Monster

By batatapaum

125K 18K 23.9K

Bae Joohyun, ou Irene era filha de um pastor bastante reconhecido em sua cidade, junto de sua mãe eles eram a... More

Amém
Guarda-chuva
Mistério
Igreja
Sorvete
Chuva
Vovó
Lágrimas
Diferenças
Doente
Fuga
Quarto de Hóspedes
Água
Amor
Sono
Celular
Desespero
O que foi isso?
Conhecida
Sair
Amigas
Apelido
Kim TaeYeon
Aviso
Tesoura
Balança
Bogum
Manhã Descontraída
Encontro
Inseguranças
Vingança
Pedido
Ameaças
Pesadelo
Promessa
Novas Amizades
Nocaute
Reencontro
Por quê
Filhos?
Planos
Irmãs
Pensamentos
Bala
Sexto Sentido
Consentimento
Dança
Intruso
Ensaio
Quarto
Chamada de Vídeo
Intimidade
Consequências
Raptar
Escolher
Confiança (Parte 1)
Confiança (Parte 2)
Perfeita
Desafio
Provocações
Surpresa
Little JooHyun
Monstro
Um dia feliz

Convertendo

1.3K 224 248
By batatapaum

Pov's Autora

Depois de todo o imprevisto que aconteceu na casa de TaeYeon, a mesma decidiu colocar o intruso sentado em uma cadeira com suas mãos e pés presos. Esperou pacientemente até a hora em que ele acordasse, e quando isso aconteceu o mesmo não estava entendendo nada.

— O que é isso? – Perguntou e levantou seu olhar vendo a Kim o encarando friamente, sentiu um arrepio passar pelo seu corpo — O que você fez comigo!?

— Não me irrite. – Falou fria e grossa — Eu desmaiei você uma vez, posso muito bem fazer de novo. – Deu um sorriso fraco — Como está se sentindo?

— Cala a boca! – Rosnou — Quando eu sair daqui você-

— Vai o quê!? – TaeYeon perguntou levando uma de suas mãos para o pescoço do maior apertando o local — O que vai fazer, huh!? Vai voltar chorando pro seu chefe pra mandar mais um dos machos dele, já que vocês são uns fracotes de merda que não aguentam me encarar cara a cara!? É isso que você vai fazer!? – Aos poucos ele foi perdendo a respiração e suas mãos presas agarravam a madeira firme da cadeira.

TaeYeon percebeu isso, mas se manteve parada mas quando viu que ele estava perto de desmaiar outra vez, retirou sua mão vendo ele respirar com dificuldade demorando um tempo para normalizar sua respiração.

— Você teve a coragem de entrar na minha casa..Me bater, dizer coisas horríveis sobre Tiffany e Irene.. – Quando um de seus pés bateu na cadeira, bem entre as pernas do homem causou um estrondo enorme — Cadê sua coragem agora? – Perguntou erguendo seu rosto vendo ele completamente vermelho respirando ofegante.

— Vai pro inferno.. – Falou entre dentes, vendo o olhar duro da Kim.

— Ok.. – Deu um sorriso — Eu quero te apresentar alguém, ele é bem legal! – Falou levando suas mãos para o bolso de trás da sua calça, tirando de lá um canivete, aos poucos a feição do homem se tornou incrédula e assustada — Quero que conheça alguém que me ajudou muito com quem adorava interromper meu sono! – Sorriu.

— O-O que vai fazer com isso!? – Perguntou assustado, TaeYeon apenas o encarou falsamente surpresa.

— Oh, você não sabe para que serve isso? – Perguntou erguendo o objeto — Para que você acha que objetos como este servem, grandão? Se você acertar vai ganhar mil pontos! – Deu um sorriso divertido vendo ele a encarar irritado.

— Me solta!! – Gritou de repente, mas sua pose durona sumiu assim que TaeYeon colocou o canivete abaixo do seu queixo o encarando nos olhos, o deixando ainda mais assustado quanto antes.

— Um movimento meu, e seu sangue vai sujar você todinho.. – Rosnou — Diga-me, amigo. O que é mais importante, seu orgulho..ou a sua vida? – Perguntou e ele engoliu em seco.

— Eu nunca vou implorar por nada, principalmente de você! – Cuspiu as palavras, não tendo medo do que poderia acontecer porém aquilo estava deixando TaeYeon irritada.

— Muito bem. – Se afastou um pouco, o homem achou que ela fosse desistir e soltá-lo mas a Kim foi mais rápida que os seus pensamentos perfurando a carne da sua perna o fazendo gritar de dor — Eu não gosto de violência..Não gosto mesmo, mas você está me deixando sem opções. Pode falar o que quiser de mim, mas da minha filha e de Tiffany..você não deve nem respirar o mesmo ar que elas, porque eu cuido de quem eu amo..Eu faria qualquer coisa por elas, qualquer..coisa..Está ouvindo?

— Você as roubou do Bae! – Ele gritou.

— Ele as tirou de mim primeiro. – Ela respondeu dando um sorriso fraco — Elas não são objetos para serem roubadas, são pessoas..Eu aceitaria se elas tivessem feito suas próprias escolhas, mas foram obrigadas à isso. E eu não gosto do que ele fez à elas, foi desumano e egoísta, mas acredito que vocês nem saibam o significado de tais palavras, estou certa? – Perguntou debochada.

— Você é louca..

— Eu acredito que o que falo seja sensato, e não louco mas, cada um com sua opinião, não é? – Retirou o canivete de sua perna de repente, causando uma dor insuportável no homem que teve que trincar o maxilar para se conter.

— Você não vai tê-las por muito tempo, TaeYeon. – Ele rosnou dando um sorriso fraco — Acha que você tem poder suficiente para sustentá-las? Você é uma mulher..não deve nem sustentar a si mesma.

— Eu nunca precisei de um homem para me sustentar, sabe por quê? Porque o merda que me fez deu o fora assim que soube que minha mãe estava grávida! – Rosnou — Você acha que ela precisou dele para se sustentar?Não! Ela me criou sozinha, e sem nenhum tipo de dificuldade. – Falou entre dentes — Eu segui o exemplo que ela me deu..Nunca precisei de alguém para me colocar onde estou agora, e muito menos um homem. E o que eu posso ou não fazer para deixar aquelas duas sustentadas não é algo que você deva se intrometer, porque assim como seu chefe..Também tenho meus contatos.

— Elas nunca vão estar seguras.. – Deu um sorriso ladino — Tiffany é do Bae..Ela e a sua filhinha querida, e sempre será assim.

— Céus, você me enoja. – TaeYeon falou fazendo uma careta — A última coisa que aquele cara vai fazer será tocar em um fio de cabelo delas. – Começou a mexer no canivete em seus dedos — Porque se eu precisar..Vou matar cada um de vocês. – Falou fria vendo o maior engolir em seco.

— Você não vai conseguir..Somos muitos, acabamos com você em questão de segundos.

— E quem disse que estou falando de todos vocês juntos? – Perguntou dando uma risada irônica — Você acha mesmo que vai sair daqui vivo!? – Aquela pergunta fez o homem sentir seu coração bater feito louco em seu peito — Sabe esse canivete aqui? Ele tem resíduos de todos os que já vieram na minha casa para tentar me assassinar enquanto eu estava aproveitando o lazer de ficar em minha casa. – Deu um sorriso ladino — Se eu os matei ou não, ficará na sua imaginação..Mas vamos ver se terá o mesmo destino, huh?

— Me solta!! Agora mesmo!! – Gritou porém TaeYeon apenas lhe deu um tapa no rosto o deixando mais nervoso.

— Cala a boca!! Cadê o machão que você mostrou ser antes!? Estou sentindo falta dele! – Deu um sorriso divertido vendo o rosto incrédulo dele — Vocês falam tanto que são a cabeça da família, que são superiores..Mas não estou vendo isso, eu vejo uma criancinha assustada e sem ninguém..Me diga, a quem você chamaria nessa situação? Seu papai ou sua mamãe?

— Já chega!! Eu mandei você me soltar!!

— Você não tem gratidão pela mulher que criou você? Que sentiu uma das piores dores existentes para colocar você no mundo? Que te educou e te criou tendo em mente que você se tornaria um homem certo e bom..Mas que só virou a merda que você é agora! – Gritou fazendo ele fechar os olhos ainda mais nervoso.

— Por favor..Me solta, eu faço qualquer coisa.. – Finalmente, ele havia desistido de seu orgulho.

Porém, aquilo não foi o suficiente para TaeYeon.

— Acha mesmo que muitos já não tentaram me bajular com essa? Eu conheço o truque de vocês..Fingir que se tornou uma alma bondosa para eu soltar, e então tentar me atacar outra vez. – Cruzou os braços.

— Eu juro! Por favor! Só me tira daqui! – De repente, lágrimas de desespero saíram dos seus olhos enquanto ele implorava por misericórdia.

— Gostei! É assim que eu quero! – Bateu palmas — Chore! Mostra pra mim o quão inferior eu sou! – Se aproximou dele pronta para soltá-lo, mas novamente ela o perfurou, dessa vez em ambos os seus braços o fazendo grunhir — Não quero arriscar..Melhor se prevenir, não acha? – Deu um sorriso fraco enquanto o tirava da cadeira com brutalidade — Agora cai fora antes que seu sangue podre suje meu chão. – Falou séria.

— S-Sim.. – Falou andando de forma lenta, tentando ser o mais rápido possível mas seu corpo ardia devido aos cortes, e assim que ele chegou na porta TaeYeon a abriu para ele o empurrando para fora, o fazendo pregar os olhos com dor.

— Fiz isso porque tem um pingo de sangue na minha cadeira, não dei permissão para você fazer isso. – Deu um sorriso fraco — Diga ao Bae para ele vir aqui algum dia desses, sinto falta dele. – Deu um tchauzinho antes de fechar a porta com força.

(N/A: TaeYeon convertendo os machos é a minha religião.)


Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.7K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
908K 16.4K 28
❝𝐀𝐧𝐝 𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐤𝐢𝐧 𝐎𝐡 𝐲𝐞𝐚𝐡, 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐤𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐮𝐫𝐧 𝐢𝐧 𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐛...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.