Capítulo 119 - Realmente capaz

297 77 6
                                    

Wu Mengying ouviu as palavras dos vizinhos e chorou ainda mais.

Mas seus pais não mostraram sinais de remorso. Eles murmuraram: "Eu a deixei ir para o ensino médio, isso não é o suficiente?"

Wu Meng Ying abaixou a cabeça, sem saber se havia se acostumado a tal tratamento ou se simplesmente estava muito desapontada. Ela permaneceu em silêncio.

Qi Lan Hong rapidamente a consolou em voz baixa: "Não fique triste, o Mestre Shen irá ajudá-la e eu também a ajudarei. Vamos para a escola juntos e encontrar trabalho para pagar mensalidades e despesas de subsistência. Se seus pais se atreverem a pará-lo ou prendê-lo, chamaremos a polícia!

Wu Meng Ying já estava profundamente desapontada com seus pais. Ela acenou com a cabeça em resposta às palavras de Qi Lan Hong, mas permaneceu em silêncio.

Shen Ye olhou para Wu Meng Ying e disse: "Mesmo que seus pais tentem forçá-lo a um casamento sinistro e prendê-lo, você ainda pode chamar a polícia."

Wu Meng Ying ficou surpreso.

Shen Ye olhou para ela sem expressão.

Depois de algum tempo, Wu Meng Ying engasgou e disse: "Esqueça ..."

O rosto de Shen Ye ficou frio.

Esse tipo de disputa familiar era semelhante à violência doméstica – quando a vítima chamava a polícia enquanto estava sendo espancada, mas o cônjuge imediatamente implorava por misericórdia e exigia que a polícia libertasse a pessoa.

Shen Ye não sabia o que os outros pensavam, mas acreditava que não valia a pena ajudar essas pessoas.

Embora situações específicas exigissem análise individual, Shen Ye sempre valorizava os próprios pensamentos da vítima ao ajudar os outros.

Agora, a situação de Wu Meng Ying era semelhante. Seus pais a venderam e ela nem se atreveu a chamar a polícia.

Mesmo que ele a ajudasse agora, se seus pais continuassem a assediá-la no futuro, ela provavelmente seria controlada por eles novamente.

No final, ela precisava se tornar forte por conta própria.

Shen Ye passou o olhar pelo rosto de Wu Meng Ying e perguntou a ela: "Você acha que, já que seus pais a criaram por mais de dez anos, você quer retribuir a bondade deles e não responsabilizá-los desta vez? Ou será que você não suporta ver seus pais presos?

Havia uma diferença entre os dois. Se Wu Meng Ying perdoasse seus pais para retribuir sua gentileza, Shen Ye poderia entender. Mas se fosse por suavidade, ele sentiu que Wu Meng Ying poderia ser incomodada por seus pais novamente no futuro.

Wu Meng Ying abaixou a cabeça e disse: "Eles me criaram, então vou considerar isso como uma retribuição à bondade deles..."

Quanto ao futuro, ela definitivamente não teria mais contato com seus pais. No máximo, quando envelhecessem, ela lhes enviaria dinheiro para a aposentadoria.

Shen Ye ficou bastante satisfeita com sua resposta e disse: "Tudo bem, vamos considerar o assunto resolvido. Não vou chamar a polícia.

Wu Meng Ying expressou sua gratidão a ele.

Por outro lado, ao ouvir as palavras de Wu Meng Ying, o padre Wu explodiu de raiva e a xingou, apontando o dedo para ela: "O que você quer dizer? Você está se unindo a estranhos para intimidar seus próprios pais? Por que você simplesmente não morre!"

Mãe Wu olhou para Wu Meng Ying com ressentimento, como se quisesse devorá-la.

Shen Ye zombou. Embora tivesse prometido não chamar a polícia, isso não significava que deixaria o padre Wu e a mãe Wu fora de perigo.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now