imagines • supernatural

Per deaniewinnie

320K 14.6K 3.9K

os imagines são apenas minhas ideias sobre supernatural e elenco! → imagines em dias aleatórios; → a maioria... Més

dean | you're mine
castiel | could you help me, please?
sam | hero
dean | infiltrated
dean | can't help falling in love
→ RANT (desafio)
sam | old friend
→ ask!
→ nota da autora
→ respostas do ask!
chuck | small talk
castiel | help me + agradecimentos 1K
chuck | why me?
lúcifer | without judgment
→ nota da autora
castiel | always
moc!dean | gun.
→ pedidos aqui!
sam | are you jealous?
dean | please don't disappoint me
crowley | i'm loving here
sam | birthday
dean | truth or dare?
lúcifer | in love?
→ nota: livro novo?
dean | classic style
sam & dean | who will you choose?
sam | stanford girlfriend
+ 20mil visualizações!
dean | baby hunting
castiel | are you a witch?
→ FELIZ ANO NOVO!!
dean | prom date
jared padalecki | invitations & complications
dean | cigarettes n' rain
dean | cigarettes n' rain [ 2 ]
dean | cigarettes n' rain [ final ]
→ [autora ]: HAPPY BIRTHDAY, JENSEN ACKLES!
→ ask!
→ respostas do ask!
→ aviso de última hora! ( É IMPORTANTE, LEIAM! )
demon!dean | good man
sam & jared | another universe
→ PEDIDOS AQUI!
dean | my type
dean | be my girl
sam | bloom later
dean | jail
outro livro? | nota da autora

jensen ackles | my girl

8.1K 467 146
Per deaniewinnie

— oi gente, beleza?
consegui meu celular no mesmo dia, eu sou a pessoa mais cagada do universo!O livro de gifs será anunciado em um capítulo próximo, que eu tô rezando pra dar muito view [ provavelmente vai dar, já que é um hot ]. Já tá tudo pronto, só falta eu postar ele.
Me desculpem por só postar imagines com o Dean, é porque minha criatividade só tá batendo com os imagines dele. Aí, eu forcei e pensei em um do Jensinho, e foi até bom porque eu nunca fiz um com o Jensen. Xo! <3

PS: OBRIGADA POR 15Mil VISUALIZAÇÕES, VOCÊS SÃO DEMAIS!

PS [ dois ]: Nesse imagine, o Jensen não é casado com a Danneel, só avisando mesmo.

PS [ três ]: Esse capítulo ficou enorme mas não desistam dele, por favorzinho :) Ele ficou bem legal.



Olho para o relógio do meu quarto, enquanto penteava meus cabelos. "Merda!" Eu penso. Eu estava super atrasada para o meu voo! Eram 17:00, e o avião sairia as 18:00. Era praticamente impossível eu chegar no horário que eu e os meninos marcamos de nos encontrar, todos já dentro do aeroporto.
Não, eu não estou indo para o Caribe, ou para França, infelizmente. Eu, Jensen e Jared estamos indo para Seattle, para um painel. Eu adoro painéis, ele sempre são incríveis e, na maioria das vezes, conseguimos ter um contato muito grande com os fãs, o que é maravilhoso, porque sem eles, nós nunca chegaríamos a onde estamos agora.
Largo a escova e corro para fechar minha pequena mala, mas ainda sim pesada. Não iríamos ficar por muito tempo, só por 4 dias. Sinto meu telefone vibrar no meu bolso, mas agora simplesmente eu não conseguiria atender. Arrasto a mala pelo corredor do hotel e checo se tranquei a porta.
Esse hotel é como uma casa para mim, aqui no Canadá. Não me dei ao luxo de alugar uma casa, preferi ficar em um hotel mesmo, onde tudo é mais prático.

Senhorita (S/n), vai viajar? – O atendente do hotel pergunta. Todos no hotel me conhecem, todos os funcionários e empregados. Como eu disse, isso aqui é quase uma segunda casa para mim, enquanto estamos gravando "Supernatural".

— Vou sim! – Dou um sorriso. – Eu estou tão atrasada, você nem imagina.

— Imagino sim, não é a primeira vez. – Ele fala, irônico. – Quer que eu deixe sua chave separada e que não mexam no seu quarto, não é?

— Exatamente, faço isso tantas vezes que você já sabe de cor, não é? – Pego um boné e óculos escuros e os coloco. Eu realmente amava tirar foto e conversar com os fãs, mas eu estava atrasada demais. – Eu realmente preciso ir. Tchau!

— Boa viagem!

Meu carro particular já estava em frente ao hotel, e eu dou graças a Deus por isso. Entro correndo no carro, dou o comando e checo meu telefone para ver a mensagem que alguém tinha me mandado a minutos atrás.

JENSEN:
(S/n), onde você tá? Tínhamos combinado de chegar aqui faltando uma hora para o voo! Anda logo, kiddo!

(S/N)
Estou dentro do carro! Não se preocupem comigo, já já estou aí!

Queríamos e iriamos viajar todos juntos, tínhamos até comprado as passagens para o mesmo dia, mesmo tendo outro voo amanhã para Seattle. Por que? Por que Jensen Ackles simplesmente colocou essa ideia em sua cabeça e não quis tirar mais. Ele acha que se não formos juntos vamos nos perder, ou perder o voo, porque somos desorganizados demais. Fala sério, ele deve achar que Jared e eu temos 5 anos, só pode. Ele disse que Jensen estava fazendo isso só para poder passar mais tempo junto a mim. Eu decidi ignorar o que Jared disse.
Não, eu não tenho nada contra o Jensen, muito pelo contrário, eu o amo demais. Mas eu já fui machucada por alguém antes, então não consigo dar abertura para ele que, inúmeras vezes, já tentou demonstrar o que sente para mim.
Percebo que estava me aproximando do aeroporto pela janela do carro, e volto o foco para onde eu realmente deveria estar. Tiro o cinto e já vou me preparando para sair, puxando a pequena mala comigo. Abro a porta e quase me esqueço de agradecer o motorista. Quando viro para frente, vejo Jared parado, em frente à uma cafeteria do aeroporto.

Graças a Deus! – Jared se aproxima, com os braços levantados. – Já estava quase fazendo promessa para você não perder o voo, (S/n).

— Não exagera. – Sorrio e o abraço. – Como está a Gen e os meninos?

— Está muito bem, maluca para te encontrar, aliás. Ela adora sua companhia! Os meninos também, vivem te chamando de tia. – Ele coloca a mão nos bolsos, envergonhado.

— E eu a dela! Qualquer dia eu irei os ver, estou com tanta saudade daqueles baixinhos. – Olho para o lado e vejo Jensen se aproximando.

— O que estão marcando aí? Posso saber? – Ele alterna o olhar entre eu e Jared.

— Nada não, Sr. Controlador. – Falo ironicamente, e indo o abraçar. – Você adora falar de mim, mas onde estava?

— Fui tirar uma foto com uma fã, mas tenho certeza que não demorou tanto tempo quanto você para sair de casa. – Ele pisca e eu reviro os olhos.

— Tudo bem casal, já podem parar de brigar. – Jared interfere. – Vamos logo de uma vez.

Passamos por todas as etapas antes de entrar no avião, e honestamente elas não demoraram tanto quanto parecem ser. Em questão de poucos minutos já estávamos entrando no avião, mas não sem sermos notados por um grupo de mais ou menos vinte fãs, que estavam ao lado da porta de embarque. Eles gritavam nossos nomes, e a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir e acenar, já que não conseguiríamos tirar fotos e autografar imagens agora, já que estávamos entrando para embarque.
Alguns dos cartazes me chamaram a atenção, pois estavam escritos [ o nome do seu ship – seu nome + o nome do Jensen ]. Na série, eu faço o papel de caçadora, e saio pelos Estados Unidos afora junto com os irmãos Winchester. O problema é que, na série, eu e Dean somos um casal e, de alguma forma, nosso par romântico viralizou na internet, levando milhares de fãs a escreverem fanfics e criarem perfis que apoiam o nosso casal. É claro que, alguns fãs também acreditam no casal fora das telas, algo que também viralizou entre os fãs.
Após entrarmos no avião, procuro o papel impresso com as informações do voo na minha bolsa, para descobrir aonde eu iria sentar. Nós compramos assentos um do lado do outro, mas mesmos assim era necessário saber quem iria na janela, ponta ou meio. Abro o papel e vejo que o meu lugar era o do fundo, ao lado da janela. Após sentar no assento e puxar o meu fone de ouvido, escuto os meninos brigando.

Mas aquele é o meu lugar! – Jared fala enquanto arreda para não atrapalhar os outros passageiros durante a passagem do corredor do avião.

— Não é, e ponto final! – Jensen fala e olha para uma aeromoça que estava atrás dos dois. – Com licença, o meu amigo não quer aceitar que o lugar dele é na ponta, e não no meio. Será que você pode me ajudar, por favor?

— Senhor, vá para o seu devido lugar, por favor. – A aeromoça o olha com calma. – Nesse avião há regras que devem ser cumpridas, então por favor, colabore conosco e com a tripulação.

— Eu te odeio, Ackles. – Ele o encara com raiva, sentando na ponta. Jensen dá um sorriso e senta do seu lado.

— Esse não é o seu lugar, é? – Eu pergunto.

— Não, mas hoje em dia fazemos de tudo para sentar ao lado de uma moça bonita. – Ele pisca e eu reviro os olhos, devido a cantada ruim. – Por que não tiramos uma foto?

— Pode ser, mas você tem que me prometer de que não irá postar isso em nenhuma rede social. – O olho séria e ele sorri. – Promete? – Eu bato no seu braço.

— Tudo bem, eu prometo. – Ele ri.

Nós tiramos a foto e conversamos um pouco, enquanto Jared entrava no seu mundo anti-social e não dava a mínima para o que estava acontecendo do "lado de fora". Procuro um filme no Netflix, mas não acho nada satisfatório, fazendo com que eu vá ao Instagram vasculhar nas publicações de alguém. Abro o Instagram e me deparo com uma nova publicação e marcação de alguém: Jensen Ackles.

[ pensem na foto aí galera ]

@jensenackles: "Voando" com minha garota para Seattle. #SeattleCon – Espero todos vocês lá! PS: Espero também que ela não me mate por postar essa foto, mas não pude evitar!

Mas que... – Olho para Jensen, que me observa com um sorriso no rosto, e eu em seu braço novamente.

— Nossa, você é forte! – Ele fala.

— Claro, você postou uma foto em que eu estou um horror! Você merece! – Eu falo em um tom mais alto, atraindo alguns atenções para nós dois.

— Ah, que mentira! Você nunca está feia, (S/n). – Ele olha para a tela do celular, meio envergonhado, e eu coro. – Nunca.

[...]

A viagem acabou passando rápido e em algumas horas já estávamos no hotel, guardando as malas. Jared e Jensen escolheram um quarto para os dois, e eu fiquei com um só para mim. Mesmo sendo rápida, todas as viagens são extremamente cansativas, então resolvi passar a noite no hotel, também para descansar para a convenção que já seria amanhã.
Coloco minha roupa de dormir – uma blusa de manga curta e um pequeno short – e me deito na cama. Sinceramente, parece que o meu cansaço sumiu, e agora eu não consigo dormir. Estendo meu braço até a cabeceira da cama e pego meu celular, esperando que, com alguns minutos ou horas de uso, eu consiga pegar no sono.
Entro no Instagram e vou para a foto do Jensen, para ver os comentários: obviamente, estavam todos comentando sobre [ o seu nome + o nome do Jensen ]. Rolo os comentários e vejo o quanto os fãs estão pirando, sobre nossa foto e sobre amanhã. Rolo os olhos e abro um sorriso: Tudo culpa do Ackles, como sempre.
Escuto batidas na minha porta e de cara, eu penso que não pode ser o serviço de quarto a essa hora, já que são 01:20 da manhã. Largo o telefone com a tela para cima na cama e me levanto, indo até a porta, abrindo-a com cuidado.

Jensen? – Eu pergunto, sem entender porque ele estava batendo no meu quarto a essa hora. Ele estava com roupas de dormir e um olhar sonolento, o que me fez rir após olhar para ele por inteiro.

— Jared não sabe dormir sem roncar. Eu não aguento mais. Como Genevieve aguenta? – Ele escora na porta entre aberta.

— Querido, é o amor. Quando você o conhecer, você nunca vai pensar nessas coisas. Quer ficar aqui?

— Você quem ofereceu. – Ele sorri. – Não consegue dormir? – Ele entra e vai em direção a minha cama.

— Não, acho que estou ansiosa para amanhã. Como se fosse minha primeira convenção. – Dou uma risada.

— Eu lembro da sua primeira convenção, você pirou. – Ele senta na cama.

— Você lembra? – Sento ao lado dele.

— Óbvio, eu sei de tudo sobre você. – Ele pisca. – É para isso que a Wikipedia serve.

— Você me pesquisa na internet? – Dou uma risada alta. – Você é completamente estranho, Ackles.

— Olha só, se não é a pequena (S/n) vasculhando o meu Instagram. – Ele olha para o meu telefone, que estava exatamente com a nossa foto exposta na tela do celular. Merda! – Depois eu quem sou o estranho.

— Ah, isso foi... – Fico sem graça. – Apareceu, do nada. – Dou um sorriso falso.

— Eu postei isso a horas atrás, (S/n). – Ele fala sério. – Tudo bem, eu não vou deixar de ser o seu admirador só porque você é uma maluca que me persegue nas redes sociais. – Dou um tapa no braço dele, rindo. – Eu não quero te atrapalhar, eu só vim pra cá para usar um espaço da sua cama. Então, boa noite. – Ele me olha, esperando uma resposta.

— Boa noite, Jensen. – Dou um abraço no mesmo e sinto o perfume amadeirado do mesmo. Vou para o outro lado da cama e em questão de minutos, eu adormeço.

[...]

Acordo sentindo duas mãos ao redor da minha cintura e um corpo colado ao meu. Jensen.
Me viro para olhar seu rosto: ele ainda estava dormindo. Coloco uma mão no canto do seu rosto e outra no seu tórax, fazendo com que ele rapidamente abra os olhos.

— (S/n)... – Ele me reconhece e percebe a posição que estamos. – Nossa, me desculpa, eu não queria ter invadido o seu espaço assim, me perdoa. – Ele se desespera, levantando.

— Não, não... Tá tudo bem! – Dou um sorriso devido à sua aflição. – Não tem problema. – Coloco minhas mãos em seu rosto, fazendo com que ele olhasse para mim. Ele para e me olha fixamente.

— Nossa, é... – Ele perde o foco. – Que horas são?

— Eu não sei, espera... – Pego o meu telefone da cabeceira. – São... 11:00! – Falo assustada. A convenção era às 13:00, e nós nem estávamos prontos, nem tínhamos tomado café!

— Jesus Cristo! – Ele levanta correndo da cama. – (S/n), eu preciso ir!

— É, eu também né! – Vou correndo para o banheiro, ligando o chuveiro.

— Eu só queria dizer que... – Jensen começa a falar, em frente à porta. – Obrigada por...

— Jensen, depois você me agradece, anda logo! – Eu grito, de dentro do banheiro, e logo em seguida escuto a porta fechar.

[...]

— Estava tão bom assim, pra vocês dois atrasarem? – Jared nos irrita, enquanto entrávamos nos três no carro. Eu e Jensen nos arrumamos em uma pressa ultra-sônica, mas ainda sim conseguimos não ficar ( tão ) atrasados.

— Cala a boca, Jared. – Reviro os olhos.

— Isso foi tudo culpa sua, você não pode falar nada. – Jensen fala, olhando para Jared. – Se você roncasse menos, eu teria conseguido dormir no nosso quarto.

— Vocês dois deveriam me agradecer, pombinhos. – Jared revira os olhos.

Após uns 20 minutos de carro, nos chegamos ao hotel onde seria a convenção. Tivemos que entrar por trás, porque a portaria principal estava lotada de fãs. Eles estavam segurando tickets, provavelmente de fotos, e conversavam um com os outros.
Estacionamos o carro e logo uma moça adulta veio nos explicar o caminho até o local da convenção, nos guiando pela parte de trás. Alguns fãs já estavam entrando, outros na fila. Tivemos que esperar em um local escuro, até que começassem a chamar os nossos nomes. Depois de uns bons minutos, lá estávamos nós, conversando e rindo com os fãs.

— Então, a minha pergunta vai para o Jensen. – A fã o olha. Estávamos sentados um ao lado do outro, e no fundo havia uma decoração feita pelo hotel. Jensen empurra sua cadeira para frente, deixando eu e Jared para trás, fazendo a plateia rir. – Que dia você irá pedir a (S/n) em namoro? – A plateia toda grita, como se confirmassem com a menina. Eu abro um sorriso. – É porque, nós vimos a foto no Instagram, e ficamos bem esperançosos... – A fã ri.

— Bom, não que eu já tenha pedido isso à ela... – A plateia grita eufórica novamente.

— Seu mentiroso! – Eu falo. – Mentira gente, ele nunca fez isso. – Jensen me encara.

— É, mas tem cada indireta que ele manda para ela.... – Jared sorri. – Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu super apoio o casal.

— Nós também! – A plateia grita, arrancando um sorriso de nós 3.

— Nós sabemos disso, galera. Mas isso aí só depende dela. – Ele pisca para mim e arreda a cadeira para atrás, ficando ao meu lado.

— Minha pergunta vai para a (S/n). – Outra fã fala. – (S/n), o que você acha que vai ser da relação entre o Dean e a ( nome da sua personagem, podem inventar )?

— Oi? – Jared fala. – Eu também existo, não são só esses dois aqui. – Ele tira alguns risos da plateia e aponta para mim e para Jensen.

— Me desculpe, então, Jared, o que você acha que vai ser do casal? – A fã fala de forma irônica.

— Oh, uma pergunta para mim? Que honra. – Jared ironiza de volta. – Qual? O da série ou da vida real? – Ele fala, brincando.

— Se você quiser nos dar um feedback sobre o da vida real, a gente aceita. – A fã responde.

— Assim, eu sei que os dois dormiram juntos essa noite. – Jared fala e todo mundo grita.

— Deixa eu explicar! – Eu falo. – Jared é daqueles que dorme mas não consegue ficar sem roncar, aí o Jensen teve que ir lá pro meu quarto.

— É, e eu descobri que ela estava mexendo na minha página do Instagram. – Ele diz, todo convencido.

— Okay, isso não precisava ser citado, querido. – Eu falo, olhando para o Jensen. – Mas assim, respondendo a sua pergunta, eu acho que eles vão passar por um momento difícil, ainda mais que Dean está com a marca de Caim e está se tornando mais agressivo, entende. – Eu falo com a fã. – Mas com certeza o amor dos dois vai ser maior, e eles vão conseguir passar por isso.

— Se você fosse pedir a (S/n) em namoro, seria de forma exótica ou romântica? – Um fã pergunta para Jensen.

— Eu desisto. – Jared fala, triste. Levanto da minha cadeira e vou dar um abraço nele, que me recebe de braços abertos.

— Bom, eu acho que seria um pouco dos dois. – Ele pensa. – Seria bem assim... – Ele levanta. – Cadê os organizadores do evento?

— Jensen, o que você... – Eu falo, voltando para o meu lugar.

— Calma, (S/n). – Ele vem para perto de mim e segura minha mão, me levanto para o meio do palco. – Fica aqui.

— Porque? – Eu pergunto.

— Calma, você vai descobrir. – A plateia estava em silêncio, só analisando, e eu sem entender. – Cadê o buquê de rosas que eu pedi para deixarem aqui para mim? – Jensen pergunta para um dos organizadores do evento, que saiu e voltou com um buquê enorme, cheio de rosas, em mãos.

— Ah meu... – Eu coloco as mãos no rosto, chocada.

— (S/n), eu não estava acordado até àquela hora só por causa dos roncos do Jared, pelo contrário, eu já sou acostumado com eles. – Ele ri e pega o buquê, se ajoelhando na minha frente. – Eu estava ligando para combinar a entrega do buquê aqui no hotel, e sobre tudo isso que está acontecendo agora. – Ele abre um sorriso.

— Você deve estar brincando comigo. – Eu sorrio de nervoso. – Isso aqui é brincadeira? – Olho para Jared, que nega com a cabeça.

— (S/n), você quer namorar comigo? – Ele vai direto ao ponto. A plateia grita, com fãs chorando e outros tirando milhares de fotos.

Eu me ajoelho ao seu nível e tomo um impulso para beija-lo, e ele corresponde na mesma hora. Os fãs continuam gritando e eu paro o beijo, para o abraçar. Jensen era confiável, todos esses anos que eu passei com ele me mostraram isso, mas apenas eu não conseguia enxergar isso direito. Eu coloco minhas mãos em sua nuca, e o olho fixamente.

Eu te amo. – Eu abro um sorriso.


O final não era pra ser assim, mas eu tive que fazer desse jeito, porque se fosse do outro eu até poderia fazer uma FANFIC né, ia dar mais de 3000 palavras e ninguém ia aguentar :)
espero que tenham gostado!

capítulo não revisado!

Continua llegint

You'll Also Like

36.6K 4.2K 21
O que aconteceria se alguém verificasse Harry? Remus decide um dia que precisa ver seu filhote novamente, então no seu 8º aniversário vai para a casa...
24.4K 2.4K 33
Uma garota chamada Kyra Carington de 12 anos, que perdeu seus pais aos 6 anos por uma entidade Desconhecida e é amaldiçoada desde então, a garota par...
309K 22.7K 50
Pode um anjo se rebelar e fugir do céu? Sim, e eu sou a prova viva disso. 06/02/17 fanfic na posição 5º em Paranormal 23/02/17 fanfic na posição 2...
4.1K 444 12
Coraline warren, filha dos Investigadores paranormais Ed e lorraine Warren. Coraline, ou Cora, como gosta de ser chamada, é uma clarividente assim c...