Capítulo 67 - Cinco mil yuans por hora

626 149 31
                                    

O restaurante de hot pot ficava em outra rua, então eles tiveram que caminhar uma distância para chegar lá.

Ye Ze e Shen Ye dividiram um guarda-chuva e deram as mãos enquanto caminhavam. Shen Ye

usaram um pequeno feitiço para impedir que a água da chuva espirrasse em seus sapatos, meias e roupas, para que permanecessem limpos e secos.

Já passava das 18h e a chuva e a neblina escureciam o céu noturno. As luzes da rua se iluminavam ao longo da calçada e as luzes de néon de várias lanchonetes piscavam sem parar.

Havia muitos turistas como eles procurando comida na rua, passando por eles enquanto caminhavam.

Shen Ye olhou para cima e viu uma loja de macarrão quente e azedo na frente deles. De repente, ele realmente queria tentar.

Mas ele pensou nas pessoas esperando por ele e Ye Ze no restaurante de hot pot, então ele teve que desistir da ideia.

"Irmã Si e Xu Ce já estão esperando no restaurante de panela quente", disse Shen Ye a Ye Ze, "Se a irmã Si ficar com raiva mais tarde, você terá que me ajudar um pouco."

Pela manhã, Xu Sisi e Shen Ye terminaram de enviar mensagens no WeChat e arrumaram suas coisas para vir para a área cênica.

Estava chovendo aqui e Xu Ce estava preocupado, então ele foi buscá-la ao meio-dia.

Meia hora atrás, os dois já haviam chegado ao restaurante de hot pot, mas Shen Ye estava ocupado procurando o traficante de pessoas, atrasando seu tempo, então Xu Sisi e Xu Ce tiveram que esperar no restaurante de hot pot.

Shen Ye estava com um pouco de medo de que Xu Sisi ficasse com raiva.

Não porque ele a fez esperar meia hora, mas porque ele intencionalmente levou Xu Ce embora. A irmã Si deve estar segurando sua raiva!

Ye Ze baixou o olhar e olhou para o rosto da criança, rindo suavemente e disse: "Tudo bem."

Shen Ye estava feliz, inclinou-se e beijou-o nos lábios. No meio disso, ele até pulou um pouco, como uma criança despreocupada.

O sorriso nos lábios de Ye Ze ficou mais profundo. Ele levantou suas mãos entrelaçadas e beijou o dedo anelar da criança onde o anel foi colocado.

Foi uma ação tão comum, mas por algum motivo, o rosto de Shen Ye ficou vermelho.

Ele fez uma pausa e, tentando imitar a maneira como o homem agia, ergueu a mão e beijou o anel no dedo do homem.

Os dois caminharam pegajosos e afetuosos até o restaurante de hotpot.

Como esperado, Xu Sisi e Xu Ce já estavam na sala privada e, surpreendentemente, além dos dois e Zong Yiming, Shen Shimu também estava lá.

Quando Shen Ye olhou para ele, Shen Shimu explicou apressadamente: "Eu vim para Haicheng esta manhã para procurar o chefe e só descobri que ele estava aqui quando a irmã Si Si estava chegando, então eu o segui."

Quando ele entrou em contato com o chefe ontem, soube que o chefe havia ido a Jiangshi para fazer turismo! Infelizmente, ele tinha um documento importante que precisava da assinatura do chefe, então ele só poderia vir aqui para procurá-lo.

Ao ouvir isso, Shen Ye de repente percebeu que Shen Shimu devia ter vindo da capital para Haicheng para encontrar Ye Ze para um assunto muito importante. E Ye Ze o seguiu até Jiangshi apenas para surpreendê-lo...

Suas emoções se agitaram por dentro enquanto ele olhava para Ye Ze por vários segundos, então rapidamente plantou um beijo em seus lábios.

"Tio, às vezes eu realmente me sinto como uma concubina imperial encrenqueira." Shen Ye não sentiu nenhuma vergonha e até sorriu como uma flor.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora