Capítulo 9

4.9K 380 27
                                    

"I feel so close to you right now
It's a force field"

I feel so close - Calvin Harris

Thomas Pollock

Na boate deu certo, mas também deu errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na boate deu certo, mas também deu errado.

Após deixar Elise e sua amiga em casa, mandei uma mensagem para Luiz e Valerie explicando o que aconteceu e perguntando se eles ja tinham voltado ou se precisavam que eu fosse buscá-los. Eles responderam que ainda iam ficar um tempo por lá e que já tinham arrumando carona.

Me surpreendi com o que vi hoje. Depois que nos esbarramos no início da festa eu vi Elise beber um drink, depois dois, depois três...

Eu não ia falar para ela parar. Primeiro porque não cabe a mim dizer o que ela deve fazer e segundo porque eu não sabia se ela já é acostumada a beber tanto. No final concluí que não.

Ela estava dançando desinibida e animada como ela estivesse em um universo paralelo onde tudo é sempre flores.

Ela estava tão linda. Dançava como se não houvesse amanhã. Eu até pensei em me aproximar mas não queria ser inconveniente. Elise pareceu um pouco desconfortável quando apresentei meus amigos, talvez eu tenha ido rápido demais de novo. Tenho que lembrar que pra ela nos conhecemos há apenas um dia. Ela não passou dois anos lembrando de mim.

Só que quando ela subiu no balcão para dançar eu percebi que as coisas estavam indo longe demais. Ainda mais notando que a amiga de Elise estava gritando e chamando ela para descer.

Segundos depois, Elise estava no chão segurando o tornozelo após ter pisado em falso no banco. Eu corri o mais rápido que pude até onde ela estava.

Depois a coloquei no colo e as coisas que ela falou...

Eu sei que ela estava bêbada, mas quem sabe no fundo ela realmente pensa aquilo de mim. Quando ela se aproximou para cheirar o meu pescoço eu tive que dar tudo de mim para me contrair e não beijá-la naquele momento. Ela também estava muito cheirosa, um aroma doce e delicado, embora o cheiro da bebida também fosse forte.

No dia seguinte voltei ao cargo de vice-presidente. O que não consegui fazer ontem por causa da sessão de fotos. Tenho que adiantar as coisas hoje. Amanhã terá fotos novamente e provavelmente será o dia inteiro.

Minha mãe me convenceu a assumir as fotos na França. Na verdade foi fácil, assim tenho mais desculpas para continuar vendo Elise. Acho que será difícil, ela parece se afastar sempre que pode.

Como está na hora do almoço, pensei em ir com minha mãe almoçar na casa dela. Não vi Daisy, a mulher que trabalha lá em casa desde que sou pequeno, no final de semana, será bom encontrar com ela. Saio da minha sala e vou até a da minha mãe, bato na porta e ela fala para entrar.

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now