lie (jungkook + jimin)

By jkcomics

130K 13.4K 3.7K

[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que e... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13. (Yoonseok)
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.

31.

2.6K 248 55
By jkcomics

Yoonie: ele ta saindo

Hoseok: GRAVA ESSA PORRA Ô CARALHO.

Me: Nossa mano dá pra ouvir o Jungkook cantando KKKKKKKKKKKKKKK ta uma maravilha

Me: *audio*

Hoseok: Putz que merda tio.

Yoonie: *vídeo*

Hoseok: agora segue ele de novo.

Yoonie: Gente..

Me: O que foi?

Yoonie: Ele sentou em um murro na frente de uma casa qualquer. Me parece que ele começou a chorar.

Hoseok: Chorar?

Yoonie: Exatamente.

Taemin: Mas gente como assim?

Yoonie: E se eu fosse lá falar com ele?

Me: CLARO QUE NÃO NÉ Ô DEMENTE

Hoseok: Seria uma boa da sua parte, mas ele vai desconfiar que você estava o seguindo, pois a rua é no meio do nada, não teria porque você estar aí, a não ser que você seja um drogado.

Yoonie: Então isso é um não?

Hoseok: Exato.

Yoonie: Ta, mas e agora?

Hoseok: Vem pra cá.

Hoseok: Taemin e Jimin também.

[...]

- Assim, amanhã é o mesmo esquema se Taehyung e Jungkook não sairem, caso contrário, vocês já sabem. – falou, olhando para Taemin e Jimin.

- Sim. – os dois disseram, em uníssono.

- E se caso eles saírem, o que eu faço?

- Yoongi, eu já te falei, se você não tiver o que fazer, ficará comigo, cuidando de tudo. E se precisarmos que vigie o casal, irei falar. Está claro?

- Sim.

- Okay, já podem ir, e não percam o horário. Me mandem mensagem ou me liguem se tiverem algum imprevisto. Até amanhã. – Hoseok abraça os dois a quem se referia ao se despedir. – Vamos para dentro, Yoongi. – o casal entra na casa onde se reuniram e os outros dois sobem na moto para seguir caminho até suas casas.

- Seria incômodo eu ficar na sua casa até às 8? – antes de ligar a moto, Taemin pergunta. – Meu pai sai a esse horário, não estou afim de ver a cara dele.

- Brigaram?

- É, mas eai, eu posso?

- Claro, sem problemas.

- Obrigado. – sorri, antes de dar partida.

Ele não havia brigado com seu pai, até porque ele mora sozinho. Era só uma desculpa para ficar um pouco mais com o menor. A tarde com ele foi boa, mesmo os dois tendo que vigiar Jungkook. Chegou um momento que Taemin nem se lembrava o porque de estar atrás de um arbusto, em frente a casa de Jungkook, afinal, o que ele mais queria era que Jimin NÃO ficasse com Jungkook. Na verdade ele ajudava nesse plano porque sabia que na maioria do tempo ficaria com Jimin, sabia que iriam se aproximar e ainda tinha esperança de Jimin mudar de ideia em relação a “crush”, que no caso, seria Jungkook. Por incrivel que pareça, Hoseok pensava do mesmo jeito, seria errado enganar o menino, mas se a pessoa que ele realmente merece é Taemin, valeria a pena se arriscar para juntar os dois.

Quando os dois chegaram em casa, foram direto ao quarto. Jimin logo se jogou na cama, enquanto Taemin ficava em pé ainda perto da porta.

- Aish, eu estou exausto. – coloca o braço em cima da testa e fecha os olhos, tentando relaxar.

- Mas você não fez absolutamente nada hoje além de rir muito do Jungkook. – diz, enquanto fecha a porta, rindo e se lembrando da cena.

- Ah mas pelo amor de deus o que foi aquilo? Jungkook é um horror cantando. – levanta novamente, suspirando.

- Quero ver fazer melhor.

- Eu não uai.

- Então acredito que Jungkook seja melhor que você.

- Escuta aqui! Eu sei cantar, só não tô afim agora. – faz um bico, nervoso.

- Okay, okay. – ri. – Mas agora estou curioso, o que será que aconteceu com o Taehyung? Será que bateram nele? Ta envolvido com drogas e não consegue mais sair? Brigou com Jungkook? Se não é isso eu não sei de mais nada.

- Espere, talvez amanhã a gente descubra.

- Amanhã, de acordo com Hoseok, os dois vão sair.

- Ele não confirmou isso, só mandou eu convencer os dois a sair. Mas o que tem?

- Nossa missão não vai ser vigiar, e sim, fazer ciúme.

- É aí que você se engana.

- O que você sabe que eu não sei?

- Além de fazer ciúmes, iremos vigiar e escutar.

- Escutar como se vamos sentar longe?

- Um gravador. Passaremos na mesa deles antes de ir para nossa. Enquanto que eu cumprimento, você coloca o gravador embaixo da mesa. Simples.

- Como é que eu vou colocar um gravador embaixo se tem aquele montão de pano em cima?

- Se caso não conseguir, coloque no pano mesmo.

- Okay.

- Mas ei, vai rolar todo negócio de beijo, carícias, mãos dadas?

- Seria ótimo, mas se preferir, pode ser só o beijo.

- Não, eu aceito sim, desde que não seja real. – suspira. – Pelo menos por enquanto. – pisca para o maior, que dá um sorriso de lado.

- Claro.

No outro dia, como o combinado, Jimin e Taemin iriam fazer ciúme para Jungkook. O casal havia combinado de sair às 19:00 horas, Jimin apenas escutou a conversa em silêncio, para depois contar para Hoseok que teriam que sair mais tarde. O bom de tudo isso era que Jimin poderia ir para casa acompanhado de Jungkook, já que Taehyung tinha “compromissos” e disso Hoseok também foi informado, fazendo com que Yoongi tenha mais uma tarefa, vigiar Taehyung à tarde.

- Então Jungkook, como vai seu relacionamento com Taehyung?

- Bom, ultimamente ele não tem tempo para mim, sempre tem compromissos e eu nunca posso saber o que é. Eu não desconfio dele, talvez seja algum problema pessoal, mas eu realmente acho que ele está estranho, queria poder ajudá-lo, mas vou ficar quieto porque eu não gosto de me intrometer.

- Entendo.

- Mas e você e o Taemin?

- Ah, - sorriu, aproveitando o momento para fazer ciúme. – ele é um homem maravilhoso, se Taehyung tem raiva por ele ter feito algo, deve se arrepender porque ele é muito gente boa.

- Mas Taemin traiu Taehyung, ele estava arrasado.

- O que? Taehyung falou isso?

- É, falou que Taemin havia traido ele e esse era o motivo da raiva. – Jimin riu, deixando o maior confuso.

- Você é tão burro, Jungkook. – disse, ainda caminhando, enquanto o outro estava parado à alguns metros de si.

- Mas.. Como assim? – não se ofendeu com o comentário de Jimin, só queria saber o que estava acontecendo. Correu para alcançar o menor, quando percebeu a grande distância entre os dois.

- Taemin teria traído Taehyung se estivesse quieto. Mas não, foi ele mesmo quem provocou a briga, porque estava com razão de se defender por causa do passado. Sinto lhe informar, mas Taehyung está mentindo para você.

- Então me conte a verdade!

- Eu não posso, peça a Taehyung, ele tem que reconhecer seu erro e contar para você, ele é seu namorado, você tem que passar confiança a ele, e enquanto isso não acontecer, não chegará a verdade. – abriu o portão para entrar em sua casa. – Saiba que eu só quero seu bem, Jungkook, pense bem no que falei. Até amanhã. – e então, entrou em sua casa, dando as costas ao maior que ficou parado por alguns minutos, processando o que Jimin havia falado.

- Dei apenas uma pista à ele, não aguentei essa pressão toda.

- Mas Jimin, nós precisamos ter certeza disso! Deveria ter ficado quieto! – Hoseok dizia com a voz num tom elevado, enquanto que os outros dois garotos não vinham.

- Desculpa Hoseok...

- Tudo bem, eu sei que não tá fácil ficar quieto enquanto Jungkook está sendo enganado.

- Olha, você acabou de falar algo que a poucos minutos disse não tinha certeza.

- Mas é diferente! Estou falando com você e não com Jungkook!

- Gente, que gritaria é essa. – Taemin e Yoongi chegavam juntos, fazendo Hoseok estranhar.

- Nada não.

- Por que chegaram juntos?

- Nos encontramos no caminho, resolvi dar uma carona a Taemin. – Yoongi disse, enquanto que caminhava até o sofá, e logo depois se joga, exausto. – Estou morto!

- Eu sei meu amor, mas temos mais uma tarefa, esqueceu?

- Mas gente, vocês não viram nada hoje a tarde?

- Eu fiquei até agora a pouco vigiando Taehyung e ele nem saiu de casa. Suponho que tenha chegado antes mesmo de eu ir lá.

- Eu disse que era pra você ir antes do meio dia. – Hoseok bateu em sua própria testa em forma de negação.

- Ta gente, já são 7 horas, é melhor irmos, queremos chegar um pouco depois do casal.

- Então vamos

- Jimin! Lembre-se que não pode olhar para Jungkook, de maneira alguma. Apenas quando forem cumprimentar os dois, e o importante é trocar olhares, tocar um na mão do outro e sorrir. Taemin! Tente manter a calma com Taehyung, se ele lhe provocar não provoque ele, apenas ignore, ele não pode achar que está no poder e que pode te afetar com palavras. Yoongi! Só entre no restaurante se perceber que tem algo errado, senão, mantenha distância do local. Se Taehyung sair para atender um telefonema ou se deixar Jungkook plantado lá de uma hora pra outra, só siga-o. Todos estão cientes do que fazer?

- Sim. – dizem em uníssono, e logo depois vão saindo um de cada um, deixando Hoseok sozinho na casa. Quando Taemin vai fechar a porta, pisca para Hoseok e que retribui também com uma piscada, e sai.

Todos descem do apartamento e vão em direção ao carro.

- Gente pelo amor de Deus não façam besteira. – Yoongi diz no banco de trás, atraindo o olhar de Jimin.

- Eu que digo.

E então Taemin dá partida ao carro, chegando no restaurante depois de 10 minutos. Era um lugar sofisticado, provavelmente Taehyung conseguiu dinheiro com os pais para pagar a comida que compraria ali, porque pelo que parecia, só um prato de arroz custaria uma fortuna.

- Esse cara ta podendo.

- Meu Jesus, é melhor comprarmos só uma água né Jimin. – dizia Taemin sorrindo desesperadamente, observando a entrada em sua frente.

- Hoseok não deu dinheiro pra nada.

- Mas acho que o dinheiro dele vai dar só pra comprar uma porção de fritas. Se tiver, é claro, porque um lugar desses deve servir só aqueles pratos pequenos que custam mais de 100 reais.

- O importante não é comer, é comprar a comida e provocar o Jungkook, só isso. Entre lá como quem não quer nada e finja estar surpreso de encontrar os dois. Finja que deixou as chaves do carro caírem e coloque o gravador embaixo da mesa. Quando levantar, sorria e me leve para um lugar longe deles. Coloque este fone quando chegar na mesa, Hoseok estará nos avisando de qualquer coisa, só ele e Yoongi estarão escutando o que os dois falam, e enquanto que não disserem nada, apenas faça o principal, chame a atenção de Jungkook.

- Entendido. - então os dois entraram de mãos dadas, observando o local sorrindo.

Quando enxergam o casal, vão até eles disfarçando.

- Meu Deus, que coincidência! Esse casal maravilhoso aqui, no mesmo restaurante que nós! Como é bom ver vocês juntos nessa noite tão linda! – Jimin sorria, querendo mais rir escandalosamente das mesmas palavras.

- OI JIMIN. Por que não disse que viria? – Jungkook sorriu, enquanto Taehyung continuava sério.

- Ah, pensei que iriam em outro restaurante. – Jimin percebeu que Taehyung olhava para Taemin, impedindo que ele disfarce que a chave caia, entao chamou a atenção do maior. - Nossa taehyung, ta me ignorando desde hoje de manhã, que amigo que você é. – semicerra os olhos, percebendo que Taemin conseguiu se abaixar e colocar o gravador com sucesso.

- Eu estive distraído. – pela primeira vez ele sorri.

- Percebi... – falou, antes de um silencio presenciar o local. – Bom, nós já vamos, tenham uma boa noite.

- Igualmente. – Jungkook sorria de orelha a orelha, enquanto que Taehyung voltava a ficar sério observando os dois se afastarem.

Mensagem on

Taemin: Conseguimos.

Hoseok: Agora coloque o fone, já estou ouvindo eles e qualquer coisa eu aviso.

Taemin: Okay.

Mensagem off

- Eu sinto o olhar de Jungkook para nós. – Jimin sorria, enquanto mantinha sua mão em cima da de Taemin.

- É, mas eu... – foi interrompida pela voz de Hoseok no fone.

- Taemin, vá ao banheiro, agora. E retire os fones.

E assim Taemin fez, retirou os fones e foi ao banheiro rapidamente, esperando algo acontecer, e como previsto, Taehyung apareceu.

- O que você pensa que está fazendo? Acha que vai atrair olhares do meu namorado?! – fechou a porta e agarrou a gola do menor, que se assustou com a presença repentina de Taehyung.

Continue Reading

You'll Also Like

64.2K 8.7K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
784K 60.1K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
881K 44.5K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
796K 48.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...