Epílogo

3.4K 286 32
                                    

10 anos depois

Elise Bennet

Estamos novamente na França

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos novamente na França.

Já viemos aqui várias vezes nos últimos anos. Mas nunca me canso de voltar a Paris. Ficamos um pouco com a família de Thomas, visitamos lugares e descansamos. Estamos aqui a passeio, mas também tenho tenho trabalhos para fazer e meu marido tomar conta da empresa junto com sua mãe.

Nos casamos dois anos depois do pedido de noivado. O casamento foi em uma igreja na Inglaterra, logo depois teve festa e nos divertimos muito. Fiz questão de aproveitar.

No dia seguinte, fomos para Finlândia passar a lua de mel. Ficamos em um hotel em que a hospedagem é em iglus de vidro, assim podendo ter a vista da aurora boreal. É incrível.

Felizmente, hoje sou uma das modelos mais bem pagas do mundo. Já desfilei e tirei fotos para várias marcas como Versace, Chanel, Prada e Balenciaga. De vez em quando, tiro fotos para a Leblanc, que me abriu muitas portas no início da minha carreira e onde conheci Tom, por quem sou tão apaixonada.

Cada ano que passa, me apaixono ainda mais por Thomas. Ter abandonado o meu medo de ter um relacionamento sério foi uma das melhores coisas da minha vida.

Entendi que não é porque com meus pais foram daquele jeito, que comigo seria igual. A realidade é que meus pais nunca se amaram e se prenderam a um relacionamento por obrigação. Mas comigo e Tom é diferente, nós nos amamos mais que tudo. É claro que discussões fazem parte, não há como evitar. Mas com conversa podem ser entendidas e superadas. A comunicação é uma das coisas mais importantes de um relacionamento. Além de sempre contar um para o outro o que está acontecendo, sem segredos.

Às vezes, as discussões terminam com uma noite nos amando. Foi assim que nosso segundo filho veio ao mundo. Sim, o segundo.

Celeste tem 6 anos e veio ao mundo 2 anos depois do nosso casamento. Ela é um amor, muito carinhosa, mas também tem um lado teimoso e sapeca. Adora pegar minhas roupas e maquiagens, e eu quase morro de amores quando ela fala que quer ser igual a mamãe. Ela foi planejado e durante a gravidez jurava que iria ser um menino. Enquanto isso, Thomas achava que era uma menina e sempre conversava com a princesinha dele ainda na barriga. No final ele estava certo.

Harry, nosso filho, ainda é pequeno. Ele tem apenas 3 anos e se parece muito com Thomas. Na aparência, porque no jeito nem um pouco. Minha irmã vive falando que ele vai dar trabalho quando crescer, prefiro não pensar nisso agora. Tão novinho.

Antes de ser mãe não sabia o quanto é profundo o amor que eu sinto por eles. E vejo que Tom sente o mesmo. Ele tem um talento natural para ser pai. Sempre tem paciência, delicadeza, e carinho ao cuidar deles, e está presente, brincando, alimentando, lendo histórias antes de dormir. Quase sempre temos esse momento em família antes dormir. Eu seguro Harry no colo, ele quase dormindo, enquanto Celeste deita a cabeça no ombro de Tom que deita na cama lendo um livro para nós. 

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now