Capítulo 102 - Vila Dahe

402 96 19
                                    

Os quatro hooligans foram enviados pela aldeia. Se Ding Chunni não tivesse recebido a nota, os aldeões não a teriam incomodado porque sabiam que nenhum dano deveria acontecer aos professores voluntários, ou haveria consequências das autoridades superiores.

No entanto, eles temiam que Ding Chunni e Lin Zhihe revelassem os segredos da aldeia, então planejaram silenciá-los matando-os. Quanto a insultar Ding Chunni, esses quatro hooligans foram motivados pela luxúria e queriam se satisfazer antes de silenciá-los.

Nesse ponto, Shen Ye não pôde deixar de ficar com raiva e disse: "Uma vila de animais!"

Ye Ze o segurou com força e disse: "Desta vez, não vamos deixá-los escapar."

"Sim." Shen Ye enterrou a cabeça no abraço de Ye Ze, tentando controlar sua raiva.

Pela aparência daqueles quatro hooligans, Shen Ye já podia ver quantas atrocidades ocorreram na vila de Dahe ao longo dos anos.

Anos atrás, também houve uma estudante universitária que foi sequestrada e conseguiu entrar em contato com sua família. A família dela trouxe a polícia para o vilarejo, mas eles foram bloqueados por todo o vilarejo. Os aldeões espancaram o pai da estudante universitária até a morte com enxadas e até mataram um jovem policial. Apesar da polícia disparar suas armas, os moradores usaram mosquetes antiquados para retaliar contra eles.

Embora a estudante universitária tenha sido levada embora, ela sacrificou o pai e um jovem policial no processo.

Quando a polícia tentou prender os culpados, os moradores mais uma vez bloquearam o caminho, alegando que toda a aldeia não tinha medo da morte e que qualquer um que ousasse prender alguém seria morto. Eles estavam prontos para qualquer coisa.

Este incidente alarmou a cidade, mas infelizmente, com centenas de famílias e milhares de residentes na vila, todos bandidos sem lei, as autoridades não puderam fazer muito. Eles só podiam emitir avisos.

No entanto, os sequestros continuaram a acontecer.

A vila tinha escassez de mulheres devido ao desequilíbrio de gênero e, com a reputação de ser uma vila sem lei, ninguém estava disposto a se casar nela. Isso os tornava ainda mais dependentes de comprar mulheres.

Felizmente, a cidade deu grande importância a este assunto e despachou mais forças policiais. Nos últimos anos, a vila também aumentou sua interação com o mundo exterior, de modo que os residentes da vila de Dahe ficaram um tanto contidos. Pelo menos não ousavam prejudicar estranhos, como professores voluntários e viajantes; eles sabiam que não deviam provocá-los.

No entanto, eles ainda eram arrogantes e continuaram a comprar mulheres e crianças. Várias meninas de aldeias vizinhas sofreram com seus crimes.

Ao longo dos anos, várias meninas foram arrastadas para a beira do rio e violentadas e mortas pelos hooligans da vila de Dahe.

A polícia queria investigar e reunir provas, mas os aldeões protegeram os culpados, deixando a polícia sem provas e sem escolha a não ser libertá-los.

Quando Ding Chunni e Lin Zhihe chegaram como professores voluntários, eles foram avisados ​​para não provocar o povo da vila de Dahe. No entanto, como os residentes da vila de Dahe não haviam prejudicado os professores voluntários nos últimos anos, os professores não estavam tão vigilantes.

Na verdade, os professores eram muito gentis. Eles esperavam educar as crianças da vila de Dahe e evitar que se tornassem como seus pais e ancestrais.

Algumas crianças não suportaram o comportamento da aldeia e cortaram o contato depois de se mudarem para a cidade.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now