Capítulo 33

2.9K 272 30
                                    

"We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves"

Photograph - Ed Sheeran

Thomas Pollock

Depois de falar com mídia saio rápido da empresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de falar com mídia saio rápido da empresa. Tenho que me resolver com Elise, não quero perdê-la. Não sei se ela já viu alguma coisa na internet sobre mim, acredito que não acabou de acontecer. Como está no horário de almoço, passo em um restaurante para almoçar. Lá mesmo, ligo para Lise. Quero ver se ela está em casa para conversar. Ligo três vezes e não atende. 

Pego meu carro e vou até o prédio dela. O porteiro que já me conhece, autoriza que eu suba até o apartamento dela e toco a campainha. Não demora muito e a porta se abre. Ela está com os olhos um pouco inchados. Está assim por causa da situação com Simon?

- Thomas. - fala surpresa e abre espaço para que eu entre.

- Oi, Lise. - chego perto dela e dou um beijo na sua testa.

- Eu contei tudo para a imprensa, ele não tem como nos incomodar mais. - aliso seu rosto e seus olhos se fecham com meu toque.

- Acabe de ver passando na televisão. Não está arrependido?  - sorri fraco. Ela ainda não parece muito feliz. Pensei que essa notícia fosse o que ela queria.

- Nem um pouco, Lise. Eu quero ficar com você. Me desculpa por ontem, eu estava super confuso e não sabia o que fazer. - passo a mão pelos seus lábios. - Agora eu tenho certeza que a escolheria de qualquer forma. Eu sou apaixonado por você.

- Eu sou apaixonada por você também, Thomas. - fala e puxo para um beijo lento. Nos separamos e sua face continua com semblante entristecido.

- Então por que está assim? Tem alguma coisa te incomodando?

- Aconteceu muita coisa nessa noite, Tom. - sentamos no sofá e ela me olha. - Jasmine estava grávida, por isso que ela estava estranha comigo. Acabou sofrendo um aborto espontâneo.

- Eu sinto muito, Lise. - a abraço. - E como ela está?

- Agora, dormindo. Não quer conversar sobre o assunto e também não vou forçá-la.

- Já me disse que sempre contavam as coisas uma para a outra, não é? - ela assente. - Talvez ela precise de um tempo para se sentir confortável.

- Eu sou  uma péssima irmã. - vejo lágrimas se formarem nos olhos. Quando cheguei em casa ela estava no chão desmaiada em uma poça de sangue. Foi horrível, Tom, e ela teve que passar por isso sozinha. - ela desaba em choro e eu a abraço tentando confortá-la.

Meu coração se parte ao vê-la desse jeito, culpando a si mesma.

- Elise, a Jasmine sabe que você a ama mais que tudo. O importante é que ela tá bem agora e que você vai ficar do lado dela. 

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now