social media, plotshop

By moanyhidalgo

27.3K 1.2K 717

ㅤㅤㅤSOCIAL MEDIA. ㅤㅤㅤ────── plotshop ⛤⌇ Onde eu disponibilizo plots que eu criei para vocês dese... More

↻ - 𝘞𝘌𝘓𝘊𝘖𝘔𝘌
↻ - 𝘜𝘮𝘢 (𝘯𝘢𝘰) 𝘊𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰
↻ - 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘰𝘧 𝘓𝘪𝘧𝘦
↻- 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘖𝘣𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰
↻ - 𝘈 𝘚𝘢𝘭𝘢 12
↻ - 𝘔𝘶𝘴𝘪𝘤 𝘚𝘩𝘰𝘱
↻ - 𝘚𝘢𝘵𝘶𝘳𝘥𝘢𝘺 𝘕𝘪𝘨𝘩𝘵
↻ - 100 𝘊𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘍𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘏𝘪𝘨𝘩 𝘚𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭
↻ - 𝘛𝘩𝘦 𝘔𝘰𝘷𝘪𝘦 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘠𝘦𝘢𝘳
↻ - 𝘉𝘢𝘥 𝘔𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘦𝘴
↻ - 𝘝𝘪𝘳𝘵𝘶𝘢𝘭 𝘙𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺
↻ - 𝘙𝘪𝘷𝘢𝘭𝘴
↻ - 𝘖𝘶𝘳 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵
↻ - 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘴𝘵 𝘋𝘢𝘯𝘤𝘦
↻ - 𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘝𝘢𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
↻ - 𝘛𝘸𝘰 𝘓𝘪𝘧𝘦𝘴
↻ - 𝘔𝘰𝘯𝘵𝘩𝘴 𝘓𝘢𝘵𝘦𝘳
↻ - 𝘉𝘢𝘥 𝘚𝘪𝘨𝘯𝘢𝘭
↻ - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘮𝘢𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦
↻ - 𝘈 𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘉𝘢𝘳
↻ - 𝘓𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴 𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘈 𝘊𝘰𝘶𝘱𝘭𝘦
↻ - 𝘗𝘦𝘯𝘥𝘳𝘪𝘷𝘦
↻ - 𝘓𝘦𝘴𝘴𝘰𝘯𝘴 𝘍𝘰𝘳 𝘓𝘰𝘴𝘦𝘳𝘴
↻ - 𝘔𝘰𝘭𝘦𝘵𝘰𝘮
↻ - 𝘔𝘪𝘥𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦
↻ - 𝘚𝘤𝘳𝘪𝘱𝘵𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴
↻ - 𝘍𝘢𝘬𝘦 𝘋𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨
↻- 𝘛𝘩𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘵𝘦𝘳
↻ - 𝘛𝘩𝘦 𝘉𝘰𝘰𝘬

↻ - 𝘖 𝘐𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘘𝘶𝘦 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘊𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰

571 39 20
By moanyhidalgo

Título: O Idiota Que Mora Comigo (ou a versão em inglês)

Sinopse 1:

❝Deixe de ser um idiota uma vez na vida!❞

Onde Joalin e Noah precisam morar juntos, apesar de não se suportarem, e, quando surge um problema na vida da garota, eles começam a aprender a lidar um com o outro, fazendo sentimentos surgirem, deixando ambos confusos.

Sinopse 2:

Joalin Loukamaa é uma garota marrenta, porém muito esforçada e determinada, por isso, a mesma conseguiu uma bolsa de estudos na Universidade de Princeton. Contudo, ela terá que morar com outras três pessoas em uma das acomodações do local: Any, Josh, e Noah. O problema é que ela não foi nem um pouco com a cara de Noah, e por isso os dois vivem discutindo. Quando um problema invade a vida da loira, eles aprendem a lidar um com o outro, e um sentimento começa a surgir, os deixando completamente confusos.

Desenvolvimento:

Antes de tudo, eu escolhi Princeton porque, ela não é uma universidade óbvia, como Harvard ou Yale, mas ela é renomada, então, achei justo colocá-la, além disso, pesquisei bastante sobre ela, e coube perfeitamente no plot.
De cara, o Noah vai implicar com a Joalin por conta da aparência dela, dizendo, por exemplo, que ela é filhinha de papai, aí, eles começam a se odiar. Coloquei a Any e o Josh no mesmo lugar que eles para ser esse um dos motivos pelo qual Joalin suporta Noah, eles terem se tornado amigos, mas, Noah também é amigo dos dois, o que faz eles ficarem em cima do muro na maior parte das vezes. Eles brigam o tempo inteiro até surgir o problema dela, que pode ser algo na família dela (como doença da irmã, sei lá), ou, algo pessoal dela, que ela esconde das pessoas. Daí em diante, o Noah começa a tentar ajudá-la, óbvio que no início, ela reluta contra isso, mas depois, aceita. Então eles começam a se entender.

Notas:

O curso que a ela pode fazer é "Dança", "Teatro Musical" ou o "Performance Musical", todos estão em Princeton. E algum dos três que morar com a Joalin pode fazer um desses com ela. Mas há vários outros cursos, então, pode simplesmente ser algo fora do ramo artístico.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] - Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] - Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 389 13
Mesmo sendo nova tem grandes responsabilidades, de uma longa linhagem de viajantes entre realidades ela continua de pé através de realidades e tempos...
7.9K 115 10
Apenas meu script!Fique avontade para ler e se inspirar.
3.9K 314 9
Hayden Romero queria paz pra sua irmã mais velha e se muda pra uma cidade pequena a forks