Capítulo 27 - Minha visão é melhor que a sua

977 269 28
                                    

Shen Ye olhou para Bai Shengsheng: "Você está certa, não é bom que os outros interfiram nos casos amorosos. Sugiro que você ligue para seu namorado e explique as coisas para seus pais cara a cara. Quanto a mim, vou ouvir e talvez até tentar interceder por você."

O feitiço deve estar relacionado ao namorado de Bai Shengsheng e a outra parte pode até ser um colega praticante. Então ele teve que enganar a pessoa primeiro para evitar que ela fugisse.

Bai Shengsheng olhou para Shen Ye com alguma surpresa.

No início, ela resistiu muito a Shen Ye porque não acreditava em adivinhação e ficou claro que Shen Ye foi trazida por seus pais para separar ela e seu namorado, o que a deixou ainda mais enojada. Mas ela não esperava que Shen Ye se oferecesse para ajudar ela e seu namorado. Além disso, Shen Ye parecia bem e tinha mais ou menos a idade dela, então ele deveria ser capaz de entender sua vida amorosa. O homem ao lado de Shen Ye também tinha um temperamento notável, então ela adivinhou que esses dois não eram o tipo de charlatães que fingiam ser divinos.

Ela baixou um pouco a guarda e disse: "Você tem que me prometer que meus pais não vão dificultar as coisas para o meu namorado".

"Claro," Shen Ye disse, olhando para Bai Miao e Sang Zi.

O casal realmente não queria conhecer o namorado de sua filha, mas desde que Shen Ye disse para trazê-lo, eles sentiram que o Mestre Shen deveria ter seu próprio propósito e concordaram com um aceno de cabeça.

Shen Ye virou-se para Bai Shengsheng e disse: "Já que prometi ajudá-la, você tem que me prometer uma coisa."

"O que é?" Bai Shengsheng perguntou.

"Não diga ao seu namorado que sua família contratou um cartomante. Caso contrário, quando ele ouvir sobre isso, ele definitivamente terá opiniões sobre seus pais."

Bai Shengsheng era bem protegida desde a infância e era um pouco ingênua, mas depois de ouvir isso, ela percebeu que era verdade. Se o namorado dela soubesse que os pais dela contrataram um cartomante para separá-los, com certeza ficaria infeliz. Embora ela não quisesse que seus pais interferissem em sua vida amorosa, ela também não queria que seu namorado e seus pais não se dessem bem.

Logo, Bai Shengsheng chamou seu namorado Gao Yilong.

Gao Yilong tinha uma pele clara e usava um par de óculos de armação preta, dando-lhe uma aparência intelectual que lembrava Yang Ming no passado. Ele era muito enganador e facilmente conquistava a afeição das garotas, mas havia um toque de astúcia nos cantos de seus olhos que, Shen Ye podia dizer, significava problemas.

Gao Yilong sabia que a família Bai não aprovava seu relacionamento, então ele veio com uma atitude muito humilde: "Tio e tia, olá, obrigado por me receberem."

Bai Miao e Sang Zi eram pessoas bem-educadas e, embora não gostassem dele, ainda assim disseram educadamente: "Por favor, sente-se".

Gao Yilong sorriu e agradeceu.

Assim que ele se sentou, Bai Shengsheng imediatamente se sentou ao lado dele e segurou seu braço, indicando que eles estavam nisso juntos. Gao Yilong sorriu gentilmente para ela, como se respondesse à sua determinação. A atmosfera entre os dois era muito quente e cheia de ternura e doçura.

Bai Miao e Sang Zi franziram a testa e se abstiveram de dizer qualquer coisa.

Shen Ye se inclinou para o ouvido de Ye Ze e sussurrou: "Uau, esse canalha é muito bom nisso. Yang Ming provavelmente fez a mesma coisa... para pegar minha mãe."

Embora esse tipo de coisa pudesse ser atribuído ao mau julgamento de uma garota, isso só poderia significar que a garota era ingênua. O verdadeiro culpado era o canalha que brincava com seu coração e corpo.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora