Seropositive {jikook}

By monbabye

208K 29.6K 19.7K

Onde Jimin não tinha anticorpos, mas tinha Jungkook. started in october, 01. {flex} copyright @monbabye, 201... More

01 - beginning of life 乂
02 - first winter day 乂
03 - new neighbors 乂
04 - Welcome, neighbors! 乂
05 - new catastrophe 乂
06 - wash the moonlight 乂
07 - Pink towel 乂
08 - The proof of feelings 乂
09 - romantic cliché 乂
10 - two in the morning 乂
11 - long morning 乂
12 - refreshing the... memory! 乂
13 - false truths 乂
14 - new routine 乂
15 - celebrating anything 乂
16- we can really do this? 乂
17 - the tent more charming the neighborhood 乂
18 - new people and new stories 乂
19 - a contest rainy 乂
20 - give up trying? or finally try? 乂
22 - heart throbbing 乂
23 - problems with grass 乂
24 - one last certainty 乂
25 - Thank you, babe 乂
26 - memories of last night 乂
27 - first sentimental war 乂
28 - certainties 乂
29 - meetings and puppies-part 1/2 乂
30 - meetings and puppies-part 2/2 乂
31 - without caring 乂
32 - beyond the limits-part 1/2 乂
33 - beyond the limits-part 2/2 乂
34 - indiscreet questions 乂
35 - finally reciprocal 乂
36 - do you want? 乂
37 - suits and airplanes 乂
38 - passion or sudden death 乂 - Part 1/3
39 - passion or sudden death 乂 - Part 2/3
40 - passion or sudden death 乂 - Part 3/3
41 - the phases of mourning 乂
42 - negation 乂
43 - Anger 乂
44 - depression 乂
45 - negotiation 乂
46 - acceptance 乂
47 - truth hurts 乂
48 - excuses and lies 乂
49 - just be mine 乂
50 - losing fear 乂
51 - everything is fine 乂
52 - heartbreak anniversary 乂 - part 1/3
53 - heartbreak anniversary 乂 - part 2/3
54 - heartbreak anniversary 乂 - part 3/3
55 - the light 乂
56 - welcome back, my love 乂

21 - pessimistic thoughts 乂

4.1K 698 387
By monbabye

Votem ♥︎

Como assim!? Jin, claro que pode! Céus, diga me há um bom motivo para você ter me dito isso... - o loiro praticamente surtava com o que acabara de ouvir do colega de sua mãe.

Jin continuava a ter seus olhos umedecidos, enquanto pensava em uma resposta para o menor, que o encarava.

– Eu o amo jimin... mas o casamento é um passo tão grande... depois que nam me pediu em casamento, as brigas ficaram tão constantes, com o planejamento de tudo... uma verdadeira dor de cabeça! - contava, segurando o choro que prendia. – Eu o amo tanto... e por isso, eu não pude dizer não pra ele!

Jimin sabia que era péssimo com conselhos, principalmente os amorosos, e entender o lado de seokjin era complicado pra si, que nem se quer tinha um relacionamento...

– Jin... você não pode fazer isso com o coração do nam... - dizia, firme. – Eu sei que você o ama, e por isso... vai contar a verdade a ele, e vai fugir dos teus medos, pra que ele possa ter certeza, de que... casando ou não, vocês se amam. - suspirou, olhando para seu hyung e o vendo sorrir mínimo.

– Jiminnie... você é um garoto especial. - o abraçou forte, e por mais que jimin não se sentisse muito confortável com toques tão repentinos, abraçou o amigo.

– Queria entender o que passa no seu coração, pra ter respostas tão confiantes assim... - limpou as lágrimas. – É alguem, jimin?

Aquela pergunta fez a cabeça de jimin dar um giro de trezentos e sessenta graus, ele se sentia confuso como um todo diante de todos os acontecimentos desde a chegada do moreno.

– Eu sou só... muito inseguro. – sentia-se seguro para falar sobre sentimentos com Jin, afinal, o mais velho fez uma revelação das grandes.

– O que há?

– Eu sempre neguei... mas sou apaixonado por uma pessoa desde os meus quinze anos... - riu entristecido. – Mas... ele mora tão longe daqui, e sempre que propõe de nos encontrarmos, eu invento alguma desculpa besta.

– Certo... continue.

– Mas ultimamente, minha vida tem virado de cabeça pra baixo... - riu em falso. – E sabe Jin, eu até que tenho gostado dessa mudança toda. E essas mudanças foram causadas por uma pessoa que me dá nos nervos, mas ao mesmo tempo aguça todos os meus sentidos...

Jin o olhou de soslaio, sorrindo ladino e já suspeitando da resposta que parecia estar na ponta da língua de jimin.

– Jungkook não sai da minha cabeça. - admitiu não só para Jin, mas para si também.

– Está apaixonado por ele jimin?

– Não! Eu não estou apaixonado por Jungkook, é só que... com ele é tudo tão, intenso? Eu não sei... Uma troca de olhares pessoalmente é bem mais arrepiante do que uma troca de olhares virtual. - baixou a cabeça.

– E céus Park, por que simplesmente não dá um passo? Tente! Você sabe que depois pode ser tarde demais!

– Mas... mas, e se ele... e se...

– Se ele o que jimin?

– E se ele desistir de mim, por causa do hiv?

E finalmente, o silêncio se instalou ali.

– Então significa, que ele não é à pessoa certa para você... e tudo bem jimin, você ainda é tão jovem, a pessoa certa não vai aparecer assim tão... rápido, mas se você não tentar com jungkook, que certeza vai ter de que ele vai desistir? Que certeza vai ter, de que ele, não é o amor da sua vida?

Seokjin sempre tinha os conselhos amorosos de uma mãe, se preocupava com jimin, afinal, viu o garoto crescer.

– Está dizendo para que eu tente...?

– Tente ao menos dar um passo na relação confusa de vocês, eu tenho certeza de que o Jungkook vai corresponder, mas lembre-se, não o assuste com a verdade repentina, se for para ele entender, vai ter que ser, okay?

– Certo Jin... você, é o melhor hyung de todos! - foi jimin quem deu o passo para o abraçar, e aquilo fez Jin arregalar os olhos e devolver o abraço de imediato.

Aos poucos, jimin ia crescendo no mundo real, e isso era extremamente aliviador de se ver.

– Vamos voltar lá pro evento? Se não, vamos acabar chorando aqui! - o hyung disse, e jimin assentiu com a cabeça passando a caminhar ao lado do maior.

Jimin andava bem pensativo, em tudo que seu hyung lhe dissera sobre tentar... mas céus, em sua cabeça aquilo parecia ser tão difícil!

Assim que chegaram próximo da onde o evento estava ocorrendo, jimin passou a procurar Jungkook, que já não estava mais em sua barraca, jimin andava por todos os lados tentando encontrar a figura morena, afim de conversar com o garoto.

Procurava procurava e nada, até esbarrar com alguém e antes mesmo de se virar para pedir desculpas, agradeceu aos céus por ser Jungkook ali.

– Jungkook! Te achei. - jimin sorriu.

Jungkook o olhava um pouco surpreso, com a boca repleta de bolo. – Você tava me procurando? - disse com a boca cheia, fazendo jimin cerrar os olhos.

– Sim.

– Por que? O que eu fiz?

– Você precisa ter feito algo para que eu te procurasse?

– Não sei, me diga você. - deu de ombros, mastigando o último pedaço.

– Hum... você quer... entrar? Sabe, aqui tá uma barulheira, estou ficando com dor de cabeça.

Jeon estranhou de primeira, mas assentiu inocente, seguindo jimin até sua casa.

Assim que entraram, concluíram que estavam sozinhos, e jimin sentiu as têmporas relaxarem, afinal, o barulho em excesso estava realmente o causando dores chatas.

– Você sabe que acabamos de abandonar nossa barraca ali, né? - Jungkook disse entre um sorriso, acompanhado jimin até a sala e se sentando ao seu lado.

– Ah, acho que os jurados agradeceram por isso.

– Você anda muito pessimista, nem estava tão ruim assim.

– Você comeu? - cerrou os olhinhos, encarando -o desconfiando.

– Certo, eu não comi... mas algumas crianças gostaram bastante.

– Claro que gostaram, estava repleta de açúcar! Mas eu não entendo o porque! Eu coloquei exatamente como a receita me mandou colocar! - bufava.

– Oh...

Jimin ouviu o murmúrio de jungkook, e logo estranhou sua reação.

– Você sabe de algo Jungkook?

– Eu? Claro que não...

O loiro o olhou desconfiado, vendo-o morder os lábios inferiores e desviar o olhar pra diversos pontos aleatórios da sala de estar.

– Jungkook...

– Tá certo... talvez eu tenha... colocado um pouquinho de açúcar a mais na torta enquanto você foi ao banheiro...

– Jungkook!

– Me desculpe! Ah eu não sabia que ia ficar tãão doce!

– Céus, você faz meus nervos saltarem. - voltava a massagear as têmporas.

– Isso é bom?

– Claro que não, pabo.

– Você fica tão fofo quando tenta ser bravo. - Jungkook riu de leve, encarando jimin bufar.

– Você me deixa bravo de verdade Jungkook. - fitou os olhos do moreno, que já estavam grudados no semblante inexpressivo de jimin.

O silêncio se fez presente, e os dois garotos continuavam a se encarar, sem dizer uma palavra sequer continuaram contornando os rostos alheios com os olhares fixados nos mínimos detalhes.

As respirações se encontravam em meio a pouca distância que havia entre o garotos, e por alguns segundos todos os conselhos de seokjin vieram à tona na mente de jimin, a ideia de dar um passo na relação confusa que era sua convivência com Jungkook, mas o passo perfeito, seria dado quando?

Jungkook ansiava por um beijo do loiro, mas lembrou-se dos conselhos de namjoon, talvez fosse mais correto deixar que jimin tentasse alguma vez, pois querendo ou não, gostaria de manter sua dignidade consigo, o moreno encarava jimin, até levar o olhar até os lábios grossos do menor, que tremiam um bocado.

A mente do mais velho simplesmente falhava quando se tratava de jungkook, e de todas as sensações que era possível sentir ao seu lado.

Jimin se aproximou ainda mais do mais novo, pendendo a cabeça um pouco para o lado, para que o encaixe dos lábios fosse de fato perfeito.

Perfeito.

Jungkook apenas sentia a respiração quente e calma de jimin sobre seus lábios, o loiro estava tão próximo, e aparentemente não sentia insegurança.

– E-eu... eu não... eu não posso. - jimin sussurrou com a voz totalmente fraca, se afastando devagar dos lábios de jungkook sem ao menos tê-los tocado.

Medo. Era medo, aquela insegurança toda, era medo de que no final de tudo aquilo, jimin fosse ainda mais machucado, ainda mais destruído, e bom, isso era um sentimento horrível.

Os olhos do mais velho ameaçavam escorrer as lágrimas que carregavam, e Jungkook finalmente suspirou, se levantando rapidamente e partindo para próximo da porta.

– Jungkook... - o loiro tentou chamar, mas o moreno o ignorou, vestindo seu moletom e saindo porta a fora, sem dizer muito.

O que se passava no coração de jimin? Era o que Jungkook pensava, o que o impedia de fazer aquilo? O que um simples toque tem de tão intenso para o menor? Saiu da casa de jimin e fora em direção aos seus amigos, que estavam próximos de algumas barracas alheias.

E jimin, se deu conta de que havia perdido uma oportunidade enorme, sabia que Jungkook não teria paciência infinita... e bom, agora jimin só sabia remoer milhões de coisas.

E uma delas, como sempre, era a ideia de que sua vida era como uma bomba relógio. E tudo que fazia, era de fato para evitar que se machucasse, ou pior, que machucasse as pessoas a sua volta.

Ele só tinha medo. E não sabia como perdê-lo.

E naquela noite onde ventos se debatiam contra a janela de jimin, o garoto pensava em tudo que acontecera antes da chegada do garoto de cabelos castanhos.

E concluiu que, naquela altura do campeonato, a melhor coisa em sua vida era de fato, jungkook.

Mas talvez ele tenha percebido isso um tanto tarde demais.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

ACALMA MANO ACALMA

Primeiro: 6K eu to muito emocionada socorro, obrigada gente aaaaaaa

Segundo: me perdoem por essas demoras, eu to tendo que me esforçar muito na escola, e tenho muito pouco tempo pra revisar todos os rascunhos :c

ps: eu realmente espero que vocês estejam notando os avanços sociais do jimin durante a fanfic rsrsrs, aliás, essa demora chata pra acontecer algo a mais faz tudo parte do planejamento, não se estressem.

E relaxa galera, vai ter meu jikook vivíssimo sim, heieheieheiehue aguentem só + um pouquinho, jimin ainda é meio inseguro, entendam :,)

Esperem por att

Mari //

Continue Reading

You'll Also Like

183K 8.9K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
245K 8.6K 132
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
164K 7.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.