Anjos do Anoitecer

Por HenryGusta

680K 61.8K 20K

Em um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que... Más

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2 (parte I)
Capítulo 2 (parte II)
Capítulo 2 (parte III)
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (parte I)
Capítulo 19 (parte II)
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 (parte I)
Capítulo 25 (parte II)
Capítulo 25 (parte III)
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33 (parte I)
Capitulo 33 (parte II)
Capítulo 34
Capítulo 35
Capitulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capitulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80 (ultimas semanas)
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90 (Últimos Capítulos)
Capítulo 91 (Penúltimo Capítulo)
Capítulo 92 (Último Capítulo)
Epílogo
Livro Novo Já Disponível!

Capítulo 54

4.9K 522 148
Por HenryGusta

Musica: Epica - Cry For The Mon


Aquele chão empoeirado seria manchado de sangue. A noite, fria e sombria marcava aquele momento como o momento da queda dos lobos, e não só deles. A visão de Selena se concretizaria.

O tom escarlate tomou os olhos do lobo como se o próprio sangue os pintasse. iniciando a transformação, o homem rasgou sua própria blusa mostrando seu peitoral, a pele lentamente começou a se desprender de seu corpo, dando lugar a pelos negros.

Ali ele se agachou, e com a dor grunhiu. O barulho de seus ossos quebrando eram angustiantes, mas nada intimidaram Drake.

Que nojo...

O lobo levou as mãos ao rosto, e começou a arrancar a pele que soltava de sua face.

Que nojo... dois.

Ali a aparência de um lobo começou a se formar, forçando sua mandíbula e maxilar para frente, deformando seu rosto para finalmente os pelos tomarem conta. Seu corpo inchou, aumentando o seu tamanho, seus braços e pernas tornaram-se patas negras. Por fim seu rabo cresceu, da mesma cor de suas patas, completando a transformação.

Uau! Mas ainda sim, que nojo...

- Aprenderam a se transformar fora da lua cheia, parece que ouve uma evolução nessa raça medíocre. - Não poupou desdém em sua voz. O lobo rosnou alto, deixando sua baba escorrer pelos seus dentes afiados. Drake fechou os punhos, se preparando para batalha.

A criatura começou a correr em sua direção. Drake ficou imóvel, Selena se apavorou, mas foi desnecessária sua preocupação.

O lobo saltou e Drake o observou pelo ares carregando sua mão de poder sombrio. Quando o mostro estava prestes a cair em cima de si, o vampiro girou o braço, acertando-lhe um forte golpe no rosto. Tamanha força colocada em sua mão destruiu seu cérebro e o fez voar pelos ares até se colidir com uma árvore, derrubando-a. Seus ossos viraram pó.

- Quem é o próximo? - Perguntou recompondo-se.

Os lobisomens se enfureceram, e todos se transformam. Rodrigo tentava se mexer, mas a bruxa não permitia.

- Vai voltar atrás agora, não queria vê-los mortos? - Indagou furiosa.

- Eu não quero continuar com isso, as consequências serão piores para todos. - Respondeu tentando forçar seu pé, preso ao chão.

- Tarde demais lobinho.

A bruxa estendeu o braço e abriu sua mão. Sua pele começou a trincar, e abriu um buraco escuro e vazio como se não houvesse carne em seu corpo.

E de fato não havia.

De tal buraco, um boneco de vudoo começou a sair fazendo o garoto arregalar os olhos.

"Invoctus forces corpus, invoctus forces corpus, forces corpus." Pronunciou o feitiço.

Rodrigo perdeu totalmente o controle de seu corpo. A bruxa, através de sua mente, o forçou a caminhar. Desesperado, e sem alternativa, o lobo saiu dali e prosseguiu andando por de trás das casas, a bruxa não queria que Drake o visse.

Os lobos partiram de uma vez contra o vampiro. O primeiro saltou, e Drake com sua asa perfurou sua barriga, o lançando contra os outros que vinham.

Eram muitos, muitos para Drake matar, mas isso não o impediu também avançar contra eles, usando suas garras para rasga-los em pedaços. Rodeado por eles foi ceifando a vida de um por um.

Não satisfeito com sua capacidade de destruição, ele arrancou a costela de um deles, que ousou tentar atacá-lo por trás. Fez do osso sua arma.

Heigi socava aquela parede desesperadamente, mas a mesma não quebrava, absorvia sua força, e as ondas de energia continuavam a correr pelo domo invisível.

- Heigi, espera, talvez esse feitiço só funcione em vocês vampiros, eu sou humana. - Refletiu fazendo-o olhar para trás.

A humana se aproximou da parede, e lentamente levou sua mão a ela. Para sua surpresa mesma a atravessou

- Olha, eu consigo passar!

- Não, você não vai lá sozinha! Tem que ter outro jeito. - Relutou.

- Não tem outro jeito, vocês são vampiros, não passam. Nesse momento Drake pode estar morrendo, não temos outra opção. Eu acertarei a bruxa dona do feitiço e ele se quebrará, então vocês poderão entrar. - Disse virando-se, porém Heigi a puxou para um beijo.

- Toma cuidado. - Pediu receoso.

- Vou tomar. - Vira-se novamente. Heigi a observa ir aflito, temia por ela, mas ao mesmo tempo confiava na sua capacidade.

- Darius e Marius deveriam saber sobre isso e nos ajudar. - Questionou um deles.

- Drake não quer que eles se envolvam. - Disse apenas.

Na verdade ele sabe que isso é uma armadilha, e sabe que envolvendo os dois colocaria suas vidas em risco.

Conhecendo meu amigo, ele certamente fingiu aceitar nossa ajuda, pretendia resolver tudo sozinho. Porém, ele se esqueceu que eu o conheço bem ...

Leticia foi caminhando cautelosamente, e ao se aproximar o suficiente, começou a ouvir os barulhos da batalha que estava acontecendo.

Temerosa, a humana encaixou seu arco no braço, carregando-o de flechas até sua capacidade total. Agachou-se, aproximando sorrateiramente. Com cuidado, se posicionou atrás de uma das casas, e os barulhos sinistros a estavam preocupando cada vez mais.

Ela suspirou fundo, e com coragem, se arrastou até os limites da parede. Pretendia espiar, mas antes que o fizesse, um lobo caiu próximo a ela. Ela arregalou os olhos, a criatura estava se tornando homem novamente, e nisso ela pode ver que sua boca fora cortada de fora a fora.

Ela não resistiu a curiosidade, espiou cautelosamente, e viu Drake massacrando os lobos, um a um. Voltou-se rapidamente, chegou a pensar que Drake não precisava de ajuda nenhuma, que ele estava se virando bem sozinho.

Mas ela, antes de retornar decidiu olhar mais uma vez, para ter certeza, e assim fez. Foi então que ela viu Selena presa na cela, e alguém mais, que estava se aproximando. Ela não sabia, mas era Rodrigo.

- Uau, você e realmente muito forte. Estou admirada, vampiro. - Comentou a bruxa. O chão estava forrado de corpos destroçados e Drake limpava as mãos sujas de sangue em sua capa. Alguns lobos não se atreveram atacar, ficaram ao lado da bruxa.

- Era só isso? Achei fácil. - Disse debochadamente, a bruxa riu.

- Ora Drake... acho que você ainda não matou quem queria não e?

- Realmente, aquele Rodrigo não está aqui, será que fugiu? - Levou a mão ao queixo, fingindo estar pensativo.

- Sabe Drake, quando a notícia de que havia um herdeiro de Gabriel eu confesso que duvidei, principalmente quando me falaram que ele era um humano. Nenhum dos líderes ousou realizar o ritual, temendo que esse grande poder caísse em mãos erradas...

-E eu sou a "mão errada"?

- Longe disso, Lissandra escolheu bem até... você realmente guardou muito bem esse poder. Porém, você ainda não o domina totalmente, e isso e um desperdício ao meu ver. - Aproximou-se um pouco. Drake ergueu uma sobrancelha.

- Aonde você quer chegar?

- Quando Rodrigo me procurou, ele queria um feitiço para fazer sua humana se apaixonar por ele. Claro que não o fiz, pois não posso, então achamos a solução do ilusionismo, que permitiu que Selena fosse raptada. Estranhei o pedido dele, mas fiz,e em troca ele me ofereceu algo surpreendente: Se eu lhe desse o feitiço, ele me ajudaria a fazer um antigo encantamento de deslocamento de poder.

- A e? - Pergunta desinteressado.

- E ele cumpriu a parte dele, me trouxe os artefatos necessários, eu drenei a magia deles e agora tenho poder suficiente para o fazer. Só que ele desistiu, mas eu o forcei a continuar, porque sou dessas. - Sorriu com malicia.

- E o que te leva a achar que conseguira tomar meu poder?

- Aquilo. - Apontou com o queixo. Drake virou para trás, e arregalou os olhos ao ver Rodrigo posicionado atrás de Selena, apertando seu pescoço com uma das mãos. Na outra ele segurava uma faca, apontando para seu peito. Na matança Rodrigo teve tempo o suficiente para pegar a arma e ir até Selena sem que Drake percebesse.

"Selena!" gritou, mas ela não respondeu, ainda estava amordaçada.

- Sabe numa coisa Jordan tava certo, sua fraqueza é o amor que tem por essa humana. - Disse. "Invoctus motus sucsus sombrius poderis, sucsus sombrius, motus sucsus." Começou a pronunciar. Desenhos de letras ocultas se formaram no chão, e um círculo de luminescência azulada se formou os mantendo em seu centro. - Eu só precisava que você se rendesse a um sentimento humano. Não esperava que esse fosse o medo de perdê-la. Fala sério eu esperava raiva ou algo do tipo.

Era o mesmo feitiço que pretendiam usar contra Gabriel séculos atrás, porém ela o estava o fazendo sozinha. Naquela época, o poder do Anjo Caído ainda era fraco comparado com o poder de agora, por isso, mais quatro bruxas foi necessário, a bruxa mais forte entre elas tomaria o poder das outras, e o de Gabriel, se tornando a mais poderosa bruxa negra. Ao mesmo tempo, destronaria Dracula como o ser sobrenatural mais poderoso do mundo.

Agora, com tantos anos de poder acumulado, Drake continha uma força três vezes maior do que de Gabriel em seus tempos de vida. Era a chance de tirar os vampiros do topo, matando o mais forte deles, e escravizando os outros. A chave para isso estava ali a sua frente.

Seus braços e pernas dormentes, a tontura e a fraqueza, sua vista embaçada, Drake estava sucumbindo.

O poder estava sendo retirado de si, sendo expelido para fora através de sua boca, e penetrando o peito da bruxa em forma de uma densa névoa negra.

- Esse poder finalmente será meu! - Gargalhou auto. Sua risada ecoou por todo lugar, sendo ouvido por Heigi e os outros. Agora, eles estavam desesperados. - Como se sente Drake? Quando isso terminar, você será apenas um nada, pois eu farei questão de apagar seus atos da história. E seus queridos companheiros vão servir a mim, assim como os humanos e todos os seres da terra.

Sem forças para se manter de pé, o vampiro se ajoelhou. Selena estava desesperada, tentava se mexer, mas Rodrigo não deixava, nem ele também conseguia resistir ao efeito do feitiço.

Leticia tinha visto tudo, e Drake precisava sim da ajuda dela. A humana se aproximou, e alvejou a cabeça da bruxa com sua arma.

Rapidamente disparou, porém a flecha parou seu percurso quando estava a centímetros de atingir seu alvo.

Inexplicavelmente a mesma caiu no chão, deixando Letícia boquiaberta. A bruxa virou o rosto, notando Letícia e seu olhar espantado para ela. Porém ao usar essa magia, distraiu-se e perdeu o controle sobre Rodrigo. O boneco em sua mão se desfez sem ela perceber.

- Temos mais uma carta no jogo, ora, ora... - Sorriu mostrando os dentes, agora podres. Seu rosto estava completamente trincado, como se sua pele fosse de porcelana.

-E essa a ajuda que você recebe Drake? Uma humana dessas? - Perguntou com desprezo voltando a olhá-lo. Porém nesse momento percebeu que não havia mais nada em sua mão. - O QUE?

-Parece que você não é multitarefas... - Falou Letícia.

A bruxa atônita, não reagiu naquele momento, e só fez algo ao ouvir um rosnado.

Seu olhar guiou-se em direção a Rodrigo e então ela o viu, em forma de lobo.

- NÃAO! MALDITA - "Invoctus... tentou pronunciar, porém parou quando o logo saltou em sua direção, derrubando-a. Impiedosamente o lobo começou a mordê-la, no entanto seus dentes não perfuraram nada mais além do vazio e da escuridão.

Leticia correu até Selena, a abraçado forte.

- Leticia, a Lurdes está naquela casa. - Falou olhando em direção ao local que se referia. - Só ela conseguirá deter essa bruxa.

- Então vamos rápido!

As duas saíram correndo em direção ao local levemente abaixadas, para não serem notadas pela bruxa.

Drake em sua visão periférica pôde ver Selena e Leticia juntas, isso o fez sorrir. Ela havia sido salva, e isso era o que importava pra ele. Naquele momento ele achava que era seu fim, que a trajetória dele finalizava ali.

A bruxa socou Rodrigo, o lançando pelos ares. Porém, tal soco quebrou sua mão em vários cacos.

- A força de um vampiro, isso é... magnífico. - Gargalhou novamente. Os cacos no chão voltaram para seu braço, reconstruindo sua mão, no entanto completamente trincada.

A bruxa aproximou-se do lobo e o pegou pelo pescoço. Com ira o arremessou contra a árvore de caveiras, fazendo a madeira rachar e os ossos caírem no chão.

O lobo jogado ao chão não conseguiu se levantar, estava gravemente ferido.

- Drake, como você conseguiu controlar seu lado negro por tanto tempo, guardando um poder como esse? Quando eu te vi acabando com os lobos daquela forma, fiquei ainda mais ansiosa para ter esse poder. Agora sou invencível, uma bruxa com poderes de vampiro, vai entrar para a história!

Nem todos os empecilhos foram suficientes para a impedir de continuar, ela estava quase conseguindo, faltava pouco para Drake dar o último suspiro.

Leticia e Selena conseguiram soltar Lurdes, auxiliadas por uma faca que acharam na cozinha. A mulher as abraçou.

- Vocês conseguiram? Onde está o Rodrigo? - Perguntou preocupada.

- Está lutando com a bruxa.

Lurdes não disse nada, apenas correu em direção a saída, seguida pelas garotas.

As três se espantaram ao ver o lobo jogando ao chão. Drake já estava raquítico e esquelético, sendo drenado pela bruxa, que de braços abertos, recebia o poder.

- Meu Deus! - Leticia exclamou. Lurdes não conseguiu reagir naquele momento, apenas sentiu as lágrimas em seus olhos. - Lurdes, há vampiros nos arredores da vila, mas eles não conseguem entrar por causa do feitiço dela, você consegue quebrar? - Perguntou aflita, Lurdes assentiu com a cabeça.

A bruxa branca novamente olhou para seu filho, que dava sinal de vida, pois ainda estava em forma de lobo.

- Você mudou filho... eu não vou deixar que tirem a sua liberdade. - Disse com uma lágrima correndo nos olhos. "Conjuros destroctor males" Começou a pronunciar.

O corpo da bruxa começou a incandescer, surpreendendo as humanas. O seu brilho chamou a atenção da bruxa, que olhou para trás e se espantou com o que viu.

"INVOCTUS DESTROCTOR MALES" Pronunciou num tom mais alto. Poderosa, Lurdes começou a levitar, intimidando a bruxa de tal maneira que a fez estremecer.

"DESTROCTOR MALES!" "DESTROCTOR... MALES!" Ao finalizar o feitiço, Lurdes abriu os braços. Uma onda de luz saiu de seu corpo, e foi expandindo até chegar aos limites do domo de ilusão, fazendo a parede se quebrar como um vidro qualquer. Seus cacos caíram virando uma névoa negra que se dissipou em seguida. Agora, Heigi e os outros podiam entrar.

- Lurdes! Uma das mais poderosas bruxas brancas existentes, é uma honra!

- Também é um prazer te rever Kalesse. Parece que esses séculos te tornaram mais forte!

- O vampirismo e a forma mais eficaz de trazer a imortalidade, mas não é a única. Infelizmente tive recorrer a pequenos feitiços que drenam a vitalidade, Alucard se recusou a me transformar.

- Talvez porque ele encontrou uma noiva a altura, que lhe trouxesse bons herdeiros, não é?

- Cala a boca! Aquela vadia não era melhor que eu, ele me abandonou por que era um cafajeste!

- Ou inteligente...

- Chega , eu não vou perder meu tempo com você, eu finalmente tenho o que eu quero, o poder do vampirismo, e o melhor, sem precisar tomar sangue para mantê-lo. - Sorriu alegre.

- Você só se esqueceu de um detalhe...

- E qual seria?

- Mexeu com as pessoas erradas! - Desviou o olhar, olhando para algo atrás da bruxa. Kalesse se virou e deparou-se que Heigi e os outros vampiros. Eles a encaravam com rostos furiosos, prontos para atacar.

- Trouxe ajuda é? Não vai ser o suficiente!

"Invoctus levitus mortus, conjuros levitos mortus!" Pronunciou.

Como se visse o próprio demônio, Lurdes arregalou os olhos.

- Esse feitiço! É proibido! - Falou espantada.

- Que feitiço é esse? - Selena perguntou aflita.

- Ressurreição dos mortos!

Os cadáveres no chão começaram a grunhir, e então abriram os olhos, agora totalmente brancos. A bruxa se virou para Lurdes sorrindo maliciosamente, e os corpos, antes inertes, se levantaram. Agora estavam rodeados por um exército de mortos-vivos.

E ai galerinha!

Tudo bem? Tudo vai? Como bem? (Epa! Essa pegou mal, mto mal) Como vai?* hahahashashas

Vcs esses dias devem ter recebido 500 notificações minhas, mas e pq eu repostei os caps, pq o wattpad mudou a categoria do meu livro pra "AÇÃO"sozinho, e qdo eu voltei pra "VAMPIROS" ele tirou meu livro do ranking.

Ai eu tive que repostar pra ver se corrigia, e de fato voltou, mas na posição 15 .... hj foi pra 12, e ele tem que voltar pro top 10 eu em...

Mandei uma reclamação pra la xingando pra krl, endoidei, esculachei, acabei com a raça deles. Ate acabei falando o wattys q eu acho um concurso injusto pra cacete, falei tudo q tava entalado na minha garganta. Libertei os xingamentos.

Bom, um abraço, um beijo, o pedaço de queijo fica pra depois pq a crise ta braba ksksksks

Ate terça!

Seguir leyendo

También te gustarán

3.6K 474 21
| 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, uma garota meia bruxa e meia vampira. Filha de Damon Salvatore com uma bruxa sangue puro. 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ é...
608K 39.4K 43
Era uma vez, uma jovem. Ela era um dos seres mais belos do mundo. Um dia, ela foi atacada por um monstro. Mas um homem foi salva-la...
12.6K 1.4K 29
Agatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan s...
237K 20.2K 42
"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota...