Capítulo 2 - Tio, você tem um opinião?

1.5K 336 73
                                    

No quarto do hospital, Shen Ye não estava nem um pouco preocupado com a segurança de Xu Sisi porque seus talismãs eram suficientes para mantê-la segura.

O que o preocupava agora era como lidar com o culpado que empurrou o proprietário original escada abaixo - Yang Jizu, o meio-irmão do proprietário original.

Originalmente, ele queria se vingar e empurrar Yang Jizu escada abaixo, mas havia outros pacientes na enfermaria e as condições não permitiam.

Yang Jizu tinha tingido o cabelo de verde e estava mascando chiclete na boca, parecendo um hooligan.

Olhando para a bandagem na cabeça de Shen Ye, Yang Jizu estava infeliz: "Estrela de vassoura*, como é que você tem tanta sorte? Você caiu do segundo andar e não morreu! É injusto que você tenha sobrevivido enquanto seu avô e sua mãe morreram. Isso é simplesmente inacreditável!"

[*consequências graves na terra, como guerras ou desastres naturais, ou seja, má sorte]

Shen Ye olhou para ele com indiferença.

Esse cara de cabelo verde é apenas meio ano mais novo que o dono original, o que significa que o pai biológico do dono original teve um caso durante a gravidez de sua mãe. O nome do cara de cabelo verde também é significativo - Yang Jizu. 'Jizu' significa herdar os negócios da família Yang, certo?

Ficou claro que o pai biológico do proprietário original, Yang Ming, apenas considerava Yang Jizu como seu filho e herdeiro.

Shen Ye disse com indiferença: "Sobreviver a um grande desastre certamente trará boa sorte. Eu vou viver até os cem anos no futuro. Você deveria se preocupar consigo mesmo. Vejo que sua testa está ficando preta, indicando que em breve você enfrentará um desastre sangrento."

Yang Jizu cuspiu nele com raiva, "Como você ousa me amaldiçoar!"

Shen Ye deu de ombros e disse: "Não é uma maldição, é a verdade. Você não sabe que, se fizer coisas ruins com muita frequência, enfrentará retribuição?"

Yang Jizu ficou furioso e avançou contra ele, dando um soco. No passado, o dono original era fraco e não resistia a tal ataque, mas Shen Ye era diferente. Mesmo com bandagens enroladas na cabeça, ele não teve medo de Yang Jizu e apenas ficou parado esperando o soco acertar.

No entanto, quando o punho de Yang Jizu estava a apenas alguns centímetros de seu rosto, inexplicavelmente desviou-se do curso e errou. Yang Jizu não conseguiu se conter a tempo e se chocou contra a parede, atingindo a testa e rapidamente espalhando sangue por todo o rosto.

Shen Ye estalou a língua: "Veja, isso não é um desastre sangrento?"

Yang Jizu olhou incrédulo. Ele tinha certeza de que iria acertar Shen Ye, mas seu punho parecia ter vontade própria e se esquivou de Shen Ye sem motivo...

Recusando-se a acreditar, Yang Jizu se virou e atacou Shen Ye novamente.

No entanto, desta vez ele errou novamente e não conseguiu parar os pés e caiu diretamente na cama oposta.

De repente, ele sentiu que essa estrela de vassoura era um pouco estranha e não ousou mover os punhos novamente. Ele gritou para os guarda-costas: "Peguem-no!"

Ele trouxe seis guarda-costas desta vez, o suficiente para esmagar esta estrela de vassoura sob seus pés.

Os guarda-costas rapidamente agiram e cercaram Shen Ye.

Shen Ye ainda estava lá sem se mover.

No quarto do hospital, havia quatro leitos no total. O mais próximo de Shen Ye era um velho de cabelos brancos, que gritou: "Este é um quarto de hospital. Se você causar mais problemas, vou chamar a polícia!"

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now