E no último suspiro...

By LookMySoul

245K 15.3K 2.4K

Após a morte da mãe, Jessie e Kristen ficam na responsabilidade do irmão mais velho Ethan. o que era pra ser... More

Personagens
humilhação
Briga
Ele estava chorando!
planejando a fuga
Ela foi embora!
Coisa mais preciosa
febre alta
Kristen doente
A gangue
De volta ao que era!
O beijo
Seu lindo sorriso
Talvez apaixonados
O resgate
Frouxo
uma noite ardente
Mudanças
ciúmes
Descobrindo sobre a EX...
Confessando
Declaração
Violetta
Balada
Briga feia
Implicância V.
Saudades
Desconfiança !
um, eu te amo
O assalto
O assalto [ part.2 ]
Sequestro
sequestro [Part.2]
Mensagem
Ela não pode morrer
Hospital
Dependente
te amo demais
visita inesperada
Fique longe dessa mulher
cúmplices
Mal estar
Briguinha boba
O Teste
reencontro
Grávida
Ele traiu você
Me perdoa Jessie
reconciliação???
Um acordo
Acabou Khalil
Tirar essa coisa de você
descobrindo tudo...
Eu voltei Jessie
Não há nada o que perdoar
Minha bebé [Último capìtulo]

Os amigos de meu irmão.

9.3K 500 203
By LookMySoul

Senti uma brisa fresca bater em meu rosto e uma luz forte e quente tocar minha pele. Tentei me mexer a fim de cobrir mais o rosto, mas senti mãos me agarrando impedindo tal acto. Era ele.
Abri lentamente meus olhos e logo percebi que a janela do quarto estava semi aberta. Coçei meus olhos e olhei para o lado vendo Ethan agarrado a mim e dormindo profundamente.
Olhando assim, chega a assemelhar-se com um anjo, mas quando acorda é um ser comum, de carácter desprezível e uma personalidade fútil.

Meu corpo ainda estava dolorido, mal conseguia andar direito de tanta dor e cansaço, para além de ter tido uma noite mal dormida, ainda tive pesadelos, os mesmos de sempre, com Ethan me machucando e eu implorando por misericórdia.
Desliguei o chuveiro após ter terminado de enxaguar meu corpo, agarrei na toalha e sequei meu corpo amarrando em seguida. Saí do banheiro atravessando o corredor e entrei no quarto.

_ Porquê não me acordou?_ Tomei um susto quando ouvi sua voz atrás de mim enquanto pegava minha langerie.

_ Ethan!?_ falei num sussurro me virando de frente para ele o vendo de pé ao lado da cama apenas de cueca _ Eu não vi você...

_ Como sempre..._ falou com desdenho e arrogância _ Onde estava, acordei e já não estava na cama!

_ Estava tomando banho!_  Falei meio óbvio e ele me olhou de cima a baixo _ Eu...Eu vou me vestir _ falei rapidamente.

_ Vem me dar bom dia, esqueceu?_ falou e eu o olhei meio exitante _ Anda Jessie, venha me dar bom dia!

Suspirei derrotada e em passos lentos caminhei até ele e quando o alcançei, depositei um beijo rápido no seu rosto e sussurrando um "bom dia" . Quando ia me virar para literalmente fugir dele, ele me agarrou forte pelo braço me puxando contra ele.

_ Aonde vai? Cumprimenta direito o seu homem, você é minha mulher e tem que me beijar direito, que negócio é esse de beijinhos no rosto?!_ ele falou meio raivoso e me apertou mais contra ele.

_ Ethan...pelo amor de Deus, nós somos irmãos e isso que você me obriga fazer é errado, por favor pare..._ falei e ele riu sarcástico.

_ Você não é minha irmã, você é minha... só minha mulher, a única irmã que eu tenho é a Kristen e só_ ele falou e logo senti vontade de chorar.

Já era duro pra mim ter que ouvir ele dizer o tempo todo que eu sou seu objeto, sua propriedade. Mas nada machucou mais do que saber que ele não me vê como sua irmã, um parente ligado por fortes laços.

_ Você... você é meu irmão Ethan _ falei com voz de choro e ele bufou Irritado _ Você é...

_ Pará de drama, chega dessa porra, cala a boca!_ ele gritou me empurrando e saiu do quarto bruscamente me deixando só.

(•••)

Estávamos todos sentados à mesa tomando o café que eu preparei, Ethan comia tudo sem nem ao menos respirar direito, e Kristen nem tivera tocado em seu pequeno almoço, tudo o que ela fazia era olhar ora para mim, ora para Ethan, seus olhinhos pareciam fundos e cansados, bem como transpareciam nitidamente sua tristeza, dúvida, medo e outros milhares de emoções.

_ Kris, come meu anjo..._ falei chamando sua atenção e a atenção de Ethan que olhou para ela.

_ Estou sem fome..._ falou baixinho.

_ Mas você precisa comer, coma um pouquinho só!_ falei sorrindo leve para ela.

_ Você também precisa e você não comeu também!_ falou me olhando e eu olhei para meu prato cheio ainda.

_ Chega de manha e come logo essa porra!_ Ethan gritou batendo na mesa nos fazendo assustar_ Eu trabalhei árduo para encher essa cozinha de comida e você não vai fazer desfeita Kristen!_ falou sério e autoritário.

_ Jessie..._ Kristen olhou pra mim com lágrimas nos olhos e clamando socorro.

_ Ethan não precisa ser grosso com ela, é uma criança...._ Falei e ele bufou me fuzilando com os olhos.

_ Eu não quero você mimando ela demais..._ falou rangindo e se levantou da mesa jogando a cadeira para o chão_ Trata de enfiar essa comida nela goela abaixo, não quero nada indo para o lixo... Vou trabalhar agora_ falou e saiu feito vento e ouvimos a porta bater num estrondo.

_ Ele ficou chateado Jessie?_ Kristen perguntou ameaçando chorar e triste.

_ Esquece isso meu anjo, logo passa, ele te adora!_ falei e ela assentiu_ Me ajuda com a louça?_ perguntei e ela assentiu se levantando.

(•••)

Eram exatamente 6:39hrs da tarde, eu e Kristen estávamos vendo TV. Sempre aproveitamos esse momento em que estamos a sós para fazer coisas juntas, afinal, quando Ethan está em casa nós apenas temos que dançar a música dele, ele nos proíbe de muita coisa, mantém a Kristen trancada no quarto por muito tempo impedindo ela de brincar lá pra fora ou até mesmo no pequeno jardim de casa.
A mim ele obriga a ficar do seu lado o tempo todo como um casal faz, ou a satisfazer-lo todo dia sem qualquer pausa, e se eu reclamar ele me bate.
Desde que minha mãe se foi e a nossa guarda ficou com ele, a minha vida tem sido um terror, N vezes já pensei em me matar, mas tem a Kristen e eu não quero que ela sofra em meu lugar, por isso faço de tudo para que ele não chegue perto dela e se pra isso eu tiver que viver assim, eu faço.

_ Jessie!_ saí de meus devaneios assim que ouvi Kristen.

_ O que foi?_ perguntei a olhando atentamente e ela fez o mesmo.

_ Tenho fome, você podia me dar alguma coisa?_ ela falou toda tímida e baixou seu rosto.

_ Claro amor...vou preparar um lanche para você _ Falei sorrindo de leve e dei um beijo em sua testa.

_ Obrigada!_ falou toda alegre.

Levantei do sofá e saí indo em direção à cozinha. Logo que cheguei, fui ver a geladeira, peguei o pão de forma e tudo que era necessário para um sanduíche.
Fiz tudo em camadas como ela gosta e coloquei num prato. Devolvi as coisas na geladeira e peguei o suco despejando em um copo. Depois de ter tudo pronto voltei para sala e a encontrei toda esparramada no sofá vendo desenho animado e aquilo arrancou uma risada de mim.

_ Aqui está madame Kristen, um sanduíche a Jessie e suco no capricho _ falei toda divertida colocando as coisas na mesinha e ela gargalhou.

_ Obrigada senhorita!_ falou entrando na brincadeira.

_ Agora coma tudo!_ falei me jogando no sofá.

Kristen logo tratou de dar uma grande mordidela em seu sanduíche. Fiquei observando ela comer e era divertido.
Em poucos segundos ouvimos algumas vozes se aproximando lá de fora, e reconheci uma delas, me fazendo levantar num salto.

_ Kristen corre para seu quarto, vai..._ falei a tirando do sofá e ela saiu correndo para seu quarto.

Desliguei a TV. E quando fiz menção de pegar no prato a fechadura fez um barulho indicando ser aberta.
Olhei para a porta e por ela passou Ethan e mais dois homens desconhecidos por mim. Um possuia várias tatuagens, corpo físico tal como outro, cabelo moreno e olhos super castanhos. O outro, tinha cabelos loiros e olhos verdes, ambos com um ar meramente assustador.

_ Entrem e fiquem à vontade!_ Ethan falou fechando a porta.

Eu logo me posicionei e fiquei parada olhando eles. Ethan logo que me viu veio até mim e beijou meus lábios num selinho e me abraçou de lado.

_ Essa aqui é a minha irmã Jessie!_ falou e os homens riram levemente _ Jessie, esses são os meus amigos, Adam e Henry, a gente vai passar a tarde aqui hoje.

_ Prazer, Adam!_ o moreno falou e eu assenti.

_ Prazer, Henry!_ o loiro falou e fiz o mesmo.

_ Cara, você e ela têm assim tanta intimidade a ponto de beijar na boca dela?_ Adam perguntou se divertindo com a situação e os mesmos riram.

_ Ela é mais que uma simples irmã, fui eu que tirei sua virgindade!_ Ethan falou e os dois fizeram um perfeito O na boca.

Eu estava morrendo de vergonha e me sentindo um lixo. Eles falavam de mim, como se eu não estivesse.

_ Eu te entendo, sua irmã é bem gostosa mesmo!_ Henry falou e me olhou malicioso_ Essa carinha de santa dela é excitante!

_ Ei, mais respeito cara, ela é só minha, só eu posso comer ela!_ Ethan falou e mordeu minha bochecha.

Eu quis chorar nesse momento. Eu estava me sentindo mal no meio deles, os ouvindo falar assim de mim. Além disso, o tal de Adam ficava me encarando todo momento com um olhar devorador e assustador também.

_ Vai preparar algo pra gente comer e traz algumas cervejas, anda_ Ethan falou e eu assenti.

Quando me virei para ir a cozinha, senti um tapa forte na minha bunda, e gargalhadas foram soltas.

_ Gostosa!_ Ethan falou.

Eu engoli o choro e segui andando. Eu nem acredito que ele deixou seu amigo ( Adam)  bater na minha bunda.

Continue Reading

You'll Also Like

631 84 11
Shen Qingqiu é um ômega, e além disso ele era atualmente um jovem pai solteiro. seu filho estava preste a fazer 4 anos e eles eram felizes juntos...
143K 8K 88
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ ...
92.2K 7.5K 30
Hot🔥 Conteúdo adulto 🔞 Tereza mata um leão por dia para dar conta de todas as suas responsabilidades, mas engana-se, quem acha que ela vive choran...
3.3K 168 15
Plágio é crime . Para maiores de 18 anos . Contém palavreado de baixo calão . - Me deixa em paz , eu não te conheço. Falei já com raiva dessa mulher...