16

538 26 4
                                    

Emily’s POV.

Os raios de Sol invadiam o quarto de Luke e depressa me despertaram. Quando abri os olhos apercebi-me de que estava sobre o peito de Luke que ainda dormia e que mantinha um braço a chegar-me para mais perto dele. Porra, vai ser difícil de sair daqui. Aproximei-me dele e deixei um leve beijo no seu peito, depois estiquei-me um bocado e beijei-lhe o nariz. Virei-me de costas para ele cuidadosamente e tentei retirar as suas mãos com cuidado, mas sem sucesso pois ele acabou por me puxar mais para si. Tentei de novo mas ele acabou por me puxar. Acho que o ouvi rir e virei-me para o encarar. Ele continuava a dormir tranquilamente e eu como sou teimosa, tentei de novo. Comecei por retirar um dedo de cada vez fazendo com que a sua mão caísse para baixo. Boa Emily, agora é sair debaixo do braço dele, já não falta muito. Com cuidado comecei a mexer-me até ao canto da cama saindo assim debaixo do braço dele. Quando já estava na borda da cama prestes as sair, ele aperta mais o seu braço contra mim e puxa-me para ele. Aninhou a sua cabeça no meu ombro.

-Com pressa?- perguntou rindo.

-Oh, estás acordado!

-Sim estou, e adorei ver o trabalho todo que tiveste para tirares o meu braço de cima de ti.

-Seu atrasado mental, estiveste sempre acordado!- reclamei.

-Quem não acordava ao sentir uns lábios como os teus contra a sua pele?- ele respondeu com uma questão e eu corei.- Aww, não precisas de corar Emily, já me beijas-te na boca por isso não há problema.- Corei ainda mais. Fodasse ele sabe bem que eu iria corar mais. Ele está para me chatear hoje caralho.

-Luke, deixa-me sair, tenho fome, quero ir fazer-nos o pequeno-almoço.

-Pequeno-almoço? Mas tu sabes que horas são?

-Hm, não.

-São duas da tarde!

-Estás a falar a sério?- perguntei e vi as horas no ecrã do meu iphone. Oh merda são mesmo duas da tarde. Como é que dormimos tanto? E como é que eu dormir tanto sem ter um pesadelo?

“Ele faz-te bem” disse-me o meu subconsciente e eu decidi ignorar.

-Em, veste-te que vamos almoçar fora.- disse levantando-se da cama.

-Não Luke, por favor, eu quero ficar por aqui. Se quiseres que fique, claro.- sugeri envergonhada.

-Mas eu não tenho nada para comer.

-Tens cereais?- perguntei.

-Tenho, porquê?

-Tens alguma comédia?

-Ahn? Para que queres uma comédia? Não estou a perceber.- perguntou visivelmente confuso.

-Tens ou não?

-Sim, tenho.- respondeu.

-Boa, então podíamos comer uma taça de cereais e ver uma comédia durante a tarde. Não me apetece mesmo nada sair daqui. Por favor Luke.- pedi exagerando no “por favor” e fazendo beicinho.

-Ok, tudo bem Em!

-Obrigada, obrigada, obrigada.- agradeci atirando-me para cima dele. Como ele não estava à espera acabou por cair na cama levando-me atrás. As nossas cara ficaram muito próximas e num impulso beijei-o. Beijei-o como se eu dependesse daquele momento para o resto da minha vida. Eu parei o beijo porque já estava a ficar sem ar.

-Calma rapariga, respira.- gozou comigo.

-Cala-te.- dei-lhe uma palmada no braço e ri-me.

-Vá levanta lá esse cu de cima de mim e vamos preparar a nossa tarde.

DarknessWhere stories live. Discover now