Capítulo 46 - Ir para casa

873 201 14
                                    

Antes de partir, Shen Ye libertou os aldeões da vila de Lishan dos feitiços mágicos. Os aldeões não sabiam e estavam curiosos sobre Shen Ye e seu grupo de moradores da cidade, mostrando interesse e hospitalidade, e eles eram muito inocentes e adoráveis.

Depois de entrar no carro, Shen Ye suspirou e disse: "Se pudéssemos desenvolver uma área turística, seria bom para os moradores. Pelo menos poderia aumentar alguma renda."

A aldeia era muito pobre. As casas dos aldeões eram todas velhas casas de madeira que pareciam poder desabar com uma rajada de vento.

Ye Ze olhou para ele e disse suavemente: "Bom."

Shen Ye: "???"

Ele estava apenas suspirando, mas parecia que Ye Ze havia levado isso a sério e já estava instruindo Zong Yiming a fazer um plano de desenvolvimento para o desenvolvimento do turismo na vila de Lishan.

Shen Ye não soube como reagir por um momento. Ele sentiu vontade de rir e quis abraçar o homem e gritar de emoção. Apenas por causa de uma frase, o homem enviou seus subordinados para escrever um plano.

Por que ele se sentia como uma concubina intrigante seduzindo o imperador?

"Não é realmente necessário..." Shen Ye estava com medo de sobrecarregar Ye Ze.

Ye Ze segurou sua mão e disse: "Quando os líderes do condado mudarem, esta estrada definitivamente será consertada. Haverá cada vez mais contato entre a Vila de Lishan e o mundo exterior. Sou um homem de negócios e, claro, considerarei entradas e saídas. Liguei para Zong Yiming para fazer o plano porque vejo potencial neste projeto. Não tem nada a ver com você."

No entanto, Shen Ye sabia que o homem estava apenas tentando confortá-lo.

A Vila de Lishan está em um local muito remoto, sem trens, trens de alta velocidade ou mesmo rodovias. Mesmo que o cenário seja bom e uma área cênica seja construída no futuro, pode não haver fluxo imediato de clientes e pode levar vários anos para gerar receita.

No final, foi por causa de sua sentença que o homem tomou tal decisão.

Shen Ye olhou para Ye Ze e disse: "Vou fazer costelas de porco assadas para você quando voltarmos."

Em seu coração, cozinhar um para o outro era provavelmente a mais bela expressão de amor.

Ele gostava de cozinhar para Ye Ze e também gostava que Ye Ze cozinhasse para ele.

Na verdade, as habilidades culinárias de Ye Ze não eram particularmente boas, não tão boas quanto as do chef da família, mas Shen Ye simplesmente gostava da sensação de comer sua comida, que era diferente.

E... ele também gostava de ver Ye Ze vestindo um avental e cozinhando para ele.

Ye Ze olhou para ele e sorriu levemente, "Ok."

Atrás deles havia uma terra encantada envolta em nuvens e névoa, e abaixo da montanha havia um mundo cheio de fumaça e fogo.

Ye Ze ainda preferia viver no mundo mundano com a criança.

A criança cozinhou para ele, e ele brigou com ele para dormir juntos. Isso era tudo o que ele queria na vida.

Quando retornaram ao município, o líder militar já havia levado os demais envolvidos. Por envolver também funcionários dos níveis provincial e municipal, ainda havia muito a ser feito. O grupo estava se preparando para voltar correndo para a capital da província.

O líder militar sussurrou para Ye Ze: "Há repórteres que querem cobrir isso, o que você acha?"

Este foi um grande caso e também envolveu eventos supersticiosos, então os superiores realmente queriam suprimi-lo.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now