Tratado dos Párias - Supremo...

Door IsabelaAllmeida

23.5K 4.3K 1.1K

Celina estava lutando para se encontrar. Após anos fechada em seu próprio mundo e dependente da droga que sua... Meer

Vamos lá.
Primeiros dias
Abstinência
Retorno
Consciente
Reunião- Parte 1
Reunião- Parte 2
Reunião- parte 3
Os três irmãos
Solução
Despertar de Dimitri
Retorno Conturbado
Dimitri
Jena
Floresta Obscura
Chegada
Reencontro
Tudo Estranho
Se descobrindo
Se descobrindo...
Uma visita
Um recomeço...
O sedutor
Revivendo o chamado com tinta
O choque de Dimitri
Os lobos da Terra
Saída do Vilarejo
Ritual da Lua Sangrenta
Ritual da Lua Sangrenta- Parte 2
Primeiros dias
Dimitri
Correndo com lobos
Um sonho com fim.
Encontro inesperado.
Pria, Eu e Elas
Retorno
Uma frase e...
Laço e Âncora
Dimitri
O lago
Sem acordos
Celina
Dois braços
O juramento de Dimitri
Dimitri
Confronto
Um abraço
Conforto
Laican
Ritual

Prólogo

1.3K 157 87
Door IsabelaAllmeida

Vozes, gritos, uma maldita zona e eu não conseguia compreender completamente o motivo de tanta comoção.

Minha mente vagueava loucamente. Pensava em Celina e me roía de preocupação. Ainda não tinha ouvido nada sobre ela durante a discussão, tudo se resumia a preocupação deles com meu estado.

E eu sentia que era algo realmente grave, pois meu corpo não me obedecia, meu lobo não estava comigo e por isso eu me sentia em desamparo.

Ouvia seus uivos ao longe. Um uivo dolorido, enlutado em agonia. Meu lobo clamava por mim, meu pobre amigo de séculos me procurava, ele estava tão perdido quanto eu.

Soltei um uivo em resposta na tentativa de lhe apontar meu paradeiro, mas tudo o que saiu foi um gemido incongruente e ele continuou seu lamento, ainda mais distante que antes.

— Ele está chamando seu lobo. — Era a voz de Cristian e ao ouvi-lo a parte ainda consciente se animou, tentei falar, contar o que estava acontecendo, assim seria mais fácil para ele ter uma ideia de como me tirar dessa prisão sem grades, mas não consegui, minha língua estava travada e minha conexão psíquica não era forte suficiente para lhes passar uma mensagem, eu apenas sentia a tensão no ambiente e isso me deixava ainda mais desesperado, eu estava perdido em um mar de pensamentos desconexos.

— Se não tomarmos providências com urgência, Laican ficará preso na floresta espiritual. O choque do veneno foi grande, afetou a ligação com o espiritual, seu corpo está morrendo. O lobo precisa voltar para lhe dar força.

Jena tinha falado com a voz aflita e com isso eu também senti aflição, pois justo agora que finalmente Celi estava no reino Lican eu não conseguia sequer falar algo coerente.

— Vocês! Idiotas. Não vão conseguir nada rodeando o rapaz desse jeito.

Essa voz... Eu sabia de quem era, mas não conseguia me lembrar.

— Faça alguma coisa, velha! Ou então suma daqui. — Jena esbravejou.

A tensão sentida pela conexão psíquica fazia meu senso de proteção se aguçar, eu compreendia suas preocupações, meus lobos, minha matilha, meu bando, todos abandonados.

Eu tinha que voltar, se as matilhas inimigas soubessem de meu estado não tardaria a começarem a investir para tomar a soberania. Um supremo Alfa sem o lobo e sem forças de nada servia, e com isso todos estavam a mercê de um novo líder. Inclusive... Celi.

Tentei novamente falar, usar a conexão para lhes dizer algo que os acalmasse, mas nada, eu estava flutuando entre o mundo humano e o espiritual onde meu lobo seguia uivando, perdido entre as muitas árvores onde era a morada de todos os lobos que aguardavam serem encontrados por seu humano.

Nesse momento pensei em Celina, no tempo que ela passou assim, e senti o coração se apertar, doer se somando a todas as outras dores que assolavam meu corpo.

Então era assim que ela vivia? Ouvindo as vozes de pessoas queridas sem conseguir falar com eles. Ciente do que acontecia ao redor e ainda assim inconsciente do que lhe acontecia?

Pensei em sua mãe, naquela megera que sequer titubeou ao correr em sua direção com aquela seringa enorme e cheia de veneno. Porque sim, era um veneno, se eu com a força do meu lobo não consegui resistir aos efeitos o que teria acontecido com Celina se a mistura tivesse entrado em seu organismo?

Ela teria morrido e então eu teria arrancado a cabeça da mãe dela e ainda assim não teria conseguido sequer um ínfimo de paz. Porque perder minha companheira assim seria a minha morte.

Celina... Como ela estava? Onde estava e como estava sendo tratada?

— Ele só precisa de tempo. Sinto o cheiro de todos os ingredientes que foram usados. No entanto...

— Diga. — Cristian pediu.

— Só a companheira pode encontrá-lo no Blót lupino, só a loba pode trazer o lobo. Eu posso salvar o homem, mas não posso trazer o lobo que se perdeu.

Não! Tentei gritar isso, implorar para que não deixassem essa carga tão grande nas costas de Celina. Era eu que precisava trazê-la de volta e não o contrário. E conhecendo minha raça, eu até imaginava o que viria a seguir e isso não podia ser uma opção, Celina não podia ser submetida a uma lua quando sua mente não estava completamente sã.

Um lobo pode potencializar uma personalidade, ou deixar completamente selvagem uma mente fraca e Celina ainda era uma incógnita para nós. A pouca conversa que tive com ela naquele jardim há tantos anos me fez conhecer apenas um pouco dela, me fez ver o quão doce ela era, e o quanto protetora ela era com a família, mas isso não poderia ser suficiente para que ela conseguisse controlar a influência de uma loba.

— Não posso permitir! — Ouvi a voz feminina e jovem e praguejei, não consegui ouvir o que disseram antes disso e pelo tom da voz eu soube que não era algo bom que havia sido dito.

— Você não tem o direito sobre ela. — Jena gritou. — Não basta o que sua mãe fez? A vida é dela. O destino é dela.

Maldita Jena! Porque ela estava de acordo com essa ideia insana?

— Se ela receber a loba que está destinada a ela isso poderá ajudar em sua recuperação e com isso ficará mais fácil para ela trazer o lobo de Laican de volta. — Pela mãe terra! Cristian estava concordando com essa ideia?

— Não posso Cristian, por favor.

Agora eu sabia que era Celeste e agradeci que ela estivesse participando dessa discussão, ela protegeria Celina em meu lugar até eu encontrar um meio de voltar.

— Ele é meu irmão, meu amor, e está morrendo.

— Eu sei, eu sei...sinto muito por parecer egoísta.

Por um tempo ficou tudo quieto, fiquei confuso se era um silêncio de verdade ou minha mente que tinha novamente se perdido, mas então ouvi o suspiro e quase gritei de frustração, porque só aquele suspiro me fez antecipar a resposta que Celeste daria.

— É... Jena tem razão, não posso decidir por Celina, minha mãe a protegeu demais e o resultado disso foi a crueldade com ela, vou confiar em vocês, mas não podemos saber como vai ser, ela precisa de tempo, é tudo o que peço.

— Obrigada. — Jena falou agora mais calma. — E ninguém aqui vai força-la, até porque uma vez que ela receba a mordida não poderemos influenciar seu ato, será tudo ao tempo dela, só precisamos garantir uma chance, mesmo que leve algum tempo, se o humano for salvo, o lobo ainda que perdido, também estará a salvo.

— Obrigado. — Cristian agradeceu parecendo aliviado.

Tentei gritar que estavam contra mim, fazer juras e promessas de vingança, mas tudo o que consegui foi raspar minha garganta já ferida. Ah, mas quando eu encontrar meu lobo e conseguir voltar matarei a todos! Malditos sarnentos traidores.

Contendo o meu desespero pela impotência de opinar sobre as decisões, tentei ouvir mais alguma coisa, mas não havia mais nada deles, estávamos somente eu e meu lobo uivando ao longe.

Descobri que não tinha nenhum poder sobre minha mente, ela flutuava e seguia a direção que queria. Eu estava definitivamente impotente sobre qualquer decisão que tomassem.

— E como faremos isso? — Cristian perguntou.

Então tinham decidido? Pela mãe terra, quando isso ia acabar? Quando ia aparecer alguém para dizer que isso era uma loucura?

— Há um meio! Daqui a alguns dias teremos a primeira lua sangrenta. Seria necessário que alternássemos em três luas para abrir o véu espiritual para que sua loba pudesse se fundir a sua alma, no entanto...

Maldição! No entanto o quê? O que eles queriam?

— Isso será bom. — Jena falou e eu amaldiçoei a flutuação da mente, pois não ouvi o resto que a velha falou.

— Com apenas uma mordida lunar Celina terá a loba perto influenciando sua personalidade, mas não dominando seus atos.

— Isso a traria de volta? — Perguntou Celeste e senti vontade de abraçá-la por perguntar justamente o que eu queria saber.

— Se ela quiser voltar, a loba a ajudará a conseguir, eu limparei o corpo para ajudar a acelerar, porém tem um problema.

Esperei, rezando para minha mente não vaguear e eu perder a explicação da velha. Para minha gratidão eterna ela continuou a falar e eu ainda estava desse lado.

— Ela pode tanto usar isso tanto para se libertar do passado quanto para se prender a ele. Mas também há o lado bom, ela pode desenvolver extrema coragem, ou mesmo sabedoria, não importa, a personalidade dela de antes terá influência direta da loba, contudo a sabedoria lupina será um acrescente não importa qual personalidade ela irá desenvolver, mas, pode ser levar tempo, tudo dependerá do quanto ela quer recomeçar.

— E o tempo para que ela se recupere? — Perguntou Celeste.

— Pode ser no dia seguinte, na semana seguinte ou nunca. Só saberemos quando ela aparecer completamente sã. Mas como eu disse, sei o que usaram e posso reverter isso. Ela vai sofrer, porque seu corpo já se acostumou com a mistura, e limpar o corpo dessa droga pode demorar.

— Laican suportará tanto tempo incerto?

— Não do jeito que está. O corpo não suportará sem o lobo.

— E como faremos? — Jena perguntou.

— Consigo manter a vida agarrada a ele, mas não aqui.

Pela mãe terra. Eles iam mesmo fazer isso com Celina, deixariam para ela a carga de salvar um sarnento como eu que sequer consegui cumprir minha promessa de salvá-la?

Meu uivo de dor saiu, eu senti minha garganta entonando a nota mais dolorida que emergiu da parte mais profunda da minha alma.

Eles precisavam saber que eu não estava de acordo com isso. No entanto, esse esforço para tentar lhes passar essa mensagem foi demais para meu corpo enfraquecido e tudo o que consegui depois disso foi cair em uma escuridão onde tudo o que eu ouvia era o uivo constante de meu lobo que também chorava.


Oiee gente! Perdão a demora e a hora da postagem. ( Quase 4 da madruga shauhsuashusa), mas então, vamos lá.

Primeiro quero agradecer ao monte de comentários, votos e carinho que recebi de vocês nesse tempo que fiquei ausente, infelizmente não pude responder, porque como já sabem, eu realmente não estava entrando no wattpad. Mas todas as vezes que consegui entrar, corri responder o que consegui. No mais, quem não respondi, sintam- se abraçados, amados porque vocês são fantásticos por entender que a vida de autor independente não é fácil.

Segundo. Então, eu estava, de verdade, cogitando não postar mais nada no wattpad. Pensei em terminar o livro e postar diretamente na Amazon, o motivo é essa falta de tempo, mas não consegui, porque eu comecei aqui e mesmo que esteja mais difícil agora para mim, eu quero continuar a compartilhar primeiro com meus leitores aqui para só então levar para outro lugar.

Vocês merecem essa consideração da minha parte, contudo, eu gostaria de avisar que não poderei postar mais de um capítulo por semana, e nem sempre conseguirei cumprir prazos, porque não depende só de mim, o tempo é pouco para todos, mas para mim está complicado, de verdade. Tenho uma filhota que está começando sua carreira agora, e como é de menor, tenho que acompanhá-la quando precisa viajar, por isso não estou trabalhando fora, mas agora estou mais corrida que antes. Mas filho é filho. Há algo mais importante que filho? Não!

No mais, obrigada pela paciência, ainda não tenho certeza de nada do rumo da história, vocês que me acompanham há muito tempo sabem como sou, vou melhorando a história conforme vou relendo e relendo. Então, tenham paciência com a tia Isa.

E comentem o que acharam *-* Votinhos de presente pois continuo a mendiga das estrelinhas e comentários kkkk

Beijos amores. 

PS: Se encontrarem erro, por favor, me avisem O.O 

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

162K 6.7K 13
Em um mundo enigmático e envolto em escuridão, Rhiannon Whisperleaf adentra o próspero e misterioso reino de Umbralia, onde seu destino se entrelaça...
4.8K 321 11
Um é o príncipe e herdeiro do reino, o outro é um rapaz humilde que vira seu guarda-costas. Seus caminhos se encontram por trabalho, e começam a se...
45.7K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
106K 9.5K 13
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...