Capítulo 5 - Aura roxa por toda parte

1.3K 304 68
                                    

O carro de Ye Ze estava estacionado no andar de baixo e ele empurrou sua avó em direção ao carro, com Shen Ye seguindo silenciosamente. Agora Shen Ye tinha apenas algumas centenas de yuans com ele, e custaria pelo menos mais de cem yuans pegar um táxi de volta para a vila. Ele tinha que economizar onde pudesse.

O guarda-costas já havia respeitosamente aberto a porta do carro.

Shen Ye olhou para o logotipo do carro e a placa. Mesmo estando mentalmente preparado, ele ainda estava atordoado com um carro tão luxuoso. Se ele adivinhou corretamente, este carro deveria ser uma marca de luxo feita sob medida, única no mundo. Ele sabia dessa informação porque o dono original gostava de carros e tinha conhecimento nessa área.

Através da memória do proprietário original, ele também sabia que a família Ye sempre foi uma existência lendária. A família Shen era considerada uma família rica, mas em comparação com a família Ye, eles eram mundos separados. Se não fosse por seu avô salvando a vida do avô de Ye Ze naquela época, as duas famílias nunca teriam tido nenhuma interação, e Shen Ye e Ye Ze nunca teriam ficado noivos.

Shen Ye não pôde deixar de suspirar interiormente.

Agora a distância entre ele e Ye Ze era ainda maior, afinal, os bens da família Shen já haviam sido tomados por Yang Ming, e ele ainda tem uma dívida de dois milhões de yuans...

Ye Ze não sabia o que estava sentindo e estava prestes a colocar sua avó no carro. Vendo isso, Shen Ye rapidamente recuperou os sentidos e colocou a pessoa e a cadeira de rodas no carro.

O carro era grande o suficiente para acomodar a cadeira de rodas.

Ye Zé: "..."

Ye Ze não pôde deixar de olhar para os braços de Shen Ye.

Apesar de sua aparência magra e fraca, ele tinha uma força tão grande.

Se Shen Ye soubesse o que ele estava pensando, provavelmente diria a ele que acabara de usar um talismã para ajudar a levantar a cadeira de rodas. Caso contrário, como ele poderia ter conseguido?

Depois de entrar no carro, Ye Ze perguntou a ele: "Você tem um lugar para ficar agora?"

Antes de vir, ele já havia aprendido sobre as mudanças na situação familiar de Shen e a situação atual de Shen Ye. Se Shen Ye não tivesse para onde ir, ele planejava levar Shen Ye e sua avó de volta para a família Ye na capital.

Shen Ye assentiu e disse: "Sim, mas pretendo levar minha avó ao hospital para um check-up primeiro."

Ye Ze ponderou por um momento e disse: "Eu trouxe um médico de família comigo. Eles são muito habilidosos, então deixe-os verificar sua avó."

Shen Ye olhou para ele com surpresa.

Ye Ze encontrou seu olhar, sem entender por que Shen Ye estava olhando para ele daquele jeito.

Shen Ye queria perguntar por que ele era tão atencioso. Foi porque ele já o considerava seu noivo? Mas quando as palavras estavam prestes a sair de sua boca, ele as engoliu. Era muito estranho levantar essa questão entre dois homens adultos.

Ele desviou o olhar, pensando que os médicos da família Ye provavelmente eram muito habilidosos e poderiam tratar melhor a condição de sua avó. Então ele não recusou e deu o endereço da vila, dizendo: "Vamos para Rongyuan."

Quando Shen Ye levou sua avó e Ye Ze de volta para Rong Garden, Yang Jizu também foi levado de volta para a família Yang por guarda-costas. No caminho, os papéis do talismã de Yang Jizu e as testas dos guarda-costas já haviam se tornado inválidos e todos ficaram sóbrios.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now