Blood | Elijah Mikaelson [FIN...

By Baby_Malikita

88.7K 5.2K 5.1K

A algum tempo atrás a vida de Sienna Blake fora mudada por completo. Após perder seus pais, os quais foram at... More

Eu era uma garotinha...
De volta ao Passado!
Você nunca tocará ela!
Nova Amiga?
Fique!
Eu a Amo!
Isso não é Real!
Olá Irmão!
O Jantar
O que a de Errado?
Um toque de maldade...
Feiticeira
Me Toque!
Memórias
1K AMORESSSS
Mente Vazia
Tenho sangue em mãos!
Lute contra a Maré
●AVISO●
Linhagens
Ao Infinito... E Além!
A volta da Vadia!
✳PERGUNTE AO PERSONAGEM✳
✳Respostas✳
Festa da Morte • Parte 1
Festa da Morte • Parte 2
Não é um Adeus ● Parte 01
Está é a caçada! ● Parte 02
Essa é a nossa Guerra!
O monstro atrás da Porta...
De volta a você!
A Cura!
Sacrifício
Bônus+Jolie
Me Faça Lembrar!
Queime Está Noite!
⚜ Epílogo ⚜
Para Sempre e Sempre! ⚜️ Cap. Especial

S O C O R R O

794 62 76
By Baby_Malikita

6K PORRAAAAA TO TÃO FELIZ. QUERO AGRADECER A VOCÊS POR SEREM OS MELHORES LEITORES DO MUNDO E QUERO AGRADECER A UMA PESSOINHA QUE ME AJUDOU A CRIAR BLOOD. Jake_Emma OBRIGADA MOZUDA ESSE CAP É EM SUA HOMENAGEM. BOA LEITURA

   Qual deve ser a sensação da morte? Será que é boa? Será que realmente vemos a luz no fim do túnel? Essa pergunta percorria na cabeça de Sienna e Elijah. Enquanto ele se perguntava como Jolie se sentiu naquele momento, Sienna se perguntava se os pais haviam encontrado a luz. Em suas mentes eles estavam vivos, já fisicamente. Mortos.

- Droga. - Kol gritou ao ver os corpos.

- Eu... - Freya foi interrompido pelo irmão.

- Eu juro que vou matar aquela filha de uma meretriz. Terei o prazer de ver os ossos daquela vadia se curvarem diante de mim. - Niklaus gritou andando de um lado para o outro.

- Eu acho... - Freya foi interrompida agora pela irmã.

- Ela parece morta mas está respirando. Como isso está acontecendo? - Rebekah segurou o corpo de Sienna que ainda tinha os olhos abertos.

- E se nós... - Hayley iria interromper a mais velha mas Freya ergueu as mãos e gritou "vasalake" fazendo todos terem a voz cortada. - Eu posso falar agora? Obrigada. - Ela fez uma breve reverência. - Eu sei como trazer eles de volta mas preciso que me escutem. Quanto mais demorar-mos, mais eles caíram em suas memórias ao ponto de ter um colapso e se esquecer de quem são e pior... De quem somos. - Freya se aproximou do corpo do irmão e da ruiva.

Todos assentiram e Freya os teletransportou para um dos quartos do casarão. Kol rapidamente pois com o auxílio de Rebekah o original e a fênix na cama. Enquanto Hayley desenhava o símbolo dito por Freya, Niklaus pegava algumas ervas e potes para o contra-feitiço. Kol e Rebekah correram até o porão pegando caixas com pertences de ambos os adormecidos enquanto Freya tentava entender como começar tudo aquilo.

- A magia de Madson se baseia por sentimentos. Ela acumulou tanto ódio que usa isso para o seu favor. Eles não vão morrer ou muito menos dormir para sempre. Mas estão em um tipo de coma profundo. Eles estão caindo e quando chegarem ao centro de suas mentes é aí que tudo começa. - Freya disse colocando Sienna ao lado de Elijah.

- Como assim? - Hayley perguntou ao unir as mãos do casal.

- As lembranças deles são preciosas. Sem elas eles seriam uma caixa vazia. Então quanto mais lembranças verem, mais difíceis serão para restaurar quando eles acordarem. No momento em que eles verem coisas sem sentido algum, as memórias começaram a ter um colapso e a serem retorcidas os confundido entre realidade e alucinação. - Freya se levantou quando terminou o círculo. Era um triângulo seguido de quatro círculos.

Kol voltou com algumas caixas enquanto Rebekah trouxe consigo um álbum de fotos. Niklaus se aproximou ao ver que Sienna estava a se debater e mexer os olhos.

- Freya, olha. - Ele se aproximou da irmã que o olhou confusa.

- Sienna? - Freya empurrou o irmão para trás e se abaixou.

- O que ela está fazendo? - Kol cruzou os braços vendo tudo aquilo.

- Lutando. É a Fênix. - Freya olhou para o irmão mais novo.

- Sienna, eu acredito em você. Sempre acreditei. Acho que é por isso que ele te ama. Que ela te amava. - Niklaus suavizou o rosto da menina que gritou.

- É forte demais. - A voz de Sienna saiu alta e grave fazendo Niklaus se levantar. Seus olhos mudavam de cor entre um branco, preto e fogo.

A menina sentiu a cabeça ficar tonta e uma luz inundar seus olhos a deixando cega. Sienna sentiu o corpo ser empurrado e a luz se afastar. Quando ela se deu por si estava em uma rua. Sienna olhou para aquilo tudo confusa e assustada. A sua frente viu uma pilha de corpos e a placa "Blood" um pouco caída aos pedaços. Ela não precisou sair do lugar para ver Elijah ajoelhado perto dos corpos a limpar sua boca repleta de sangue. E antes que ela pudesse se mover, viu a si mesma caminhar até o original. Seu semblante era sério e ela tinha os braços cruzados.

- Já acabou de se alimentar? Esse foi o último mundano aqui. - Ela disse rude.

- Porque não cala a boca e faz suas magias. - Elijah a encarou.

- Eu devia ter escutado o seu irmão quando pude. Fique aí com os seus amigos defuntos e seja feliz. A, se achar a Madson melhor ainda. Use e abuse dela. - A ruiva disse irritada e começou a caminhar para longe.

- Eu nunca precisei de você mesmo. - Elijah gritou.

Sienna viu quando sua cópia sumiu de vista e Elijah deitou ao chão encarando o céu.

- Quem é que eu estou tentando enganar? É claro que preciso dela. - Ele disse ao começar a bater em si.

No mesmo lugar, mas em outra mente, Elijah havia chegado no centro de suas memórias. Parecia ser o casarão. Elijah entrou e não havia ninguém mas conseguia ouvir pessoas a conversar. O original caminhou até as escadas e subiu as mesmas ouvindo passos. Ele pode ver quando Sienna saiu de uma porta e entrou em outra. E da mesma porta uma outra Sienna com roupas diferentes saiu. E outra, e outra, e outra. Elijah abriu uma delas e viu a si e a ruiva na cama. Em outra ele viu ambos a discutir. Cada porta, uma lembrança. Ao abrir outra ele foi levado até uma floresta. Ele sabia qual era.

Acho melhor não machucar ela! - Ele ouviu a própria voz a dizer.

- É melhor se afastar! - A voz de outro homem apareceu.

Elijah se aproximou e viu quando ele mesmo salvou Sienna do estuprador. Fora a primeira vez depois de anos que se viram. Elijah sorriu ao ver ambos caminhar até a pequena casa da árvore. Enquanto isso, Sienna olhou para trás e o céu mudou completamente. Era noite. Em sua volta, árvores apareceram. Ela foi levada até o barulho de vozes. Sienna ouvi a si mesma gritar e correu se deparando com Elijah.

- Sienna. - Ele a gritou e ela o olhou assustada.

- Não. Não chega perto de mim. - Sua cópia deu um passo para trás.

- Sienna. - Elijah se aproximou.

- Não. Eu vi o que você é. - Ela levantou as mãos o recusando.

- Não somos diferentes. Sienna deixe-me explicar. Por favor. - Elijah se aproximou e a menina parou. Seus olhos já marejados não resistiram a emoção do momento. Seria ele um monstro. Seria ele o seu mal?

Sienna deu alguns passos para trás e tropeçou em algo sentido seu corpo rolar pela terra. Sua vista já estava embaçada e ela sentiu algo molhado a puxar. Ela estava dentro d'água. Elijah ouviu um barulho de risadas e se virou vendo de um pouco longe o orfanato. A água levava Sienna para os lados e Elijah corria sobre a terra molhada. Sienna viu quando cabelos ruivos apareceram de baixo d'água e quando Elijah abraçou a si. Ela viu de longe quando o original a abraçou forte e a beijou como se não houvesse amanhã. Depois de segundos ambos sumiram de sua vista. Elijah se escondeu atrás de uma das árvores vendo a ruiva sair d'água desnuda. Ela era tão linda. Logo ele viu a si sair também.

- Precisamos ir. As crianças vão acordar! - Ele viu a si olhar para trás.

- Elijah pelo amor de Deus. Esse orfanato ainda funciona? - Sienna o encarou ainda desnuda e molhada.

- Claro! - Ele sorriu divertido. E acabou gargalhando ao lembrar de reação da menina.

Música🎶

As memórias eram boas. E até ruins. Mas tudo iria piorar. Eles estavam a ver muitas memórias e entrar mais fundo em sua consciência. Sienna sentiu o corpo ser jogado contra algo e a água sumiu mostrando um quarto. Ela olhou para cima e se levantou de uma cama. Sienna deu dois passos a frente e viu Hayley parada em frente a janela. Antes que pudesse dizer algo, Sienna foi surpreendida por Elijah que beijou Hayley. Foi como se deu coração estivesse em pedaços. A menina deu alguns passos para trás sentindo lágrimas a cair até que esbarrou em algo causando um forte barulho mas ao olhar para trás viu a si mesma a deixar cair uma bandeja com alimentos.

- Me desculpa, eu não queria atrapalhar. - Ela viu a ruiva rapidamente limpar o chão.

- Não precisa se desculpar. - Elijah a ajudou e Hayley cruzou os braços.

- Obrigada. - Sienna disse sem olhar para o original.

- O que? - Sienna sussurrou confusa olhando em todos os lados.

Quando sua cópia saiu pelo quarto segurando as lágrimas, Sienna a seguiu não entendendo se aquilo era seu futuro ou um pesadelo. Elijah sentiu um vento forte o jogar para os lados até que um quarto se fez em sua volta. O original se levantou do chão vendo a sua frente um grande vestido branco se formar. Seus olhos foram subindo e ele viu Sienna a olhar seu reflexo no espelho.

- Sie? - Ele a chamou e a ruiva se virou com um sorriso de Ponta a ponta.

- Você chegou. - Ela disse feliz.

- Você esta linda. - Elijah sorriu vendo a amada vestida de noiva.

- Encantadora. - Ele ouviu a voz do irmão o que o fez olhar para trás.

- Eu achei que iria me abandonar no altar. - Ela correu até o híbrido que a beijou.

Aquilo foi como um choque para Elijah. O que signicava? Elijah queria parar aquilo mas não podia. Seus olhos arderam de ódio e ele cerrou os punhos sentido a raiva o consumir.

- Onde ele está? - Sienna se afastou um pouco do híbrido.

- Elijah foi para França... Ele não participará do casamento. - Klaus disse serio.

- Porque ele me odeia? - Sienna se virou olhando triste para o chão.

- Ele não te odeia. Ele só não consegue ver que eu estou feliz. Que sou o que vai te tornar feliz. - Klaus abraçou a menina.

Elijah fechou os ouvidos tentando ignorar tudo aquilo mas algo o chamou a atenção. Ele viu a silhueta de Sienna correr pelo corredor. Elijah, não exitou em ir atrás da menina e começou a correr atrás dela. Sienna seguia sua cópia que havia se perdido. Tudo começou a se corroer em sua volta mostrando um lugar completamente grande e branco. Sienna foi diminuindo os passos e olhou em volta vendo muitas portas e corredores escuros.

- Sienna? - Elijah gritou ao ver os cabelos vermelhos da amada na imensidão do branco.

- Elijah! - Sienna se virou vendo o amado a alguns metros de distância.

Elijah correu em sua direção mas algo de estranho aconteceu. Quando estiveram pertos o suficiente Elijah e Sienna foram lançados para longe fazendo com que seus corpos se mechessem assustando Freya.

- Temos que ir rápido. - Ela gritou.

- Achei cartas e fotos. - Kol disse pegando os mesmos.

- Traga. Agora. - Freya gritou e Niklaus e Hayley se aproximaram dos corpos.

As mãos de Niklaus seguraram a cabeça de Sienna e as de Hayley a de Elijah. Elijah foi lançado para longe e só parou quando bateu em uma parede o que o fez cair. Já Sienna foi lançada para um corredor escuro e alagado e só parou quando bateu as costas ao chão.

- Sienna. - Elijah gritou incansavelmente.

- Me tire daqui. - Ela gritava enquanto corria pelos corredores.

- Onde estou? Não a saída. - Elijah olhava em volta e so via o branco.

- Socorro! - Sienna gritou ouvindo os gritos de seus pais.

- Me ajudem. Niklaus. Freya. Kol! - O original gritava ouvindo risadas de seu pai. De Madson. - Pare. Pare! - Ele disse se transformando.

- Me ajude. Elijah! - Sienna gritou sentido os ouvidos sangrarem diante dos gritos. - Eu estou morrendo! - Ela gritou se ajoelhando ao chão.

- Freya! - Elijah gritou ouvindo a voz da irmã. - Me traga de volta. De volta a vida. - Ele caiu ajoelhado ao chão.

- Socorro! - Sienna gritou ao cair ao chão.

Um frio se apoderou de ambos fazendo seus corpos tremerem ao ponto de ficarem pálidos. Eles estavam a morrer? Freya estava nervosa, já não sabia o que fazer. Rebekah e Kol a ajudavam pegando fotos e pertences de ambos para o contra-feitiço que estava a dar certo. Niklaus olhou para Hayley e viu Jolie em seu lugar o que o fez encarar Sienna que estava a soar frio. Hayley segurou firme a mão do híbrido que a encarou.

- Traremos eles de volta. Confie! - Ela sorriu fraco.

- Eu estou conseguindo. - Freya gritou sentindo os olhos se tornarem brancos. - Eu estou vendo eles. - Ela disse e os irmãos a olharam assustados. - Não. - Ela disse assustada e as luzes começaram a piscar. - Eles estão morrendo. Não. Não. Voltem. Não. - Freya começou a gritar sentindo a dor de ambos correr em suas veias.

Rebekah não pensou duas vezes antes de se levantar e segurar as mãos da irmã a ajudando. Kol segurou a outra mão de Freya forte. Hayley se levantou e agora segurou a de Rebekah. Só faltava um para finalizar o círculo em volta dos dois. Niklaus olhou para tudo aquilo assustado entre a realidade e o fictício.

- Niklaus. - Ele se levantou ao ouvir a voz dela. - Por favor. Vocês são os únicos que podem os trazer de volta. Por favor. - Jolie implorou e Niklaus assentiu.

- Um dia fizemos uma promessa a nosso irmão. E ele geralmente é o que sempre cumpre que promete. Eu disse que iria ajudar ele. Que iria a proteger. E eu não vou descumprir isso. Sempre e para sempre. - Niklaus uniu as mãos formando o círculo.

Continue Reading

You'll Also Like

22.9K 2.1K 28
"Eu poderia viajar mil décadas só para te encontrar em qualquer que fosse elas." AONDE melanie vai para uma realidade que pra si mesma é totalme...
69K 6.1K 76
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado...
1.1M 66.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
22K 2.2K 20
𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 𝙈𝘾𝘾𝘼𝙇𝙇 |Em uma noite tudo pode mudar... Três amigos atrás da metade de um cadáver que a polícia estava procurando, o que po...