Capítulo 22 - Dê a ele um pouco de doçura

1.2K 279 73
                                    

"O suspeito se recusa a confessar e não encontramos nenhuma prova. Só podemos detê-lo por 48 horas. Eu não acho que ele vai durar 48 horas. Seu tio definitivamente intervirá. Na verdade, existe outra maneira, que é verificar os ferimentos de Meng Ruyan. Mas ela está emocionalmente instável agora e não ousamos perturbá-la, por medo de machucá-la novamente. Além disso, a suspeita não entrou em contato com Meng Ruyan nestes dias, então pode não haver nenhum vestígio dela..." O jovem policial falou em voz baixa, sua voz gradualmente desaparecendo em um som áspero.

Encontrando tal coisa, qualquer um com consciência e coragem ficaria com raiva!

Shen Ye apertou o pincel de pêssego em sua mão, zombando.

Como aquele tio idiota da agência poderia proteger aquele canalha?

Ye Ze sentiu a flutuação de suas emoções e gentilmente pressionou seu ombro. "Estou aqui."

Shen Ye ficou um pouco assustado e sua raiva imediatamente se acalmou.

Sim, ainda havia Ye Ze.

Com a habilidade da família Ye, o tio daquele canalha ainda poderia causar problemas?

Logo, Ye Ze ligou para seu assistente. "Vá verificar o tio do suspeito."

Seu assistente, Zong Yiming, geralmente era como uma pessoa invisível, mas Ye Ze confiou todos os seus assuntos particulares a ele. Ele era discreto e capaz.

Zong Yiming respondeu respeitosamente: "Não se preocupe, senhor."

Vendo que seu noivo havia resolvido esse assunto com apenas algumas palavras, Shen Ye não pôde deixar de se sentir animado.

Ye Ze virou a cabeça e o viu olhando para ele com olhos brilhantes, sentindo-se um tanto divertido. Ele deu um tapinha em sua cabeça.

Shen Ye se sentiu muito melhor e silenciosamente pensou que desde que Ye Ze havia lidado com o tio do canalha, ele poderia lidar com o canalha sozinho.

Ele olhou para os dois jovens policiais. "Leve-me para ver o suspeito. Eu tenho uma maneira de fazê-lo confessar." Ele tinha um papel de talismã e definitivamente poderia fazer o suspeito falar.

Os dois policiais pensaram na habilidade de Shen Ye e se entreolharam antes de concordar imediatamente.

Talvez... esse pequeno mestre pudesse realmente fazer o suspeito confessar.

Eles levaram Shen Ye e Ye Ze à delegacia para relatar a situação ao capitão. O capitão imediatamente concordou em deixar Shen Ye encontrar o suspeito.

O suspeito foi trancado na sala de interrogatório, com as pernas cruzadas e batendo na mesa em direção ao interrogador: "Seu policial não pode enganar gente boa, pode? Se não conseguir encontrar provas, liberte-me o mais rápido possível! Deixe-me dizer-lhe, vou encontrar alguém para me socorrer agora. Apresse-se e entre em contato com meu tio Deng Qing!"

Ele mencionou deliberadamente o nome de Deng Qing para intimidar os pequenos policiais à sua frente.

O interrogador ficou tão zangado com essa atitude arrogante e sem vergonha que seu rosto ficou vermelho.

Duas meninas que acabaram de chegar à delegacia e estavam envolvidas no caso ouviram sobre a provação de Meng Ruyan e ficaram com raiva e com o coração partido. Agora, vendo essa escória agindo de forma tão arrogante, as duas garotas ficaram com tanta raiva que tremeram e choraram enquanto cobriam seus rostos.

Como pode haver pessoas tão más no mundo?

Quando Shen Ye e Ye Ze chegaram à sala de interrogatório, eles viram essa cena. Shen Ye também estava com raiva, mas ele ainda confortou as duas meninas e os policiais com uma voz gentil: "Não fique com raiva. Eu tenho uma maneira de fazê-lo confessar."

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now