Capítulo 82 - Obter certificado

561 117 31
                                    

Depois de terminar o exame final, Shen Ye correu em direção ao portão da escola sentindo-se relaxado.

No caminho, ele coincidentemente encontrou Qian Lisong, que também estava saindo para pegar um ônibus. Qian Lisong o cumprimentou calorosamente e Shen Ye perguntou casualmente: "Como estão seus familiares?"

Qian Lisong acenou com a cabeça com um sorriso e respondeu: "Minha tia e meu tio foram presos. A polícia abriu um processo e estamos apenas esperando o julgamento."

Shen Ye fez um som de acordo e disse: "Se sua família ainda está com raiva e quer desabafar, posso ajudá-lo envenenando sua tia."

Claro, a dosagem não seria muito forte, mas faria Qian Chunhua e os outros sentirem a dor que a família Qian havia sofrido.

Depois de pensar por um momento, Qian Lisong disse: "Deixe para lá."

Sua tia tinha sido gentil com ele quando era jovem, e ele não queria mais pensar nisso. Além disso, embora seus avós odiassem a maldade de sua tia, eles provavelmente não seriam capazes de envenená-la. De qualquer forma, sua tia e os demais acabariam por ser condenados, o que seria considerado vingança.

Vendo que Qian Lisong não estava interessado, Shen Ye naturalmente não insistiu e mudou de assunto com um sorriso: "Vou me casar!"

Ele ergueu a mão, mostrando o anel, e não escondeu a empolgação.

Nos últimos dias, ele vinha se exibindo o tempo todo, e seus colegas já sabiam que ele ia se casar. Mas como ele já havia começado a usar o anel, não era de se estranhar, e todos deram suas bênçãos.

Qian Lisong sabia que Shen Ye e Ye Ze tinham um bom relacionamento, então ele imediatamente os parabenizou com um sorriso.

Shen Ye sorriu e disse: "Você está convidado para o casamento, não há necessidade de dar um presente em dinheiro."

Ele apenas gostava de eventos animados e queria que todos soubessem que ele e Ye Ze iriam se casar. Ele queria anunciar esta notícia para o mundo inteiro.

Depois de se despedir de Qian Lisong, Shen Ye correu para o portão da escola.

Ye Ze estava esperando por ele no carro.

Assim que Shen Ye entrou no carro, ele se jogou nos braços do homem e disse: "Vamos."

O aniversário dele era em seis dias, e o plano deles era primeiro acompanhar a vovó Shen pela capital. Então, em seu aniversário, eles registrariam seu casamento e dariam um banquete para apresentar Shen Ye às famílias influentes da capital.

A família Ye na capital tinha alguns parentes distantes, e Ye Ze tinha um relacionamento decente com eles, então eles precisariam visitá-los.

Mas tudo isso teve que esperar até que eles registrassem o casamento, o que significava que eles tinham vários dias de tempo livre pela frente.

Pensando em ter muito tempo para brincar, Shen Ye ficou especialmente feliz. Ele abraçou o pescoço de Ye Ze e disse: "Quero experimentar as iguarias locais da capital. Você tem que me levar até lá."

Ye Ze sorriu e concordou.

Embora a família Ye tivesse chefs qualificados, o sabor de alguns restaurantes locais era mais autêntico. Ye Ze estava preparado para acompanhar Shen Ye e explorar a capital durante este período.

...

No dia seguinte, o grupo de pessoas pegou um avião fretado para a capital.

Como o Sr. Wang era discípulo de Shen Ye, Shen Ye perguntou se ele também queria ir para a capital. O Sr. Wang estava enlouquecido com sua agenda ultimamente, então ele concordou de bom grado e se juntou a todos no avião.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora