daqui!

  Cheguei em casa já era a noite. Felizmente consegui me livrar da Gina e do Mike.

Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa leve e peguei a garrafa de vodka que deixei guardado dentro do closet. A vodka era a minha companhia agora, a melhor companhia. Me deixava bêbada e feliz.

  Sentei na minha cama e bebi tranquilamente. Mas aquela felicidade imensa que a vodka me causava foi mais forte e decidi dar uma volta. Com muito esforço, pois já estava bêbada, consegui trocar de roupa e sai para caminhar.

•••

  Minha rotina agora era basicamente essa: acordar, escola, casa, me trancar no meu quarto, beber, sair tarde da noite para andar, acabar parando numa boate, depois voltar sei lá como para casa.

  Às vezes me cortava também. Meu braço já estava cheio de cicatrizes. Por isso comecei a andar só com blusas de frio.

  Gina e Mike não desconfiavam da mutilação e nem da vodka. Meu pai também não. Ainda bem. O Plaesonn sempre ficava me olhando e quando tentava vim falar comigo eu dava um jeito de fugir.

  Mike não se mudou para um grupo de populares. Continuou sentando comigo e com a Gina. Aliás os dois estão se dando super bem, agora Gina não ficava falando sozinha nos intervalos, Mike estava ali para acompanhá-la. Eu só comia enquanto assistia os dois.


     2 meses depois

  Às vezes eu e Damon ficamos. Às vezes na casa dele às vezes na minha.

  Outro dia beijei uma garota na boate. Ela era bem bonita, tinha lábios pequenos e macios. Acho que gosto de garotas. Gosto mesmo.

  Gina estava com um visual meio sinistro. Ela tinha pintado o cabelo de roxo e estava usando lentes vermelhas.

  Mike estava apaixonado pelo Robert. Ele pirou quando soube que eu já tinha namorado aquele "deus grego" como ele chamava o Plaesonn.

  Minha rotina continuava a mesma. Vodka, cortes, mais cicatrizes...

Amy-O Mundo Não é Seguro (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now