Capítulo 28

3.1K 299 19
                                    

"No lie
Hypnotised, pour another one
It's alright, I know what you want
Get the vibe, it's gonna be lit tonight"

No lie - Dua Lipa feat. Sean Paul

Thomas Pollock

Hoje aparecerei como o fotógrafo, Tom Woods, na frente da mídia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje aparecerei como o fotógrafo, Tom Woods, na frente da mídia. Provavelmente terão vários paparazzis na porta do local da festa de lançamento fazendo perguntas e tirando fotos. A coleção da Leblanc finalmente está pronta pra ser lançada e minha mãe não poderia estar mais feliz.

Eu preciso tomar cuidado com o que vou falar e evitar ao máximo ficar na frente das câmeras. Não quero que eles desconfiem ainda mais da identidade. Eu vi a notícia que saiu ontem, e ela só piorou meus problemas. Além de todo mundo estar desconfiando de quem eu sou, Elise provavelmente também viu a reportagem. Preciso contar pra ela. Não sei o que ela vai pensar, nem se ficará irritada comigo, mas não da pra esconder pra sempre. Eu deveria ter contado pra ela antes, mas não consegui e agora vou ter que lidar com isso.

Tenho certeza de que posso confiar na minha namorada e de que ela vai guardar o meu segredo. Embora minha família seja muito famosa eu nunca quis ser exposto e ter que lidar com os boatos e invasões de privacidade da mídia.

Ajeito o meu smoking e passo uma mensagem para Lise, falando que já estou na porta de seu prédio. Ela não demora descer e aparece com um vestido longo vermelho escuro. Na verdade, já ouvi minha mãe falando que a cor se chama Marsala. Ela está linda. Além disso, vejo seus brincos e colar com a pedra Rubi.

Durante o caminho mal trocamos uma palavra, só não ficou um total silêncio por causa da música. Eu estou muito ferrado, ela deve ter achado estranho que na mídia fala que tenho apenas um trabalho, sendo que disse para ela que tinha alguns, no plural. Não sei se espero ela falar alguma coisa ou já conto logo a verdade. Mas vou esperar o lançamento acabar, não quero estragar esse grande dia pra ela.

Ajudo ela descer e vamos até a porta. Assim como eu pensava, na entrada já tem vários flashs incomodando. Seguranças nos ajudam a passar pela multidão, e nesse momento me lembro porque durante toda a minha vida eu tentei permanecer anônimo. A luz cegante na sua cara, enquanto diversos paparazzis invasivos enfiam a câmera na sua cara e te fazem perguntas pessoais.

Ao olhar para o lado vejo que Elise não compartilha do mesmo sentimento. Ela está radiante e parece super confortável com toda a atenção que está recebendo. Esse é o sonho dela e apesar de preferir ficar atrás das câmeras estou muito feliz por estar ao lado dela nesse momento tão importante.

Ela se vira pra mim com os olhos brilhando e um sorriso genuíno, sua expressão parecendo dizer "Dá pra acreditar que isso tá acontecendo?". Meu coração se aquece com sua felicidade e sorrio de volta. Pelo menos ela não está mais estranha, ainda bem que o que a estava incomodando não atrapalhou a noite.

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now