35

14 0 0
                                    

Amy

Sentia uma dor insuportável no estômago e estava muito irritada. Com qualquer coisa. Não conseguia mais dormir e quando dormia tinha pesadelos horríveis. E esse tédio infinito. Não sentia a mínima vontade de fazer qualquer coisa.

    Tapei os ouvidos mais uma vez com a intenção de não ouvir mais aqueles barulhos que vinha do meu quarto

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tapei os ouvidos mais uma vez com a intenção de não ouvir mais aqueles barulhos que vinha do meu quarto. Ou talvez da minha cabeça. Acho que estou enlouquecendo. Minhas mãos suava e tremia, meus olhos estavam ardendo e meu corpo inteiro formigando. Queria bater minha cabeça contra a parede, com força suficiente para rachar ela ao meio e eu finalmente morrer. Ou então pegar minha lâmina e cortar os pulsos. Ou talvez o pescoço. Ou então me afogar na banheira.

-Amy?- não era a voz do meu pai.- Amy, minha princesa?

De repente todo o barulho cessou. De repente, pela primeira vez nesses últimos dias, me senti bem. Era a voz do Robert. Abri a porta do closet lentamente.

-Robert?- sussurrei rouca e tão baixo que até eu mal pude ouvir direito.

Ali estava ele parado na porta do meu quarto. Lindo de morrer, o rostinho angelical, os olhos brilhando, tão radiante que parecia que uma luz própria emanava dele.

-Sou eu, meu amor.- ele disse.

Saí desajeitada do closet, tropeçando nos meus próprios pés e pulei no seu colo, ele me abraçou forte.

-Não acredito que você está aqui!

-Estou aqui, minha linda. Estou aqui com você.

Sem pensar duas vezes o beijei, precisava sentir sua boca doce, melhor do que qualquer droga. O beijo mais maravilhoso do mundo.

Estava tão empolgada e distraída que me assustei quando outra pessoa surgiu do lado dele. Mas ao perceber quem era voltei a me sentir feliz de novo.

-Gina!- a abracei com força.- Não estou acreditando! Eu estou tão feliz! Cadê o Mike? Ele também veio?

-Mike anda meio sumido.- disse a Gina.

-Mas ele está bem, não está?

-Tenho certeza que sim. Deve ser só problemas com o irmão dele.

-Damon...- um filme passou pela minha cabeça. Me senti meio enjoada, balancei a cabeça pra desviar essas lembranças.- Você tem que falar com o Mike vir na próxima, por favor. Quero ver ele. Estou morrendo de saudades daquele maluquinho!

-Pode deixar. Prometo que trago ele junto na próxima vez. Mas agora vamos falar de você. -Gina me puxou pra minha cama e nos sentamos, Robert puxou a cadeira da minha da minha escrivaninha e se sentou perto de nós.- E aí, como você está?

-Mas o que aconteceu, amiga? Você mudou de repente!

-Na verdade não sei bem o que está acontecendo, parece que estou ficando maluca ou algo assim. Vai ver meu lugar é num hospital psiquiátrico.

Amy-O Mundo Não é Seguro (CONCLUÍDO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt