Capítulo 26

3.4K 336 49
                                    

"Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love"

Only girl - Rihanna

Elise Bennet

Não tinha notado o quanto sentia falta do seu beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não tinha notado o quanto sentia falta do seu beijo.

No ínicio eu encostei meus lábios de leve nos dele, como se ainda incerta do que eu estava fazendo. Mas quando ele saiu do choque e pressionou sua boca na minha fervorosamente, eu tive certeza. Ele me envolve em seus braços e eu afundo meus dedos em seu cabelo aparado.

Seus lábios são calorosos e famintos, assim como os meus. Seu toque familiar me preenche com emoções que só Tom é capaz de me proporcionar e que achei que nunca mais fosse sentir. 

Quando nos afastamos, vejo na sua expressão um mix de surpresa, alegria e cautela.

- O que foi isso?

- Um beijo.

- E que isso quer dizer? - uma simples pergunta, mas que pode mudar inteiramente a nossa relação. Se ele tivesse perguntado isso há algumas semanas atrás eu não responderia a mesma coisa. Mas eu não sou a mesma de semanas atrás. Eu não sou nem a mesma de minutos atrás. 

- Que a minha resposta mudou.- Ele expira, seu corpo todo parecendo relaxar. E eu me preparo para dizer com todas as palavras o que antes o medo me impediu. - Eu quero ser sua namorada.

Ele pisca. E logo depois um sorriso surge em seu rosto. - Eu acho que eu não ouvi direito, você pode repetir?

Eu semicerro os olhos, indo na sua direção. - Não. Você ouviu muito bem.  - Minhas mãos vão para o seu rosto e eu o trago para perto, dando-lhe outro beijo.

>>>

Subimos para o meu apartamento e fecho a porta. Tom anda em direção ao sofá e nota as fotos espalhadas em cima dele.

- Foram as fotos que te fizeram mudar de ideia? 

- Em parte. - falo com um sorriso e me sento no sofá. Minha expressão fica séria. - Senta aqui, Tom. 

Ele parece desconfiado mas faz o que eu pedi.

- Eu sei que você pode estar me achando confusa e contraditória, mas é que nem eu me entendo. Eu acreditava que o meu futuro não envolveria ter um relacionamento sério, pra mim se apaixonar era coisa de contos de fadas, não da vida real.  - dou uma pausa.

- É, eu me lembro de você falando no elevador o que pensava do amor. 

- Sim, e eu não estava disposta a me colocar em risco, porque se o amor não permanece em pouco tempo a sua única herança é um coração partido. Eu preferia me privar das partes boas, porque temia que elas antecipassem uma dor tremenda. 

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora