The Perfect Pear (Book 2)

By larryxheart

124K 7.2K 3.4K

Anos se passaram e eles têm filhos adolescentes agora, além de darem conta das crianças ainda precisam resolv... More

2ªT - Capitulo 01
2ªT - Capitulo 02
2ªT - Capitulo 04
2ªT - Capitulo 05
2ªT - Capitulo 06
2ªT - Capitulo 07
2ªT - Capitulo 08 - Parte 1
2ªT - Capitulo 08 - Parte 2
2ªT - Capitulo 09 - Parte 1
2ªT - Capitulo 09 - Parte 2
2ªT - Capitulo 09 - Parte 3
2ªT - Capitulo 10 - Parte 1
2ªT - Capitulo 10 - Parte 2
Não é ATT
Me respondam algo..
2ªT - Capítulo 11
Epilogo
Agradecimentos e Indicações.
FANFIC NOVA !!!!¡¡!!!
O WATTPAD É BUGADO

2ªT - Capitulo 03

7.3K 446 329
By larryxheart

“Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo” –Mario Quintana.

POVs Autora

-Lou eu acho que esse molho não vai muito certo?! –O moreno divagou, questionando Tomlinson sobre o molho que os dois haviam feito para uma lasanha, aos finais de semana ele ficava sozinho por que os filhos só voltavam no domingo à tarde, Zayn se sentia abandonado e desprezado, por isso procurava refúgio na casa do melhor amigo, que tinha as portas sempre abertas para o receber.

-Claro que vai, deixa de reclamar, vai ficar um delicia! –Louis rebateu enquanto mexia a mistura com algumas ervas no fogão.

-Às vezes eu não entendo uma coisa, parece que nós somos as mulheres do lar, e é meio estranho sendo que somos homens, porque apesar de tudo eu ainda tenho um pênis.

-Ninguém está contestando isso, mas sei lá, nós ficamos mais tempo cuidando da casa e dos filhos porquê... temos mais jeito... –O de orbes azuladas disse jogando os ombros. -Como está a tia Trisha e as suas irmãs?

-Estão bem, eu falei com a mamãe ontem, ela disse que o papai quase teve um infarto porque a Safaa apareceu com um garoto em casa dizendo que era o namorado dela, ela é a caçula então nem preciso dizer mais nada.

-Sei como é isso, o Harry também... –Ele parou de falar quando viu o outro meio paralisado, e com o rosto pálido. -Zee você está bem? –Questionou ajudando o amigo a sentar em um dos banquinhos próximos ao balcão.

-Eu... não sei, senti um aperto no peito! –Malik explicou apontando para a região peitoral com a mão. -É uma sensação ruim, tem alguma coisa acontecendo...

Os pelos de Louis se arrepiaram, porque ele já havia experimentado algo parecido, quando aos três anos Willian teve uma crise de apendicite e ele não estava por perto, mas sentiu aquele mesmo aperto.

POVs Liam

-Obrigado! –Agradeci a garçonete que me entregou o refrigerante, logo após o pagamento, então me dirigi até as espreguiçadeiras, vi um pequeno tumulto se formar e pulei dentro da piscina sem pensar duas vezes, Jade estava se afogando debatendo os seus pequenos e curtos bracinhos contra aquela imensidão de água, arrastei seu corpo já inconsciente para fora, James e Laureen chegaram bem na hora me ajudando.

-Daddy o que aconteceu? –Perguntou James aflito ajoelhado ao lado da irmã assim como amiga.

-Eu não sei, quando cheguei aqui ela já estava desmaiada! –Respondi ofegante, minhas mãos tremiam.

-Gente calma! –Laureen pediu, juntando ás duas mãos sobre o peitoral de Jade fazendo pressão ali com ali com alguns movimentos de impulso, algumas pessoas formaram uma roda a nossa volta, a garota se mantinha calma e concentrada, era admirável, ela aproximou sua boca soprando o próprio oxigênio para dentro dos pulmões da minha filha, que tossiu cuspindo a água que tinha engolido.

-Ai meu Deus, obrigado Lau! –Lágrimas escorreram molhando meu rosto, eu encolhi minha pequena princesa em meus braços, James se juntou a nós beijando os cabelos úmidos da irmã mais nova.

-Valeu mesmo Lau! –Meu filho agradeceu se agarrando a ele que retribuiu sorridente.

-Imagina, não foi nada, a vovó Jay era enfermeira e me ensinou primeiros socorros. –Desconversou timidamente, os Styles podem se orgulhar da filha que tem, nunca fui tão grato por ser padrinho dela.

L&Z

Depois do susto levamos Jade até um hospital por precaução, o médico a examinou e liberou dizendo que estava tudo bem, James ligou para Zayn avisando que estávamos indo para casa mais cedo.

-Meu amor como você caiu na piscina? Eu disse para ter cuidado! –Zayn comentou segurando a mãozinha dela, que se encontrava com roupas secas e protegida do frio em seus cobertores das princesas da Disney. O quarto estava cheio porque Louis veio junto com Harry, e deixaram Laureen tomando conta dos gêmeos.

-Eu não caí na piscina Papi! –Falou com a típica vozinha de criança. -A Sophia apareceu lá no clube, o Daddy foi comprar uma coisa pra mim, ai eu disse que não sabia nadar no fundo, e ela me empurrou lá dentro.

-Que filha da puta! –James exclamou surpreso afagando a cabeça da irmã, todos ali ficaram perplexo com aquela revelação, eu sempre soube que minha ex-mulher nutria um ódio sem fim por Zayn, mas daí tentar matar nossa filha afogada passa dos limites de qualquer pessoa que tem caráter.

Sentei no lado vazio da cama perto dos pezinhos dela, Malik ficou de pé e eu vi uma sombra negra passar por seus olhos cor de mel, ele rompeu porta a fora sem dizer nada nem olhar para trás dando qualquer pista do seu destino, mas eu sabia qual seria.

-Louis! –Harry resmungou quando viu o menor lhe dar um selinho apressado e sair no encalço do moreno.

-Para onde eles foram tio Hazzy? –Jade quis saber meio sonolenta, Styles deu um sorriso doce chegando mais perto dela e dando um beijo na testa da mesma.

-Não foi nada meu bem, eles voltam logo. Pode dormir, nós não vamos sair daqui. –Garantiu e ela deitou a cabecinha nas pernas do irmão que fazia carinho nos cabelos negros dela, eles sempre foram unidos e aquilo me enchia de orgulho. -Isso não vai prestar Li!

-Eu sei...

POVs Louis

-Dirige essa joça mais rápido Tommo! –Zayn bronqueou extremamente irritado, eu podia ver suas narinas dilatadas em sinal de fúria.

-Calma caralho, você quer que eu bata o carro? –Bronqueei de volta, porque eu dirigia a Ranger Rover preta dele o mais rápido que as leis de transito permitiam. Paramos no estacionamento do shopping e seguimos pelas escadas até as lojas.

Vou explicar os motivos de estarmos aqui, Smith tem uma butique de roupas finas no piso superior, então esse deveria ser o primeiro lugar a procurar, contando que ela trabalhava juntamente com Danielle, sua irmã. Meu amigo seguia os seus rastros como um leão farejando a presa.

Quando adentramos ao estabelecimento havia alguns clientes no local comprando lingeries e cosméticos, pois havia uma pequena perfumaria lá dentro também.

-Boa tarde em que posso ajudar vocês? –Danielle nos cumprimentou educadamente, um tanto confusa pela nossa presença.

-Pode ajudar sim, onde está a Sophia?

-Olha só que visita ilustre, Zayn desequilibrado Malik! –A própria disse debochadamente, sorrindo sínica com os lábios carregados de batom -Veio fazer o que aqui? Cai fora da minha loja.

-Eu vim te dar uma surra! –Zayn vociferou entre dentes, desferindo um tapa que fez Sophia rodar no eixo, ela se apoiou na bancada derrubando alguns frascos de perfume que se espatifaram no piso claro. Danielle tentou intervir, mas eu a mantive no lugar, as clientes olhavam a tudo atônitas, basicamente os homens como nós tendem a ter força semelhante a de uma mulher então não é uma briga tão desigual assim.

-ME SOLTA! EU VOU TE PROCESSAR! –Ela gritou se estrebuchando quando o moreno a puxou pela blusa fazendo os dois irem ao chão com ele por cima, eles travando uma guerra de braços.

-ISSO É POR VOCÊ TER ENCOSTADO ESSAS SUAS PATAS SUJAS NA MINHA FILHA! –Duas bofetadas reverberaram, o rosto dela ia pros lados, junto com os sons agudos dos seus gritos pedindo por ajuda, percebi que tinha gente filmando com os celulares -Isso foi pra você aprender a se meter com gente do seu tamanho, escuta aqui sua puta! –Zayn disse a puxando pelos longos cabelos fazendo ela o encarar. -Você fica longe dos meus filhos, não mexa com as minhas crias que eu viro bicho Sophia, eu arranco a sua pele, eu te mato, TA ENTENDENDO?

-TÔ... EU NÃO TOCO MAIS NOS SEUS FILHOS, PRONTO! –Smith gritou de volta, seu rosto se encontrava avermelhado cheio de hematomas e do seu supercílio escorria uma file de sangue vivo. –Para que está doendo. –Choramingou reclamando das dores, Malik deu a última bofetada fazendo um pouquinho de sague escorrer pelo lábio inferior.

-Eu sei que está doendo, e a intenção é essa, isso foi só um aviso do que eu posso fazer, quando mexem com meus filhos eu sou capaz de tudo... –Ameaçou levantando do chão onde a outra permaneceu sem forças. -Desculpe Danielle, você não tem nada a ver com isso, mas a sua irmã quase matou a minha filha afogada hoje cedo, e eu não consegui me controlar.

-Minha nossa. –exclamou abismada, parecia realmente chocada. –Tudo bem eu entendo você Zayn!

-Vamos embora Zee, não temos mais nada o que fazer aqui... –O chamei e seguimos de volta para o carro em silêncio, ele arrumava os fios desgrenhados do cabelo. -Então, como você está se sentindo?

-Eu estou banhado na graça meu amor! –Falou simplesmente, me fazendo rir. -Minha alma ficou tão purificada depois dessa que se eu levantar os braços pro céu Deus me leva mais rápido.

Nós dois gargalhamos e ele me abraçou enquanto caminhávamos.

POVs Autora.

Assim que Zayn abriu a porta da suíte, os olhos claros de um tom âmbar se arregalaram em surpresa, encontrando Liam Payne todo esparramado em sua cama, só de boxer. O moreno se encaminhou até o sofá, retirando as almofadas dali e as atirando contra o maior que despertou atordoado num pulo, o céu já estava escurecendo.

-O que você pensa que está fazendo na minha cama, posso saber? Levanta daí seu inútil! –Brigou jogando um travesseiro que Payne agarrou no ar.

-Você demorou... eu só estava tirando um cochilo, o dia foi cansativo hoje! –Explicou emburrado.

-Tirando um cochilo parece um velhinho de 70 anos. –Malik caçoou.

-Eu tenho 46! –Liam rebateu, a idade era um ponto delicado para ele. -O que você fez com ela, hein?

-Simplesmente subi num salto 15 e desci a mão na cara da vadia, agora sai daí, vai para casa Payne! –Ordenou, mas quando se aproximou da cama, o publicitário o puxou pelo pulso, o jogando na cama sobre o colchão com lençóis macios.

“Quantas vezes você pode se afastar

Você se apaixona e então o amor desaparece

Você apaga o amor quando apaga as luzes

Você toca o céu quando atinge as alturas

Como eu posso aumentar a chama

Você sabe como isso me mata.”

-Tenta me tirar daqui Zee... –Disse arrastado e provocador roçando os lábios cheios no pescoço do moreno, que arfou se batendo em sua mente, por ainda ser vulnerável as investidas do ex-marido.

-Liam mas que droga! –Falou num muxoxo tendo a boca atacada de modo fugaz, as línguas se enlaçando uma na outra numa dança gostosa e molhada.

“Toda vez que você diz

O amor foi embora

Eu me aproximo

É dar e receber

Toda vez que terminamos

Eu me aproximo

Você se aproxima também.”

Payne teve toda a tortuosa tarefa de despir o menos, que por vezes teve seus protestos nada veementes cessados com beijos ávidos, ele se encaixou entre as pernas do moreno que agora se encontrava com o corpo desnudo assim como o maior.

Seus olhos se encontraram e eram como correntes de ali os prendendo, ligando suas vidas, algo que não poderia ser desfeito, Zayn levou dois dedos do outro até a própria boca, os chupando depois de ficarem bem úmidos, Liam os conduziu para a entrada totalmente exposta do moreno, que mordeu o lábio inferior assim que foi invadido sem aviso prévio, ele não fazia sexo com ninguém desde a separação por isso estava tão apertado, enquanto o acastanhado o alargava para receber uma coisa bem maior.

“Eu te amo, querido, até que a morte nos separe

Se o amor está se recuperando, porque não desquebrar meu coração?

Você começa tantas coisas, então porque não vamos dançar?

Duas vezes o amor por uma vez o romance.”

Malik se contorceu agarrando os lençóis até as pontas dos dedos ficarem brancas, Liam levantou suas pernas no ar as apoiando nos ombros, apertando as cochas com as mãos grandes, posicionou o pênis intumescido de pré-gozo, e deslizou para dentro do espaço, as paredes engoliam o seu pau grosso o puxando para ir mais fundo.

O moreno segurava nos braços fortes do maior, e gemia despudoradamente, pois sua próstata era violentamente surrada pelo pau enorme de Payne, que o masturbava freneticamente.

“Eu não sei porque brigamos

O que há de errado em sempre estar certo?

É sempre essas coisas detestáveis

Anjos podem voar em asar quebradas.”

-Oh... Lih... eu estou vindo! –Zayn choramingou, sentindo um comichão gostoso em seu baixo ventre, não durou muito e Malik gozou sobre o próprio abdômen gemendo sôfrego.

-Oh Zayn! –Payne soltou fraco se aliviando em jatos quentes e gloriosos no buraco quente do menor, caindo sobre ele em seguida, cansados e suados, o cheiro de sexo pairava na atmosfera do quarto, o menor sentia a porra escorrendo de sua entrando melando sua bunda.

“Toda noite quando estou sozinho na cama, eu ainda sinto o cheiro do seu perfume

E então eu acordo suando

Eu juro que eu ainda lembro.”

Os dois não disseram nada, por que casais separados ter recaídas o tempo todo é muito comum, não é?

“Toda vez que você diz

Eu me aproximo

Toda vez que você diz

O amor foi embora

Eu me aproximo

Você se aproxima também.”

POVs Harry.

-Eu não gosto dessa música. –Exclamou o meu baixinho, mexendo no som do Jaguar, e mudando para Crazy do Aerosmith, estávamos voltando da cada de Lottie, porque ele reclamava há vários dias da saudade que sentia da irmã e do sobrinho, Laureen ficou com Willian e Edward, nossa filha é maravilhosa e prestativa, nunca faz birra quando pedimos, ela adora cuidar dos irmãos por ser a mais velha.

-Às vezes eu acho que você ama mais o Steve Tyler do que a mim. –Fiz biquinho, ele riu e se esticou me dando um beijo.

-O cara canta muito, o que eu posso fazer amor? –Questionou sorrindo pequeno.

Garoava um pouco, talvez o tempo fechasse mais tarde, eram sete e meia da noite, as ruas meio vazias até... foi tudo muito rápido, nem tive a chance de desviar, outro carro vinha desgovernado na pista ao lado, forma segundos pra ele se chocar contra nós, a batida violenta pegou todo o lado do passageiro, eu ouvi o grito de Louis, nós capotamos e só paramos quando batemos num poste, vidros estourando, metais se retorcendo, sangue... depois o silêncio... e tudo ficou escuro.

Continue Reading

You'll Also Like

282K 15.5K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
932 120 6
Iniciada: 25/09/2022 Terminada: 28/09/2022 A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição. P...
1.4K 234 7
Gulf amava sua profissão, mas odiava trabalhar para Oscar Monntanne, o demônio em pessoa que era também um dos donos do hospital Monntanne. Ele se se...
3.1K 372 18
* Ganhou em 1° lugar na categoria de Melhor lançamento de 2023 na premiação realizada pela fanfic _show. * Ganhou em 2° lugar na categoria de Melhor...