9

525 35 8
                                    

-Eu...ahm...Eu não sei.

Mas o que é que estás para aqui a dizer Emily? Tu não o queres ver à frente e estás a ponderar ouvir as suas desculpas da treta?

-Em, eu não sei o que se passu entre vocês mas podeter sido  só um mal entendido e acho que devias de ouvir o que ele tem a dizer.

-Mas ele só vai dizer mais mentiras!

-como sabes? Já falaste com ele?

-Não! Nem o tenciono fazer.

-Qual  problema de falares com ele? Tens medo de te apaixonares? Med de te iludires com palavras bonitas? É desse tip dr mentiras a que te referes?

Mas que caralho, esta mulher tem que ter sempre razão?

-Bem, como sabes?- perguntei meio atrapalhada.

- Tu nunca pediste para te salvarem nem mesmo em sonhos e, surpreendentemente, chamaste pelo luke quando poderias ter chamado pela Ashley o que demonstra que em caso de perigo o teu coração sossega se estiveres com o luke o que me leva a concluir que ele é especial.- deduziu a minha mãe com um sorriso parvo estampado no seu tosto.

- É claro que é especial, até se destaca de todos os outros, mas apenas pelo facto de ele ser o maior atrasado e mentiro que eu alguma vez conheci. Ah não esquecendo que ele só diz merda. Pensando bem, não entendo como tenho paciência para o aturar.

Em, tu não tens paciênccia, tu controlaste para não lhe bateres, afinal não o queres ver a chorar e a fugir de ti como uma miudita- relebrou-me o meu subconsciente.

- Estás mesmo em negação para com o mundo. Sabes Em, todos merecemos uma segunda oportunidade e todo merecemos ser ouvidos. Ouve o que ele tem a dizer e depois és livre de decidir se deves ou não acredita nele, mas acho que lhe devias dar a oportunidade de remediar o que aconteceu. E eu sei que odeias estes discursos de merda, mas tu sabes tão be quanto eu que tenho razão naquilo que estou a dizer.

Fogo! A minha mãe dá-me cabo do sistema. Ela manipula-me a mente com os seus discursos todos filosóficos. Bem, eu sempre fui boa a escrever e a filosofia e tendo em conta os seus discursos creio que herdei esta qualidade dela. Odeio-a e adoro-a por ter estes momentos comigo.

-Um dia uma menina aí com os seus 5 anos chegou ao pé de mim, ajoelhou-se à minha frente e de seguia colocu as suas pequenas mãos por cima das minhas pernas e disse-me " mamã não chores mais, uma guerreira quando caí levanta-se de imediato, porque sabe que se deixar derrotar todos vão passar por cima dela e a sua dor vai aumentar. E mamã, tu és uma guerreira por isso levanta-te e dá-te uma nova oportunidade, limpa as lágrimas e sorri, assim vão perceber que não te deitam a baixo, mas como eu disse mamã, tens que estar disposta a dar-te uma nova oportunidade, tu tens que querer." Sim Em, eu lembro-me de ti a dizeres-me isto tudo e sabes? Eu nesse momento apercebi-me que tu também sofrias pela situação em que nos encontravamos,  e ainda hoje sofres. Sabes o que te peço depois destes anos?- abanei a cabeça negativamente.- Eu peço-te quete dês a ti uma oportunidade. Uma oportunidade de seres feliz.

Ahahah. Eu? Feliz? Devido àquele atrasado? Que hilariante que esta mulher é!

- E quem é que diz que ele me faz feliz? Quem diz que eu ao lhe dar uma oportunidade estou a dar-me uma a mim de ser feliz?

- Tu! Porque eu apenas disse para te dares uma oportuniade para seres feliz e pensaste logo nele.

-Sabes? Eu odeio quand tens razão.- admiti.

- Então? Estás à espera do quê? Levanta esse cu daqui e vai lá ouvir aquilo que o rapaz tem a dizer.

-ok,ok.- levantei as mãos rendendo-me.- Eu vou as não me responsabilizo se lhr partir algum membro.- informei enquanto caminhava em direção à saida do parque.

DarknessWhere stories live. Discover now