Darkness

By Rebucado

16.9K 977 194

Num mundo onde há felicididade, há sofrimento e dor, há solidão e crueldade, há luz e há a escuridão, há o bo... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
me again chsdjocbs
sfdv d
23
24
The hidden side
25
26
AVISO
27
28
Nota- New chapter????
NOTAS E MAIS NOTAS
AVISO- NOVO CAPÍTULO!!!
HERE WE GO AGAIN

12

583 31 4
By Rebucado

Luke’s POV

-Luke, isto não está certo.- disse-me olhando para os seus pés.

-Isto?- perguntei confuso.

-Sim, isto, nós.- respondeu-me tentando afastar-se do meu toque o que eu não permiti levando assim as minhas mãos ao seu rabo, apertando-a contra mim, para que não me “fugisse”.

-E desde quando é que tu fazes o que está certo?- perguntei enquanto a encarava.

-Desde que te conheci.- respondeu e a minha primeira reacção foi beijá-la. Beijá-la como se ela fosse uma boneca de porcelana, beijá-la como se fosse o nosso primeiro beijo mas como se fosse o último. Beijá-la como se a minha vida dependesse daquele momento.

 Posso jurar-vos que naquele momento o mundo parou que com aquelas simples palavras ela encheu a minha alma de alegria e conseguiu aquecer-me o coração.

Sim, aquecer-me o coração, porque eu não sou assim tão ‘bonzinho’ como aparento ser. Eu também escondo coisas, afinal todos o fazemos, todos temos segredos, todos temos algo a esconder e algo a temer, e eu não sou excepção. E sei que não é justo pedir-lhe que confie em mim o suficiente para me dizer o que a atormenta quando na realidade eu lhe escondo algo, mas se ela soubesse o meu segredo provavelmente nunca mais me quereria ver.

Os meus pensamentos foram interrompidos por falta de ar. Oh boa Luke, estavas a beijá-la e estavas tão distraído que te esqueceste de respirar! Isso, envergonha-te aí!

-Luke, então? Eu não sou o teu oxigénio, ainda precisas de respirar, um beijo meu só não chega.- gozou.

-Eu podia sobreviver apenas com beijos teus.- disse-lhe olhando-a profundamente.

-Que lamechas Senhor Hemmings!- riu-se.

-“Que lamechas Senhor Hemmings!”- imitei a sua voz.

-Cala-te apan….- começou  mas eu interrompi-a com um beijo. E depois dei-lhe outro beijo, e ela beijou-me, e eu voltei a beijá-la e ela voltou a beijar-me, e de seguida eu dei-lhe outro beijo, e mais outro. E ia para lhe dar outro quando ela se afasta. Eu olho-a confuso.

-Isto nunca deveria ter acontecido Luke. Ambos sabemos que és bom de mais para mim. Eu nunca ideal para ti, eu sou a escuridão e tu a luz, somos distintos. Nunca ninguém me tirou da escuridão, e sinceramente acho que já não me importo afinal já me habituei.

-Pára Em, fogo! Não te afastes de mim! Eu quero ajudar-te. Eu sou capaz, eu sei que sim.

-Desculpa….- foi tudo o que me disse antes de sair do carro e dirigir-se para o seu apartamento.

Não vou mentir, fiquei bastante intrigado com a atitude dela, porém não fiquei espantado já calculava que ela se fosse afastar.

Afinal ela é fria e distante uns dias depois já esta melhor e horas depois volta a ser fria. Mas o facto de ela dizer que desde que me conheceu que tenta fazer o que é certo faz-me sorrir que nem um totó. Um totó apaixonado.

Pensei em sair e ir atrás dela mas ela precisa de um tempo para ela e eu preciso de resolver um assunto, depois eu ligo-lhe. Espera? Como é que eu lhe ligo se não tenho o número dela?

Agarrei no meu telemóvel e vi as horas. 16:20. Ainda tenho 10 minutos para chegar àquele café. Liguei o carro e dirigi-me para lá. Embora faltassem 5 minutos para a hora combinada a pessoa já se encontrava lá à minha espera.

-Não estava à espera que já cá estivesse. Como está?- perguntei estendendo-lhe a mão.

-Deixa-te disso Luke e vai direto ao assunto, não me faças perder o meu tempo.

-Bem, como sabe ela ontem veio ter a minha casa.

-Vais dizer-me que não se resolveram?- perguntou tirando os óculos de sol.

-Sim resolvemos, até fizemos mais do que isso.- respondi sorrindo de lado.

-Eu dispenso saber isso, e deixa-te de rodeios e vai directamente ao assunto.- pediu.

-Tenha calma, não deve querer ganhar rugas.

-Eu não quero é perder o meu tempo, pensei que fosses competente.

-E sou.- repliquei.- Eu quis que cá viesse, porque já à uns dias senti que estávamos a ser observados mas ignorei e ontem, depois da nossa noite… como hei de dizer? Divertida? É, depois da nossa noite divertida, recebi uma sms. Mas quando a vi ela já estava aberta e penso que foi a Emily que a leu.

-E? O que é que isso tem de tão especial?- perguntou já impaciente.

Eu retirei o telemóvel do bolso e entreguei-lho mostrando-lhe a mensagem.

-Oh, isso….

-Diga-me, sabe de alguém que ande atrás dela? Ela quando tem pesadelos diz que matou o Tom, quem é o Tom? Será que é por isso que alguém anda atrás dela?

-Isso não é da tua preocupação, esquece esse assunto, disso trato eu.- respondeu friamente.- Agora se não te importas eu tenho que ir embora. Obrigada por me avisares.- dito isto levantou-se e foi embora.

Mas que porra! Já não bastava a Emily esconder-me coisas e agora esta reage desta maneira? Mas que raio! Ela sabe de algo que não me quer contar, mas assim sendo eu não sou capaz de cumprir a minha promessa. Frustrado, dei um murro na mesa.

-Acalme-se jovem, eu não sei qual o seu problema mas a resposta às vezes pode estar mesmo à frente dos seus olhos, só basta ser capaz de a ver.- disse-me um homem mas antes que eu pudesse responder voltou-me costas e foi embora. Aquele Homem não me era estranho, a cara dele é-me bastante familiar mas não o consigo associar a ninguém que eu conheça.

Estava para me levantar quando apareceu uma empregada! Boa, já estou aqui à sensivelmente 10 minutos mas só agora é que cá veio! Competência acima de tudo!

-Boa tarde, deseja algo?- perguntou apoiando-se sobre a mesa.

-Boa tarde, poderia trazer-me um café, por favor?

-Claro, e é so?- questionou mordendo o dedo, enquanto se inclinava mais sobre a mesa, provavelmente para que eu lhe olhasse para o enorme decote.

-Sim, só.- respondi secamente, não só por ela se estar basicamente a atirar a mim, mas também por sentir que alguém me estava a vigiar. Deve ser só imaginação minha.

Uns minutos depois apareceu com o meu café e eu paguei logo. Quando ela virou costas reparei que tinha deixado um papel com o seu número agarrado à chávena do café. Mas que merda? Eu não quero nada dela, nem dela nem de nenhuma, a única que eu quero afastou-me à uns minutos.

Saí daquela esplanada e fui até ao meu apartamento. Acho que a Emily não vai reagir bem se me vir á frente.

******

 Emily’s POV

Pedi desculpa ao Luke e saí do carro e corri até ao meu apartamento. Eu não sei porque o afastei mas a verdade é que eu quero-o perto porque sinto que com ele estou protegida, mas acabo por afastá-lo para não o magoar.

Odiei mentir-lhe mas se ele soubesse que eu li a sms nunca mais me falava. Bem, se calhar ele ter-se-ia afastado de mim e assim já não havia riscos de os danos serem maiores. Eu não quero que ele se torne naquilo que me tornei. Eu não quero congelar-lhe o coração. Uma voz dentro de mim diz: “Boa Emily, estás a cair que nem um patinho nos encantos dele. Já sabes que acabas sempre por te foder Em. Não sejas ingénua ao ponto de acreditares nas conversas da merda dele”, e outra voz diz “ Emily, ele é diferente dos outros, ele pode ser a luz que te iluminará para que consigas sair da escuridão. Segue o teu coração vais ver que não te arrependes.”. E eu não sei o que fazer, eu não me quero magoar, mas não lhe quero congelar o coração, só de pensar nisso fico com o estômago às voltas.

Merda, nunca me senti assim, é uma sensação estranha, mas boa e má ao mesmo tempo, não sei bem. Sinto que independentemente do que faça vai sempre haver alguém magoado e prefiro se eu a ficar na merda, afinal já estou habituada.

Os meus pensamentos foram interrompidos pelo vibrar de um telemóvel, o meu telemóvel. Quando fui para ver a sms, reparei que tinha duas. Uma de Luke e outra de um número desconhecido.

Neste momento não estava para ler o que quer que seja que Luke tivesse para dizer, porque eu iria acabar por acreditar nas palavras dele e iria a correr ter com ele, por isso decidi abrir a mensagem do número desconhecido.

Eu não podia acreditar naquilo que estava a ver. Era uma foto do Luke num café com uma rapariga, ela apoiada na mesa de modo a que as mamas se vissem e o Luke a olhar para lá, e a mensagem dizia “ As pessoas não são aquilo que aparentam ser”.

Não sei se é normal, ou se isto deveria ou não de acontecer, mas no momento em que eu vi aquela foto apeteceu-me pegar num casaco , no telemóvel e ir até aquela merda de café que nem fica muito longe daqui e partir a cara toda à gaja. E olha que nem é má ideia. Vá Emily, respira, acalma-te, não deixes a fúria tomar conta de ti, se não vai dar merda.

Mas o que me importo eu com isso? Ela não pode simplesmente andar aí a atirar-se aos gajos todos, ainda no outro dia estava a flirtar com o Ashton por isso assim aproveito e faço a vontade da Ashley também.  Saí de casa e corri, corri o mais depressa que conseguia, eu estava descontrolada, o mundo parecia andar mais depressa. É claro que o mundo está a andar mais depressa Emily, tu estás a correr!

Numa questão de 10 minutos estava já no café, sentei-me e esperei que a puta viesse atender. Upsss eu disse “puta”’? Ai desculpem, as putas recebem dinheiro para foderem com os gajos, esta como não recebe é só mesmo Oferecida. 

-Boa noite, vai desejar alguma coisa?- perguntou.

-Claro, vou desejar que se afaste do que me pertence.- respondi tentando ser educada.

-Desculpa, eu não sei do que estás a falar querida.

-Ó sua filha da mãe não me venhas com ironia, mas se não sabes eu relembro-te. Um rapaz todo bom, com cabelo num tom loiro sujo, uns olhos azuis lindos e um piercing no lábio. Se não me engano estavas a inclinar-te toda sobre a mesa para que ele te veja as mamas. Mas evitavas de ter tido esse trabalho todo, o teu top e o teu sutian são tão apertados que as mamas saltam para fora.- Atirei já bastante irritada.

-Ó, o rapaz de hoje à tarde? Deixa-me que te diga que ele tem uma boca bem doce.- isto foi a gota final, ela puxou tudo o que restava do meu controlo.

-Sabes o eu também é doce?- perguntei, imaginando qual seria a sua resposta.

-O quê?

-O meu punho.- dito isto dei-lhe um murro. Ela como não estava à espera acabou por cair no chão, eu atirei-me para cima dela e comecei a puxar-lhe os cabelos.- Sua vaca, não falas assim ele, ele só te quer foder, ele nunca quereria nada mais contigo. És uma puta.- dei-lhe um soco na barriga.

-E quem te garante que eu não queira só foda? Eu pelo menos dou-lhe prazer, coisa que tu não és capaz de fazer.

-Emily!- ouvi alguém chamar por mim, mas nem por isso parei de puxar os cabelos àquela cabra.

-Emily larga-a!- alguém disse e segundos depois senti uns braços a agarrarem-me pela cintura e a tirar-me de cima da vaca.- Mas tu estás doida? O que é que se passou aqui?

Estava tão irritada que não me dei ao trabalho de tentar perceber quem é que estava a falar comigo, eu apenas tentava soltar-me dos braços de quem quer que fosse e quando o estava para fazer, começou a cheirar-me mal. Olhei para a cabra e ela estava com a boca aberta. Hmmm por isso o cheiro a merda. Está explicado pronto!

-Coitadinha, o namorado traiu-a e ela em vez de lhe pedir justificações a ele vem bater-me. Ele é tão culpado como eu.

Fiz mais força e acabei por me soltar dos braços que me agarravam mas rapidamente outros braços me impediram de ir partir a cara daquela girafa, bem aquilo que restava e antes que eu pudesse fazer algo levaram-me dalí para fora.

-EU JURO QUE SE TE APANHAR MAIS ALGUMA VEZ QUE TE DESFAÇO E TE GARANTO QUE FICAS PIOR QUE CARNE PICADA E OLHA QUE EU ODEIO CARNE PICADA, ODEIO MESMO MUITO CARALHO, SEU JARDIM ZOOLÓGICO AMBULANTE! - gritei enquanto me levavam dalí para fora.

-Fogo Emily, para que foi aquilo?- perguntou o Ashton. Oh afinal foi o Ashton que me tirou dali para fora.

-Fodasse Ashton devias ter-me deixado partir-lhe aqueles dentes todos.

- Emily ela falou em namorado, tu tens namorado?

-NÃO.- gritei.

-Então do que é que ela estava a falar?- perguntou a Ashley.

Eu retirei o telemóvel e mostrei-lhe a merda da foto.

-Pensei que não te importasses.- ela disse.

-Hm, bem… e não importo.- disse. – Apenas a fui avisar do tipo de rapaz que ele é e ela abusou da sorte e acabou por apanhar.

-Sim, clarou vou fingir que foi isso.- ela disse rindo.

-Cala-te caralho, acredita no que quiseres, mas é melhor calares-te se não eu passo-me contigo também.

-Ela não está no estado normal dela pois não?- perguntou Michael.

-Fodasse deixem-me caralho, estou mais do que normal!

-Ela não está normal, mas deixem.- sussurrou a Ashley.

-Eu estou bem caralho! Deixem-me.

Agarrei no meu telemóvel enviei a foto a luke e disse “ ela até é bonita, pena ter ficado sem nariz!”.

-Não, nós não te vamos deixar! Muito menos nesse estado, somos teus amigos!- disse o Cal.

- Vocês são é umas melgas caralho! Mas que mal fiz eu a Deus para merecer viver num inferno destes? Em Portugal era o que era e pensei que ao desaparecer para outro país a merda parava, mas não o monte de merda vai aumentando.- voltei a gritar mas desta vez senti os meus olhos a arderem. Boa! Alguém pôs fogo aos meus olhos! Isto é obra do Diabo só pode.

-Rapazes, podem afastar-se? Deixem-me falar com ela.- Pediu a Ashley.

-Tens a certeza?- perguntou o Ashton.

-Sim babe, afastem-se só um bocado.

-Tudo bem.

Vi o Ashton mexer no telemóvel provavelmente estava a ligar a luke.

-Ashton se estás a falar com o Luke mete essar merda de iphone em alta voz para eu ouvir e falar com ele e eu não estou a pedir estou a ordenar filho da mãe.

-Estás a ouvir Luke? Era disto que eu falava, não sei se é boa ideia cá apareceres. Sim, Okay, tu é que sabes, mas já viste que o bicho está bravo.

-Fodasse Ashton cala-te.- a Ashley defendeu-me.-Vá, vamos até ao apartamento.

-Não!- protestei.

Luke’s POV

Senti o meu telemóvel vibrar, desbloqueei-o e deparei-me com uma mensagem da Emily, estranho onde é que ela arranjou o meu número? Provavelmente foi a Ashley que lho deu ou assim. Quando abri a mensagem não podia acreditar. Primeiro alguém me tinha estado a espiar e segundo essa pessoa mandou a foto à Emily, e aquilo não é o que parece. Fodasse a foto foi tirada no timing perfeito. Mas espera “ pena ela ter ficado sem nariz”? O quê? Não, não, não, isto não é bom, será que a Em lhe foi dar porrada? Porque razão faria isso?

Tentei ligar-lhe para lhe explicar o que realmente aconteceu, mas como era de esperar a Emily não atendeu. Então decidi ligar ao Ashton a perguntar o que tinha acontecido.

-Mano, nãos sei se é boa ideia vires cá mas a Emily passou-se e estamos mesmo à frente daquele café a que costumamos ir, ela está possuída ou algo do género, ela vai matar-te e depois a mim por te ter chamado mas tens que cá vir.- disse o Ashton.

-OK, eu vou já.

- Ashton se estás a falar com o Luke mete essar merda de iphone em alta voz para eu ouvir e falar com ele e eu não estou a pedir estou a ordenar filho da mãe.- ouvi Emily dizer.

- Estás a ouvir Luke? Era disto que eu falava, não sei se é boa ideia cá apareceres. Sim, Okay, tu é que sabes, mas já viste que o bicho está bravo.- disse-me Ashton.

Ela estava completamente fora de si.

-Eu já estou a chegar.- informei e desliguei o telemóvel, deixei o carro consideravelmente longe para que ela não me visse chegar. Quando me aproximei a Ashley estava a dizer-lhe para irem para o apartamento.

Cheguei-me ao pé deles no instante em que a Emily lhe respondeu:

-Não, porra eu só quero estar sozinha. Eu quero que ele se foda! Mas quem é que eu quero enganar? Eu preciso dele, eu preciso que ele me acalme e me diga que vai ficar tudo bem, eu preciso de discutir com ele para me sentir viva, mas neste momento eu preciso que ele venha cá, porque eu preciso de lhe partir os dentes todos. Bem eu nem o quero ver, ele fodeu aquela vaca, pelo menos foi o que ela disse. Ai que raiva, eu juro que se a apanho a desfaço com as minhas próprias mãos.

- Eu não a fodi- protestei.

-Mas o que é que este caralho está aqui a fazer? Viste rir-te da minha desgraça? Vieste gozar comigo por me ter passado e lhe ter partido a cara? É?- gritou.- Como é que te atreves se quer a mentir-me, a dizer que não a fodeste. Eu vi a foto.- ela levantou-se e empurrou-me.

-Eu também vi e ela estava a atirar-se a mim nada de mais, ela deu-me o número mas eu deixei-o na mesa.

-Chega de mentiras Luke. Chega, estou farta. Dizes que me queres proteger mas não queres. Dizes que me queres trazer para a luz mas só me escureces mais. Que mal fiz eu? Gozas com a minha cara e brincas comigo, mas guess what? Eu não sou um brinquedo! Eu tenho sentimentos. E o pior de tudo é que eu estou a começar a desenvolver sentimentos por ti, e eu não devia, porque tu só estás a gozar comigo. E força agora vai e conta a todos que tenho pesadelos, vá conta. Conta como me querias foder a noite passada e como agora foste logo para os braços de uma puta só por eu te ter afastado!

-Eu só vim tomar um café Emily, acredita em mim.- disse-lhe aproximando-me e quando vi que ela não recuou eu aproximei-me mais.- Ela é que te disse que me fodeu só para te chatear. Porra! Acredita em mim.

-Acreditar em ti? Estás mesmo a pedir que acredite em ti?- riu-se sarcasticamente.- Tu és um mentiroso, tu não te importas, por que te haverias de importar? Todos me deixam, e o pior é que a culpa é sempre minha. Até o meu pai me abandonou, nem ele quis saber de mim. E sou filha dele caralho! E ele deixou-me com a minha mãe, sozinhas! Todos me acabam por abandonar, até a minha mãe me abandonará um certo dia.- ela disse, deixando-se cair no chão a chorar. Eu ajoelhei-me ao pé dela e puxei-a para os meus braços.

-Shhh- tentei acalmá-la.

-Porra Luke, pára! Pára de ser amoroso, eu quero gritar, berrar, bater-te mas não consigo. Eu sou um monstro, afasto todos de mim. Se eu não te tivesse afastado de mim tu não a terias fodido.

-Eu não a fodi.- voltei a repetir.- eu não a fodi Emily.

-Pronto fizeste sexo com ela, é a mesma merda.

-Não Emily, eu não me envolvi com ela já te expliquei.

-Pára de mentir caralho. PÁRA. Eu não quero ouvir mentiras, cada vez que confio em alguém acaba sempre por haver algo que estraga tudo, cada vez que encontro o meu porto de abrigo, alguém que me possa fazer feliz, aparece sempre algo. Estou tão cansada de sair sempre magoada. As pessoas pensam que não tenho sentimentos e é verdade a maior parte das vezes parece que não tenho mas eu tenho Luke eu tenho.

-Sh…. Eu sei Em, eu sei- dizia enquanto a tentava sossegar, desenhando círculos nas suas costas com as minhas mãos.

-Não não sabes caralho. Tu não sabes o que é ser um monstro, eu sou um monstro e eu odeio-me por isso, eu odeio-me tanto e odeio-te por me iludires e odeio o mundo por serem todos uns filhos da puta que só fazem sofrer e odeio a vida! Odeio tudo.

Ela soltou-se dos meus braços e começou a andar.

-Em.- chamei assim que me levantei.

-Deixa-me Luke. Deixa-me em paz, és como os outros todos!- gritou e começou a correr.

Eu tenho medo do que ela possa fazer sozinha, mas sei que ela não me quer ver. Se bem que sou o único que a consegue acalmar minimamente. Eu sei que ela precisa de estar sozinha. E sei que lhe vai fazer bem. Mas e se lhe acontece algo pelo caminho? Eu nunca me iria perdoar se algo lhe acontecesse. Será que devo ir atrás dela?

********

BOA NOITEEEEEEEE

PUBLIQUEI MAIS UM CAPÍTULO HOJE LALALALALALLALA E JÁ É MAIS OU MENOS GRANDITO PORQUE AMANHA NÃO POSSO PUBLICAR.

BEM, O QUE ACHARAM DESTE CAPITULO? PARECE-ME QUE A EMILY TEVE UM ATAQUEZITO, JÁ NÃO TINHA UM À ALGUM TEMPO. E JÁ DESCOBRIRAM QUE O PAI A ABANDONOU.... E QUE ANDA A ALGUEM A ESPIÁ-LOS, BEM PELO MENOS AO LUKE, E QUE O NOSSO LUKE ESCONDE UM SEGREDO E ANDA METIDO COM ALGUÉM QUE TEM HAVER COM A EMILY E QUE TAMBÉM SABE ALGO SOBRE A MORTE DO TOM..... O QUE ANDARÁ PARA AQUI? BEM EU SEI AHAHHA OLHEM SABEM SABEM SABEM? SE ACHAVAM QUE A EMILY ERA BIPOLAR E QUE ERA ARROGANTE ENTÃO A PARTIR DE AGORA PODE SE TORNAR UM BOCADINHO PIOR AAHAH JUST SAYING.

ESPERO QUE GOSTEM MESMO DA FIC, TIPO DIVULGUEM A FIC, FAÇAM O QUE QUISEREM, MAS ESTOU UM BOCADO DESANIMADA SÃO SEMPRE AS MESMAS A COMENTAR ( EU NAO ME QUEIXO PQ ADORO OS VOSSOS COMENTÁRIOS) MAS ELAS SÃO MINHAS AMIGASSSSS E POR ISSO DESILUDE-ME UM BOCADO :C VOTEM TIPO MUITOOO E COMENTEM E DIVULGUEM A FIC.

(amanha revejo o capitulo desculpem algum erro)

Continue Reading

You'll Also Like

790K 47.5K 119
Y/N L/N is an enigma. An outgoing, cheerful, smiley teenage boy. Happy, sociable, excitable. A hidden gem in the rough of Japan's younger soccer pl...
83.6K 2.4K 38
Francesca Astor came to Love Island to find her soulmate, and once she sets her eyes on him, she's never letting go. Rob Rausch x Fem!oc #1 robertrau...
1.4M 32.1K 60
In which Daniel Ricciardo accidentally adds a stranger into his F1 group chat instead of Carlos Sainz.
126K 2.3K 47
Alexis Piastri is Oscar Piastri's older sister. After feeling unfulfilled with her life, Alexis decides to drop everything to take a gap year and joi...