Capítulo 81 - Destino condenado

479 117 11
                                    

Este restaurante de hot pot é muito famoso localmente por dois motivos. Primeiro, a panela quente de pato mandarim com caldo claro é ótima. É feito com frango cozido de osso preto, que é excepcionalmente saboroso. Em segundo lugar, os garçons do restaurante são hábeis em ajustar o prato de óleo, então não importa o sabor que você preferir, eles podem torná-lo delicioso.

Quando se trata de panela quente, o prato de óleo é a essência.

Shen Ye ouviu Cai Zhiwei mencioná-lo uma vez e estava pensando nisso até agora. Finalmente, hoje eles poderiam vir e experimentar.

Passava um pouco das 19h e o restaurante ainda estava lotado. A mesa reservada que eles tinham só estava reservada até as 18h, o que significava que teriam que esperar se chegassem agora.

Felizmente, com Zong Yiming, seu assistente versátil, eles não precisavam se preocupar. Shen Ye não sabia que método ele usava, mas assim que ele e Ye Ze chegaram, eles tinham uma mesa e era até uma sala privada.

Ao saber que era uma sala privada, Shen Ye teve uma ideia brilhante e trouxe o taoísta de meia-idade para dentro.

Depois disso, Shen Ye e Ye Ze desfrutaram de sua panela quente enquanto o taoísta de meia-idade observava ansiosamente de lado, saboreando o aroma, mas incapaz de prová-lo.

Shen Ye tinha inúmeras maneiras de atormentar o taoísta de meia-idade, mas ele achava que esse método era o melhor. Ver mas não poder comer, que tortura deve ser!

O taoísta de meia-idade estava realmente atormentado, olhando para os rolinhos de cordeiro e a carne crocante no caldo picante, com a boca babando.

"Eu realmente sou um gênio," Shen Ye não pôde deixar de elogiar a si mesmo.

Ye Ze: "..."

Seu parceiro era travesso como sempre, mas enquanto a criança estava feliz, ele naturalmente a apoiava.

O apetite de Shen Ye estava aberto enquanto ele comia e disse: "O prato de óleo está realmente bem ajustado, dando-lhe um forte chute picante."

Ele havia pedido ao garçom um pedido picante, e o sabor que eles ajustaram era picante e aromático. Mergulhar tripas de boi e intestinos de pato no molho era simplesmente uma delícia culinária.

O prato de óleo de Ye Ze era levemente picante e o sabor também era bom.

Shen Ye serviu a Ye Ze um pouco de canja de galinha e acrescentou várias fatias de carne ao caldo claro, que ele colocou na tigela de Ye Ze depois de cozido.

Ye Ze silenciosamente o observou ocupado cuidando de tudo, seus olhos e sobrancelhas curvados, irradiando gentileza.

Ser cuidada assim pela criança, essa sensação não era nada ruim.

Os dois terminaram de comer por volta das 21h.

Ye Ze usou um guardanapo para limpar os cantos da boca de Shen Ye.

Shen Ye obedientemente permitiu, dizendo: "Precisamos encontrar um lugar para lidar com esse taoísta."

O restaurante hot pot definitivamente não era uma opção, pois era um local para refeições. Como eles puderam deixar o taoísta morrer lá?

Ele pensou por um momento e decidiu ir para a vila do taoísta de meia-idade. Afinal, o taoísta morava sozinho e os arredores eram tranquilos. No entanto, seria um pouco longe para ir até lá, e provavelmente já passaria das 23 horas quando eles terminassem de lidar com as coisas e voltassem para casa.

Ye Ze não teve objeções. Ele tocou o rosto de Shen Ye e disse: "Vou seguir sua liderança."

Shen Ye sorriu e esfregou a palma da mão contra a de Ye Ze, dizendo: "Estou feliz que você esteja comigo." Caso contrário, seria tão chato.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now