Capítulo 29

3.1K 298 42
                                    

"Got a secret, can you keep it? Swear this one you'll save"

Secret - The Pierces
Música abertura: Pretty little liars

Elise Bennet

- Elise, eu preciso te contar uma coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Elise, eu preciso te contar uma coisa.

Estamos na sacada da propriedade depois de Tom ter me arrastado da festa. Uma brisa fria da noite me atinge, enquanto, de braços cruzados, fico inquieta pelo que ele vai falar.

Fiquei o dia inteiro pensando na notícia que vi ontem. Sinto que Tom está me escondendo algo, e após fazer uma busca na internet cheguei a conclusão de que ele é um fantasma. Não tem redes sociais, e menções do seu nome nos sites são inexistentes - o que é estranho para um fotógrafo, que precisa de visibilidade para ser contratado. Além dele já ter me dito que fez vários trabalhos, o que não se prova verdade.

Não posso me esquecer, que no início da festa, as donas da empresa, Krystal e Denise, vieram nos cumprimentar e Krystal fez um comentário bem esquisito. Tudo bem que podem ter percebido que desde a viagem para a França que eu e Tom estávamos tendo algo. Nós dois não fizemos exatamente muito esforço para sermos discretos com nossos passeios sozinhos pela cidade e a saída repentina do jantar de comemoração. Mas ela saber da briga foi um pouco pessoal.

Ela disse que boatos correm pela empresa, porém isso não me desce. Não é como se eu e Tom tivéssemos trabalhado tanto tempo dentro da empresa. E eu não consigo imaginar qual funcionário teria tanta intimidade com a dona da empresa para ficar fofocando com ela. Muito menos qual seria o interesse dela nisso.

Mas apesar de tudo, hoje é um dia muito especial pra mim, e por isso estava tentando esquecer as desconfianças que estão importunado a minha mente, para aproveitar a noite. Pretendia conversar com Thomas sobre isso depois.

Só que agora que ele me chamou pra conversar as dúvidas voltaram com tudo.

- Isso tem a ver com a reportagem que saiu? - pergunto. - Por que não tem nada sobre você na internet? É quase como se Tom Woods não existisse.

Ele engole em seco e seus olhos opacos não me permitem ler nada neles. 

- É verdade. - eu franzo as sobrancelhas. Não entendo o que ele quis dizer.

- O que é verdade? - continuo perdida. Ele respira fundo.

- Tom Woods não existe. - ele fala olhando pra baixo e eu pisco várias vezes tentando assimilar o que ele disse. 

- Como assim? Do que você tá falando? - questiono, atônita.  - Você é o Tom Woods! 

- Não. Eu menti. - ele dá um passo pra frente e eu um pra trás, nervosa.  - Meu nome é Thomas...- ele hesita. - Thomas LeBlanc. - completa e eu arregalo meus olhos.

- O quê? LeBlanc? - minha voz treme.

- Sim, O filho escondido de Krystal e Robert. - eu o fito boquiaberta e ele prossegue. - Desculpe, Lise, por não ter te contado antes. Meus pais decidiram me colocar fora dos holofotes desde pequeno. - eu me lembro da história do filho de Krystal, que sempre foi ocultado das mídias. Vários boatos circulavam a respeito de onde ele estava, mas ninguém nunca percebeu que ele estava bem debaixo do nariz.

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now