Capítulo 33 - O velho taoísta virou cinzas

1K 237 49
                                    

O velho taoísta procedeu calmamente de acordo com o plano, esta era sua fortaleza, e ao redor havia formações que ele havia cuidadosamente planejado. Ele não acreditava que Shen Ye pudesse invadir e, mesmo que o fizesse, certamente exigiria muito esforço, o suficiente para ele conseguir.

Nesse ponto, as almas da velha Sra. Shi e da Sra. Shi já haviam sido extraídas, restando apenas a alma do filho para ser despojada.

O velho taoísta aproximou-se do filho e deu-lhe um tapa na testa... mas a alma da criança permaneceu firmemente dentro de seu corpo.

"O que está acontecendo, por que não está saindo?" O rosto do velho taoísta mudou drasticamente.

Contanto que ele engolisse a alma do garoto, seu poder atingiria seu pico e aquele garoto irritante lá fora não seria páreo para ele.

Por que as coisas tinham que dar errado neste momento crítico?

Após uma inspeção mais detalhada, o velho taoísta descobriu que o menino estava segurando um par de pulseiras de jade.

Essas pulseiras foram as que Shen Ye inscreveu runas e deu à Velha Senhora Shi para cuidar. Depois de ser pega, a velha Sra. Shi percebeu que algo estava errado e imediatamente deu as pulseiras para a nora, que as passou para o neto. Tanto a velha Sra. Shi quanto a Sra. Shi pensaram que, embora não soubessem do que as pulseiras eram capazes, uma vez que foram dadas pelo Mestre Shen, elas deveriam ter algum efeito e talvez até salvar suas vidas.

E acabou sendo verdade!

O velho taoísta franziu a testa, querendo destruir as pulseiras, mas infelizmente, toda vez que as tocava, as runas emitiam uma luz dourada, queimando suas palmas.

"Shen Ye, ainda não terminei com você!" O velho taoísta sabia que as runas nas pulseiras foram desenhadas por Shen Ye e também pensou em como Shen Ye havia frustrado seus planos um após o outro. Ele estava com tanta raiva que queria sair correndo e lutar contra Shen Ye diretamente.

No momento em que o velho taoísta estava furioso, a cabana de palha foi quebrada e três papéis de talismã o atingiram na testa.

O velho taoísta imediatamente caiu no chão, cuspindo sangue, olhando incrédulo para a porta.

Shen Ye entrou vagarosamente, "Se você quer me parar do lado de fora, você tem que ter a habilidade de fazer isso."

"É impossível! como você quebrou minhas formações tão rapidamente?" O velho taoísta uivou enquanto cuspia sangue. As formações ao seu redor foram o trabalho de toda a sua vida, ainda mais poderosas do que a Formação dos Sete Assassinos! Ele pensou que Shen Ye poderia romper, mas não esperava que Shen Ye fosse tão rápido!

Shen Ye olhou para ele levemente e disse: "Eu já era poderoso."

Se ele tivesse reparado sua alma e recuperado seu poder anterior, o cultivo desse velho taoísta seria quase tão insignificante quanto uma formiga. No entanto, o mundo agora não é adequado para o cultivo e não se sabe se ele pode se recuperar totalmente após reparar sua alma.

O velho taoísta foi derrubado pelo papel do talismã e não conseguiu se levantar.

Shen Ye usou o pincel de madeira de pêssego para desenhar um círculo ao redor do velho taoísta, aprisionando-o lá dentro.

Shen Ye zombou: "Você pode tentar sair correndo, mas não me culpe por não avisá-lo. Assim que você der um passo para fora, você se transformará em pó."

O velho taoísta não quis, olhando para Shen Ye ameaçadoramente. Ele estava realmente planejando escapar, mas percebeu a lacuna entre ele e Shen Ye. Com a ameaça de Shen Ye, ele não ousou apostar sua vida.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora