10

575 37 4
                                    

-Luke….- chamei sem fôlego.

-hm…-murmurou com os seus lábios a pairar sobre os meus, mas apenas por uma fracção de segundos, pois voltou a atacar os meus lábios.

As suas mãos que se encontravam na minha cintura desceram até ao meu rabo dando-lhe um apalpão enquanto me continuava a beijar. Os beijos que trocávamos eram cada vez mais violentos e repletos de necessidade. Levou uma das suas mãos ao meu queixo virando-o, ligeiramente para trás e para o lado, de modo a expor mais pele do meu pescoço. Deixei de sentir os seus lábios nos meus o que me fez soltar um suspiro que rapidamente passou a um gemido assim que senti os seus lábios a tocarem no meu pescoço, sugando-o, e embora não tenha muita experiência neste tipo de coisas, sei que ele me acabou de marcar.

Luke levantou-se, comigo ao seu colo, e voltou a beijar-me enquanto ia em direção ao seu quarto. Deitou-nos na sua cama, delicadamente, ficando ele por cima de mim. Ele sustinha o seu peso com os seus braços, para que não me aleijasse.

As minhas mãos viajaram para o interior da sua camisola para que sentisse os seus músculos, mas numa fracção de segundos eu tirei as minhas mãos de dentro da sua camisola e movia-as até ao cós da mesma, e retirei-lha. Eu não faço ideia do que estou a fazer mas sinceramente não me estou a importar nada. O meu coração diz que isto é certo, a minha cabeça diz que não, mas eu neste momento não me importo com aquilo que eles dizem, a única coisa que me importa agora é este rapaz que se encontra em cima de mim.

Ele começou a puxar-me a camisola e eu levantei o meu tronco para o ajudar na tarefa de me retirar a camisola. Corei, e o meu primeiro instinto foi de cobrir os meus seios.

-Em, não tens de ter vergonha- sussurrou-me no meu ouvido, mordendo-me o lóbulo da orelha.

-Não consigo evitar.- disse envergonhada.

 Começou a beijar-me o meu peito, descendo em direção aos meus seios e logo de seguida para a minha barriga, parando perto do botão das minhas calças. Colocou as suas mãos nos botões das mesmas.

-luke….- chamei a sua atenção.

- hmm…

-luke, eu…- comecei com a voz um pouco fraca.

- Tu?

-Eu.. nunca… tu sabes.

-Tu nunca fizeste sexo?

-Hm.. não.- respondi e juro que senti as minhas bochechas a queimarem.

-Tudo bem Em, não temos que o fazer. Se não te sentes à vontade eu não te vou obrigar.- disse beijando-me a testa.

-Obrigada Luke.- agradeci um bocado mais aliviada.

Ele baixou a cabeça e deu-me um beijo nos lábios.

- Se nunca fizeste sexo isso quer dizer que nunca ninguém te tocou?

Oh merda Luke, fodasse, tens mesmo uma pontaria excelente para fazeres perguntas às quais não tenho mínimo interesse em responder.

Numa tentativa de não lhe falar no assunto, rodeei o seu pescoço com os meus braços e puxei-o para mim, dando início a um beijo. Quando ele se ia a afastar, certamente para me fazer responder-lhe, eu abro ligeiramente a minha boca fazendo com que a minha língua peça permissão para entrar na sua, permissão essa que ele cedeu, assim que abriu a sua boca segundos depois. Ao fim dum tempo, ele parou o beijo visto que já estávamos a ficar sem ar.

-Em… tu…

Calei-o voltando a pressionar os meus lábios contra os dele, e num movimento rápido virei-nos ficando sentada em cima dele. As suas mãos encontravam-se na minha cintura e as minhas mãos, uma de cada lado, ao pé da sua cabeça. Separei os nossos lábios e comecei a beijar-lhe a cara, descendo para o seu pescoço.

DarknessWhere stories live. Discover now