Capítulo 63 - A aura é de 1,8 metros

725 157 39
                                    

Shen Ye balançou a cabeça e disse: "O ato de Mo Zige de bater em alguém é definitivamente verdade."

Agora Xu Ce não tinha nada a dizer.

"Mas eu procurei fotos dele e de Han Feng, e eles não pareciam ter nenhum conflito", disse Shen Ye.

Demorou vários segundos para Xu Ce entender o que ele queria dizer e perguntou desconfiado: "Então por que ele disse que bateu em Han Feng?"

Shen Ye estreitou os olhos e disse: "Ele deve estar mentindo. Vamos ver o que está acontecendo. Se ele estiver errado, mesmo que seja uma celebridade da Ba Jiao Entertainment, não o ajudarei."

Xu Ce assentiu: "Você está certo. Você tem que assumir a responsabilidade por seus erros."

Desde que se tornou aprendiz de Shen Ye, Xu Ce sempre o respeitou profundamente como seu mestre. Ele apoiaria todas as decisões de Shen Ye. Embora ele fosse apenas um pequeno acionista da Ba Jiao Entertainment e recebesse apenas dividendos a cada ano, ele ainda tinha um apego emocional à empresa.

No entanto, se Mo Zige realmente tivesse feito algo errado, mesmo que ele fosse uma celebridade da Ba Jiao Entertainment, Xu Ce não seria tendencioso a seu favor.

Depois de dirigir por mais de uma hora, eles chegaram à cidade suburbana do cinema e da televisão.

Mo Zige estava parado na porta do hotel combinado. Quando ele viu Shen Ye sair do carro, ele imediatamente o cumprimentou respeitosamente.

"Mestre Shen, você está aqui," Mo Zige tinha uma disposição muito ensolarada e sorriu brilhantemente, como o protagonista masculino jovem em um drama do campus. Mas agora havia uma pitada de tristeza em seu sorriso, provavelmente devido ao incidente de bater em alguém que pesava em sua mente.

Shen Ye acenou para ele.

"Desculpe, a equipe parou de filmar minhas cenas agora. Meu agente me pediu para ficar no quarto do hotel para evitar ser fotografado por repórteres." Mo Zige explicou em voz baixa: "É por isso que marquei um encontro aqui."

Shen Ye não se importou muito e disse: "Ok, vamos para o seu quarto então."

Mo Zige concordou imediatamente.

Foi Xu Ce, que estava por trás de Shen Ye, quem perguntou: "A equipe parou de filmar suas cenas, por que você não denunciou à empresa?"

Agora mesmo, Mo Zige estava muito ocupado cumprimentando Shen Ye e não notou Xu Ce. Principalmente porque Xu Ce estava vestido como um seguidor hoje, vestindo uma camiseta cinza muito comum e calças casuais, e até de chinelos!

Mas Mo Zige logo lembrou que Xu Ce já havia enviado uma mensagem ao grupo da empresa, dizendo que havia se tornado aprendiz de Shen Ye, então ele ficou surpreso, mas não muito surpreso.

Porém... diante de um sênior da empresa, ele ficou um tanto nervoso e disse em voz baixa: "É um pouco complicado. Podemos subir e conversar sobre isso?"

Shen Ye disse: "Mostre o caminho."

Xu Ce não disse mais nada.

Mo Zige levou os dois para dentro do hotel. Estava quieto porque todos provavelmente estavam no estúdio de cinema durante o dia. O elevador correu bem e chegou ao oitavo andar. Mo Zige os conduziu até a porta do quarto 8019 e abriu a porta.

"Você voltou?" Inesperadamente, ainda havia alguém na sala. Pela voz, era um menino.

Mo Zige ficou na porta e respeitosamente convidou Shen Ye e Xu Ce a entrar, dizendo: "Sim, o Mestre Shen está aqui... e o Grande Irmão Xu Ce também está aqui."

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora