You And I || z.m

Od -girlinblack

661K 40K 4.6K

"Aquilo que se faz por amor está sempre para além do bem e do mal." Více

You And I
Introdução
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Posso-vos pedir uma coisa?
Capitulo 42
Capitulo 43 [hot]
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Questions
Capitulo 62
Desculpem
Answers
Capitulo 63
Capitulo 64
Segunda Temporada

Capitulo 16

10.9K 676 56
Od -girlinblack

Zayn POV

“Má ideia. Isso é muito mau. Tu não pensas nas consequências das coisas que fazes?” O Louis repreendeu-me. Acabei de contar aos rapazes que convidei a Jennifer para vir passar o fim-de-semana em nossa casa.

“Tu tens noção dos problemas que isso nos pode trazer?” O Liam inquiriu com um ar sério.

“E se ela descobre?” O Niall encarou-me com preocupação.

“Eu não lhe vou fazer nada, e vocês também não! E ela não vai descobrir porque vamos agir como pessoas normais e civilizadas.” Tentei acalmá-los.

“E se o Harry não se controla?” O Louis perguntou esforçando-se para não rir, mas falhou.

“Não teve piada, Louis!” O Harry lançou-lhe um olhar ameaçador, enquanto pequenos risos eram soltados pela sala.

“Vamos falar a sério.” O Liam intrometeu-se. “Não é que eu não goste dela, porque a adoro, mas não achas que é muito arriscado trazê-la para aqui? Nós controlámo-nos no que diz respeito ao sangue, mas não deixamos de ser vampiros!” O Liam alertou-me. Apesar de ele ter razão, eu não vou voltar atrás. Eu quero que ela venha a minha casa, quero conhecê-la melhor e quero que ela me conheça a mim. Não sei se estou a ser egoísta, mas eu quero-a ao meu lado, todos os dias, porque a amo. Sinto uma enorme necessidade de a ter por perto. É como se a minha vida dependesse disso.

“Rapazes.” Chamei a atenção de todos. “Eu preciso disto, está bem?”

“Para quê? Para te apaixonares por ela?” O Liam elevou o seu tom de voz. Ele deu um suspiro pesado e passou a mão no cabelo. Encarou-me de uma forma mais meiga. “Tu sabes que os humanos são a fraqueza dos vampiros.” Ele disse caminhando na minha direcção. “Imagina que ela…”

“Não Liam. Não venhas com essas tretas. E mesmo que eu te quisesse dar ouvidos, eu não podia. Já é tarde de mais.”

“Como assim, tarde demais?” O Niall quase gritou, levantando-se do sofá assustado.

“Contaste-lhe alguma coisa?” O Louis perguntou, não muito preocupado.

“Não, não contei.” Revirei os olhos e o Niall suspirou de alívio. “Amanhã no fim das aulas ela vem para cá. Por favor comporte-se!” Pedi e virei costas. Precisava de sair de casa. Precisava de apanhar ar, de caçar, de me distrair.

Eu sei que o Liam tem razão quando diz que os humanos são a fraqueza dos vampiros. Mas eu já não me posso afastar da Jennifer. Já é tarde para isso. É impossível para mim tirá-la da minha vida, principalmente agora que ela já se tornou a minha fraqueza.

Jennifer POV

Eu e a Danielle estávamos na escola, a falar da sua antiga cidade, das várias razões que a fizeram mudar de escola. Os rapazes encontravam-se mesmo ao nosso lado, mas na brincadeira, como sempre.

“Eu nunca gostei de viver lá.” A Danielle falou, com o seu rosto baixo e triste. Ela não tinha uma vida fácil antes, mas as pessoas daqui não são muito melhores. Também conseguem ser muito mesquinhas e insensíveis.

“Ouvimos dizer que vais passar o fim-de-semana a nossa casa.” O Harry elevou o seu tom de voz para que eu lhe desse atenção. Os rapazes estavam a sorrir, mas não era um sorriso de felicidade. Era…diferente. Eu limitei-me a sorrir e a Danielle encarou-me com uma expressão maliciosa. Eu revirei os olhos e olhei involuntariamente para o Zayn. Este sim, tinha um sorriso de felicidade no rosto. Ele fica tão lindo quando sorri.

“Então vamos criar algumas regras.” O Liam começou, esforçando-se para fazer um ar sério. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo Louis.

“Nada de poucas vergonhas pela casa!” Eu arregalei os olhos com as palavras que saíram da sua boca.

“Nem de barulhos obscenos vindos do quarto.” O Harry continuou e soltou uma gargalhada.

“Nada de comer a minha comida.” O Niall manifestou-se, num tom muito mais sério do que o Harry e o Louis. Eles continuaram a explicar as regras: nada de vaguear pela casa de noite, não entrar no quarto dos rapazes, não ir à cave e não comer a comida do Niall, outra vez.

“Já chega.” O Zayn impediu o Louis de continuar quando ele se preparava para dizer algo. “Eu também tenho uma regra, mas é para ti, Harry.” Ele olhou desconfiado para o Zayn, e fez um gesto com a cabeça para que ele dissesse qual era a regra. “Não andar nu pela casa.” O Zayn falou sério. Eu e a Danielle fitamos o Harry, o que o deixou com um sorriso convencido no rosto. Ele piscou-nos o olho, mas como consequência, levou um murro em cada lado dos seus ombros, vindos do Zayn e do Louis.

Ashton POV

O toque da campainha suou por toda a escola. O barulho das cadeiras a arrastar e os burburinhos das pessoas complicavam a perceção da conversa que eu queria ouvir. Parece que a Jennifer tem alguma coisa combinada com os rapazes este fim-de-semana.

“Eu vou-te buscar a casa mais tarde.” O Zayn disse à Jennifer. Eles estavam a sair da sala. Coloquei a alça da minha mochila no ombro e segui-os, aproximando-me o mais que podia para os ouvir.

“Está bem. Os rapazes vão…” Fui interrompido com uma mão forte puxar o meu braço para fora da confusão.

“Para onde vais com tanta pressa?” O Harry perguntou-me, enquanto o Louis me puxava para um corredor que estava vazio.

“Eu tenho coisas para fazer.” Tentei livrar-me do Louis, mas ele era muito mais forte que eu.

“Como ouvir a conversa entre a Jennifer e o Zayn?” O Liam inquiriu e eu revirei os olhos. Como é que eles descobrem sempre tudo? Parece que têm sensores que disparam quando algum membro do grupo está em perigo.

“Ouve, se andas atrás da Jen, esquece. Ela não quer nada contigo.” O Harry tentou alertar-me. Eu ri sarcástico, devido ao facto de ele pensar que eu ando atrás da Jennifer. Se ele soubesse as minhas verdadeiras intenções já não estava nesta cidade há muito tempo.

“Não te metas com quem não deves.” Eu avisei-o e soltei-me dos braços do Louis. Virei-lhes costas e caminhei para o corredor de onde tinha vindo. Eles seguiram os meus passos até que eu virei a esquina do corredor.

Eu tenho de descobrir o que o Zayn anda a tramar. E aposto que estes quatro também estão metidos nisso. E se eles estiverem a fazer alguma coisa que prejudique a Jennifer, é mais uma razão para eu seguir o plano do Luke.

Reparei que poucos metros à minha frente ia aquela aluna nova que chegou no mesmo dia que eu, a Danielle. Como ela agora anda com o grupo deles, deve saber o que é que a Jen e o Zayn vão fazer este fim-de-semana.

Apressei o passo, para me aproximar dela, e assim que a alcancei, puxei-a pela cintura até à casa de banho dos rapazes que estava à nossa direita.

“O que é que tu queres? Estás a bater mal?” Ela reclamou e mandou-me um pontapé na canela, o que me fez soltar um gemido de dor. Ela é pequenina mas tem força! “Responde!” Gritou, com a minha demora.

“Acalma-te, baixinha.” Eu iniciei e dei dois passos na sua direcção. “Eu quero saber o que é que o Zayn e a Jennifer vão fazer este fim-de-semana.” Ela levantou uma sobrancelha.

“E volto a perguntar. Estás a bater mal?” Que merda é esta? Ela devia ter respondido. “Achas mesmo que eu te vou contar?”

Eu afastei-me um pouco dela para pensar. Ela devia ter respondido à minha pergunta. Eu compeli-a para isso. Será que ela está a usar alguma coisa com verbena? Olhei para os seus braços e pescoço. Não tinha nem pulseiras, nem colares.

Os únicos seres que não podem ser compelidos são os vampiros, as bruxas e os caçadores. É evidente que ela não é caçadora. Vampira não deve ser porque eu já teria reparado. Será que ela é uma bruxa? Ou bebe verbena?

“Posso ir embora?” Ela bufou, enquanto eu dava voltas pela casa de banho à procura de respostas.

“Não contes a ninguém o que se passou aqui.” Eu voltei a aproximar-me dela e tentei compeli-la.

“Está bem, eu não conto. Mas tens de parar de fazer esse olhar assustador.” Ela virou-me costas e saiu da casa de banho.

Tenho de ir falar com o Luke. Ele deve saber alguma coisa sobre a Danielle. Deve saber o que fazer. Se ela for bruxa, pode tornar-se um grande problema para nós.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

13.9K 883 33
Era a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava mei...
16K 728 37
Aos 26 anos, formada em jornalismo, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com a mãe, o irmão pai solteiro e a sobrinha pequena. Trabalha em...
40.9K 2K 66
Kiara volta para outer banks mais oque ela não sabe é que as coisas mudaram, e pessoas novas chegaram com essas mudanças... #6 - jiara 26/10/21 #2...
15K 1K 38
【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 💌】 ❝Vai me dizer que não gosta quando eu te beijo? Eu poderia te beijar de novo só para você ter certeza.❞ ...