[PAUSADA] Can You Understand...

Por Veivean

35.6K 4K 1.4K

A família Ukai é composta por uma extensa linhagem de esportistas e treinadores. Já desmotivada e não tão apa... Más

Notas
Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Crise da Autora
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 11

1.4K 186 108
Por Veivean


Tô achando conceito postar esses Gifs, vocês curtiram também?

Caleb nos guia até um corredor cheio de armários, paramos em frente ao seu e arrumamos tudo. "E o uniforme?", pergunto vendo em seguida Caleb me erguer um papel de retirada.

"Vamos ter que pegar na lavanderia daqui", responde jogando no lixo a caixa onde estavam suas coisas.

"Meu Deus, tem um mundo dentro desse Instituto!", reclamo cansada de tanto ziguezague.

"Relaxa, já estamos acabando!", diz se direcionando aos fundos de todo o terreno, que é onde se encontra a tal lavanderia.

Assim que entramos, reparo em diversos uniformes com cores num tom marrom e branco, todos com o mesmo brasão pendurados em uma vitrine; meu irmão entrega o papel a recepcionista e a mesma volta depois de alguns minutos com tudo que ele precisa, que por sinal não é pouca coisa. Tinha o uniforme diário, uniforme de educação física, uniforme para a semana da fundação Nacional do Japão, os equipamentos do clube de natação, 'mol' ostentação. A moça colocou tudo em uma grande sacola, suspiro aliviada já seguindo para a saída do local.

Juntos, andamos para os portões da escola que dão para a rua; nosso trajeto é interrompido com um pigarro rouco atrás de nós, nos viramos olhando quem chamava nossa atenção.

'Por que tem tanta gente num Domingo nesta escola?'

"Vocês... São os gêmeos Ukai, certo?", pergunta pausadamente um senhor baixinho sobrancelhudo em meio a outros dois velhos com um assistente ao encosto; fico surpresa por terem nos reconhecido. Caleb me encara estranho, antes de respondermos outro velhinho continua. "Os gêmeos prodígios da sub-19 brasileira.".

"Perdão, mas quem são os senhores?", pergunto os olhando confusa.

"Nos desculpem!", exclama o assistente. "Sou Akira Saito, estes são Tanji Washijō, Ichiro Gohan e Seiji Kotaro, são os treinadores de alguns dos clubes do Instituto.", os apresenta indicando cada um com as mãos.

"Somos Caleb e Bibian Ukai", meu irmão nos apresenta se curvando, faço o mesmo.

"Quando soube que voltaram ao Japão, fui pessoalmente pedir que enviassem a carta de recomendação!", comenta Washijō. "Por que não aceitou?", pergunta agora diretamente para mim com um olhar inexpressivo

O encaro sem entender, "Por motivos pessoais!", respondo num tom óbvio.
Meu irmão me dá uma cotovelada, em repreensão.

"Indico que reveja suas escolhas, senhorita! Com um talento como o seu, é fato de que seu lugar não é em nenhum outro ambiente a não ser aqui.", sua fala tem um tom orgulhoso e desumilde, me desagradando. "Faremos bom proveito das habilidades de seu irmão, pode ter certeza!", comenta ainda inexpressivo olhando Caleb, fez os demais senhores acenarem em concordância também o encarando.

Sinto o moreno se arrepiar do meu lado, solto um riso baixo com sua reação. "Obrigada pela dica, mas estou mais que satisfeita estudando onde me matriculei!", respondo simplista.

Eles negam movimentando a cabeça enquanto me analisam, "Tsc, que desperdício.", Kotaro pragueja. Todos se viram caminhando em outra direção, "Saiba que iremos insistir até ter os dois em minha escola!", Washijō diz por fim.

Os encaro sem entender. "Mas por que?", pergunto alto os vendo se afastar me ignorando.

"Shiratorizawa é famosa por também conter muitos esportistas com cargos renomados, seria ótimo para imagem da escola ter os 'Gêmeos Ukai' como estudantes.", o assistente me responde suspirando, se curva com uma feição envergonhada em sinal de despedida, seguindo depois o velho sobrancelhudo e seus capangas.

Ficamos estáticos por um tempo. "Caraí... Somos tão valiosos assim?", murmura meu irmão se balançando agoniado. Bato em suas costas o chamando para continuarmos nosso caminho."Acho que eles vão me explorar.", murmura irônico.

Rio de sua fala. "Ainda quer estudar aqui?", pergunto brincando, tentando descontrair o clima. "Vai deixar eles fazerem bom proveito de suas habilidades??", repito a frase do senhorzinho com ironia.

Caleb solta um riso com a sacola de roupa em mãos."Tenho minhas dúvidas!", diz por fim andando para o ponto de ônibus.

.
.
.

A segunda-feira chegou com tudo, nos presenteando de várias avaliações e atividades preparatórias para as provas que virão. Me sinto exausta intelectualmente, tivemos intensivão de Japonês hoje o que não me agradou nadinha, não me dou bem com a matéria e muito menos com a professora. Minha vibe é Exatas e me dou bem com Biológicas, mas algumas matérias de Humanas me fodem um pouco, não que eu seja péssima, mas a falta de interesse me prejudica.
Zzz

Como ficarei até tarde na escola hoje, separei uma segunda bolsa com as coisas que talvez eu vá precisar para auxiliar meu primo, nas quais eu guardarei no armário do vestiário. Coloquei minha prancheta, bloco de notas, cronômetro, um kit de primeiro socorros, apitos, minha própria toalha e garrafa d'água, uma nécessaire com coisas de higiene e entre outros objetos. Separei também uma leva de roupas para usar durante o treino.

Escuto o sinal do fim das aulas, recolho minhas coisas com uma certa preguiça e ando até a saída. Me despeço das meninas e encontro os garotos já reunidos, dou um sorrisinho em suas direções.

"Qual foi a dessa cara aí?", Kageyama pergunta apertando meu nariz. Só balanço os ombros  não sabendo o responder.

"Deve ser pela bronca que levou da professora hoje...", fala Tsukishima cruzando os braços e sorrindo com sarcasmo.

Reviro os olhos para o loiro, "Claro, é pela bronca sim.", ironizo assentindo positivamente.

Nossa professora apenas surtou comigo hoje; pelo que entendi, ela se cansou das minhas perguntas sobre a matéria e berrou em meu ouvido. Só ouvi tudo quieta com Tsukishima rindo do meu lado, claro que isso vai dar motivo para o loiro me zuar por mais alguns dias.

Insuportável.

"Ninguém mandou ser burra! Vocês tinham que ver a carinha de choro que a bebezona aqui fez.", o loiro declara com acidez.

"Carinha de choro o caral...", me interrompi suspirando cansada do assunto. "Aí me economiza vai!", digo por fim, me virando novamente para Kageyama que nos encarava. "Deve ser minha cólica!", sussurro tentando o tranquilizar.

Sigo para um dos vários vestiários da escola no intuito de trocar de roupa e expelir o presentinho do meu útero, limpo meu coletor menstrual o colocando de volta ao corpo após isso. Coloco a roupa que separei para o treino que consiste em, um short de ginástica preto, meu top também preto com uma regata cinza do meu irmão por cima e meus tênis de esporte azuis.

Ando até o ginásio sentando como dias antes nos degraus do portão a espera de meu primo; ouço ja as vozes dos garotos dentro da quadra e acabo me distraindo com o assunto que circula do lado de dentro do lugar.

Não noto Keishin e Takeda-sensei parados a minha frente. "Ooh, você veio mesmo!", exclama meu primo surpreso.

Me assusto com sua fala repentina e sorrio forçada. "Fiquei de certo modo animada!", comento me levantando e me curvando em cumprimento.

"Takeda-san, essa é a auxiliar que te falei!", fala em tom de satisfação.

O sensei me analisa curioso. "Eu esperava alguém mais velho!", declara simples, mas quando vê minha cara de desconforto volta a falar, "Não eeh... Se Ukai-san te acha capaz, eu não duvido!", fala balançando as mãos parecendo desesperado na tentativa de suavizar minha expressão.

Só confirmo com a cabeça não os olhando diretamente. "Vamos?", pergunto com desânimo, logo os dois assintam e abrem os portões do ginásio.

Sinto um frio na barriga com a atenção que acabamos recebendo pelo barulho que a porta fez; quieta, encosto minha mochila na parede e me posiciono ao lado de meu primo.

"Garotos e garotas, atenção!", Keishin os chama firme. "Esta é Bibian, minha prima e nova auxiliar! Eu junto ao nosso avô, o antigo treinador de vocês, em consenso decidimos recrutar a mesma como minha ajudante.", sua fala causa uma série de exclamações surpresas, incluindo a de meus amigos. Acredito que os mesmo não sabiam que eu era próxima aos treinadores que eles tanto temem. "Ela decidiu fazer uma semana teste, então nada está confirmado! Mas, peço que não façam besteira para que a mesma não desista de me ajudar.", Kyoko sorri para mim com a notícia, sinto que estou ruborizada enquanto a encaro.
Ela é muito bonita!

"EEH? Outra gerente?", pergunta um carequinha todo emocionado. "Ouviram nossas preces!", completa um baixinho.

Rio sem graça; Keishin me olha esboçando um 'voce se importa' pelo olhar, nego realmente não ligando. "Não é bem uma gerente, mas tudo bem a considerarem assim!",diz ainda me olhando. "Vai se apresentar?", sussurra ao meu lado, aceno em concordância.

Respiro fundo, "Prazer em conhecê-los!", me curvo. "Sou Bibian Ukai, caloura e possívelmente a futura auxiliar do Treinador de vocês! Morei no exterior durante alguns anos, tendo agora informações e técnicas de treino que classificaram como necessárias e fundamentais para o crescimento do time de vocês!", respiro fundo novamente tentado conter o nervosismo. "Espero fazer um bom trabalho durante essa semana, não desistam de mim!", me curvo novamente.

Encaro as feições animadas e gentis dos garotos e das duas outras assistentes, provavelmente ficaram satisfeitos com minha apresentação. O capitão toma a frente me cumprimentando, "Agradecemos por sua escolha, espero que possamos evoluir juntos!", se curva a mim; dou um sorriso por fim. Eles se apresentam e tento decorar o nome de todos, logo o treino se inicia e me concentro em fazer o meu dever.

---------

FINALMENTE CARAÍ!!!

---------

Então... Como estou com poucos caps reservas, resolvi tirar um tempo para criar mais!

Só voltarei a postar quando a fic alcançar, com a junção de todos os outros capítulos, 230 votos tá legal? Quando "batermos a meta" voltarei a postar normalmente, com dois capítulos por semana.

Não desistam de miiim.

beijos gorói '3'

Seguir leyendo

También te gustarán

533K 28.2K 101
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
1.1M 63.9K 79
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
683K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
80.8K 8.2K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...