Capítulo 22

3.5K 347 18
                                    

"Should be laughing, but there's something wrong
And it hits me when the lights go on
Shit, maybe I miss you"

Miss you - Louis Tomlinson

Elise Bennet

Elise Bennet

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Que raiva!

Ele jogou a culpa toda em mim. Não é como se eu tivesse iludido ele com falsas promessas de um futuro. Nunca disse que teríamos algo a mais. Mas também nunca disse que não. Nós simplesmente não conversamos sobre o assunto.

Achei que pra ele já estava bom da forma que estávamos, assim como pra mim. Por mais que ele quisesse que subíssemos um degrau no relacionamento, ele não podia esperar que eu - logo eu - em tão pouco tempo aceitasse namorar. Ele me pegou despreparada e eu nem tenho certeza dos meus sentimentos por ele.

 Quando ficamos presos no elevador, contei para ele a minha opinião sobre relacionamentos. Ele não tem direito de vir me cobrar alguma coisa. Eu não quero entrar em uma relação que no final só desgasta e machuca as duas partes. A briga de hoje foi só um gostinho do que o futuro pode reservar. Não sei vale a pena investir em relações que podem te afetar até que você não se reconheça mais.

Já vi isso acontecer. E vou evitar ao máximo que se repita comigo.

Abro a porta do meu apartamento e jogo minha bolsa no sofá. Claire me segue e sei que ela quer me fazer perguntas.

- Lise, o que aconteceu? - ela se senta do meu lado no sofá. - Se não quiser falar nada, eu entendo.

Eu solto um suspiro. Embora tudo que eu queira seja deitar na minha cama e dormir pelos próximos dois anos, sinto que falar com Claire vai me ajudar. Ela pode ter voltado de repente na minha vida, mas já ocupou um lugar na minha vida que eu nem sabia que estava vago. Acho que estava precisando de uma amiga a muito tempo e não percebi.

- Eu e Tom encontramos a mãe de Valerie na cozinha. Ela achou que éramos namorados e eu neguei. Tom ficou chateado. - respiro fundo. - Nós realmente não somos, mas ele tinha esperança que fossemos ter algo sério.

- Ah, mas você não quer isso? Algo sério. - balanço minha cabeça negando e ela fica surpresa.

- Eu não gosto de relacionamentos. Não acho que dão certo e que tudo seria perfeito comigo. Meus pais são um exemplo disso, sempre brigando, suspeitando de traições, culpando um ao outro... - Claire pega minha mão.

- Lise, não é por que aconteceu com alguém, que vai acontecer o mesmo com você. - me lembro de Jasmine me falando o mesmo dias atrás.

- Ele jogou a culpa toda em mim, como se eu tivesse iludindo ele. Eu disse que não acreditava nisso. 

- Vocês tem que conversar, precisa falar para ele das suas inseguranças. Ele é tão bom, precisava ver o sorriso bobo que ele fazia quando vocês estavam juntos. 

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz