The New Witches

liveme_rose

10.7K 635 146

E se você descobrisse que tudo que viveu não passava de uma farsa? E se você se mudasse para a cidade mais pe... Еще

❁ Prólogo ❁
❁ Capítulo 1 - Nova Cidade ❁
❁ Capítulo 2 - O Sonho ❁
❁ Capítulo 3 - Desaparecida I ❁
❁ Capitulo 4 - Desaparecida II ❁
❁ Capitulo 5 - A Descoberta ❁
❁ Capitulo 6 - Verdadeira História ❁
❁ Hello it's me ❁
❁ Spoilers ❁
❁ Capitulo 7 - Convencendo a Bruxinha ❁
❁ Capitulo 8 - Traição? ❁
❁ Capítulo 9 - O Beijo ❁
❁ Capítulo 10 - Klamandy ❁
❁ Capítulo 11 - Irmãos Salvatore ❁
❁ Capítulo 12 - Irmãs ❁
❁ Capítulo 13 - A Verdade ❁
❁ Capítulo 14 - Hayley and Hope? ❁
❁ Capítulo 15 - O Ataque❁
❁ Capítulo 16 - A Fuga❁

❁ Capítulo 17 - Um Novo Começo, ou Não! ❁

203 14 20
liveme_rose

Um ano depois

╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗
Amanda Pov
╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝

Estávamos em uma floresta escura, mal conseguia enxergar meus próprios pés. A neblina gélida preenchia o lugar, fazendo com que eu não visse o que está a minha frente, mas... espere um pouco... acho que... acho que estou conseguindo ver algo!

Caminhei um pouco mais a frente, entre muitas folhagens e arbustos, havia fogo... Era uma casa, ela estava em chamas! Corri até lá e assim que me aproximei comecei a ouvir gritos e um choro abafado.

— Socorro... Alguém me ajude! - Gritou alguém e logo em seguida ouvi choro de duas crianças.

Tentei entrar dentro da casa, mas estava  tudo em chamas, não havia um ligar se quer que não estava tomado pelo fogo. Me concentrei o máximo possível na tentativa de lançar algum feitiço, mas era impossível, como se tivessem bloqueado todos os meus poderes.

— Minhas filhas... Meus bebês - A mulher dentro da casa gritava e chorava em desespero. O mais perturbador era que eu conseguia a ouvir mas não podia a ver!

No momento em que eu me aproximei da casa para entrar, tudo explodiu me lançando longe! Tudo escureceu, era o fim!

— Amanda - Acordei assustada me sentando em minha cama rápido, me causando uma pequena fincada em minha cabeça.

— Ai - resmunguei — Era tudo um sonho? - olhei à minha volta. Estava em meu quarto e Milena estava sentada ao meu lado com uma expressão de preocupação.

— Estou lhe chamando a mais de quinze minutos, achei que você tinha dado óbito garota! - murmurou dando um leve tapa em meu braço.

—  Ei! Quem te deu o direito de me bater? - perguntei irritada.

—  Eu tenho o direito desde sempre boba - colocou a língua e se levantou do meu lado

Observei a cada passo dela enquanto minha mente se esvaia para outro mundo, voltando a cena do meu sonho. As perguntas que rondavam minha mente eram: "Quem era aquela mulher? " "Quem ou o que causou o incêndio?" "Quem eram aqueles bebês dos quais a mãe gritava desesperadamente?". Por que eu sonhei com uma coisa dessas? Nunca passei por um acontecimento desses ou por algum trauma parecido que envolvesse fogo.

—  Amanda! - Milena sacudiu meus ombros me tirando totalmente do meu transe de perguntas sem respostas.

— O que? - encarei a ruiva a minha frente sem expressão alguma.

— Tá tudo bem? Você parece estar com os pensamentos em outro planeta! - exclamou um pouco preocupada.

— Será que é porque eu acabei de acordar? - perguntei como se fosse óbvio.

— Faz sentido - disse largando meus ombros e se afastando de mim.

— Olha quem acordou maninho, se não são as duas bruxinhas mais lindas que eu já vi - levantei um pouco minha cabeça encarando os dois irmãos escorados na porta com um sorriso nos lábios.

Milena se virou para os encará-los também é assim que encarou um homem de cabelos negros ela bufou. A ruiva e Damon não sabiam ser civilizados quando estavam perto um do outro, eram como cão e gato quando estavam juntos, mas acho que isso é só uma maneira de um demonstrar pro outro que se gostam, ou talvez não!

— O café está na mesa - Stefan se pronunciou fazendo com que aquela troca de olhares entre Mile e Damon parasse.

— Oba comida - joguei as cobertas pra cima fazendo com que Milena ficasse debaixo delas é corri pra cozinha descalça.

Desci as escadas como um foguete e da sala dos irmãos Salvatores eu já conseguia sentir o cheirinho de panquecas no ar.
Era incrível como nesse um ano as coisas mudaram, depois de tudo que passamos com os Mikaelsons nós estávamos no paraíso aqui em Mystic Falls, não que eu não gostasse de viver com os mesmos, mas, agora estávamos vivendo uma vida normal, de garotas quase normais, tínhamos treinamento todas as tarde com a Bonnie, que era um amorzinho, estava tudo se ajeitando aos poucos. Eu gosto de viver aqui, era contra no começo admito, mas agora estou mais que feliz por estar aqui! Stefan tem me ajudado a controlar minha raiva, Bonnie tem nos protegido com magia pra que ninguém nos encontre, acho que encontrei o meu lugar e eu não podia ter pessoas mais incríveis a minha volta!

— Bom dia dona Amanda - Stefan me abraçou por trás depositando um beijo em minha bochecha me arrancando um sorriso.

— Bom dia senhor Stefan - me virei pra ele repousando minhas mãos atrás da sua nuca. — Foi você quem fez as panquecas? - questionei e o mesmo assentiu sorrindo. — Já me conquistou por completo então - brinquei o fazendo rir.

— DAMON VOLTA AQUI COM O MEU CELULAR... DAMON EU VOU TE MATAR - ouvi os gritos vindos do andar de cima e gargalhei.

Mais um dia normal se iniciou, com pessoas quase normais a minha volta.

— Vamos tomar café - Stefan Gritou e logo ouvi passos nas escadas. Damon e Mile desceram-às correndo e rindo um do outro, se sentaram os dois na mesa e eu desvencilhei de seus braços sorrindo e me sentando a mesa também.

Acho que as coisas não poderiam ficar melhores, eles são uns amores com a gente, nós tratam mais que bem, acho que tenho uma família agora, uma família de verdade e aí daquele que estragar isso.

Duas batidas na porta foram o suficiente para nós quatro nos olharmos estranhamente, não recebíamos visitas na parte da manhã, principalmente as oito da matina.

— Quem deve ser? - perguntou Milena estranhando.

— Deve ser a Bonnie, o Matt ou até mesmo o Jeremy - expliquei me levantando e indo até a porta que ficava mais que distante de onde estávamos.

Parei em frente a mesma e a abri com um meio sorriso no rosto pronta para receber um de nossos amigos, mas acabei me surpreendendo com quem estava diante de mim agora.

— O que você faz aqui? - foi a única frase que saiu de meus lábios. E depois daí tô o nosso mundo perfeitinho desmoronou novamente.

• - - - - - - ☆- - - - - - •

Volteeiiii 👏👏👏 desculpa o desaparecimento total, meu Not estragou,  eu perdi a vontade de escrever, foi uma peça e tanto até eu conseguir voltar a escrever, mas aqui estou eu de novo! Só não sei se vou conseguir postar toda semana porque eu estou escrevendo pelo celular e é muito ruins,  mas não vou ficar mais tanto tempo sem postar!
E sentiram minha falta?

Продолжить чтение

Вам также понравится

12.3K 944 24
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
5.8K 450 19
Quando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da mort...
7.4K 552 16
Sn e meia irmã mais nova de Isabela Swan e a perdido de sua mãe vai passar tempo com a irmã em Forks o que ela não imaginava e que lá ela ia encontr...
49.1K 4.4K 54
Em um mundo cheio de escuridão e desespero, devemos nos apegar à fé em esperança que está dentro de nós. Quando crianças, as Gêmeas Mikaelson nascera...