❁ Capitulo 5 - A Descoberta ❁

543 36 3
                                    

*Klaus Mikaelson *

Sai do escritório e desci as escadas, passando pelo salão principal onde estavam todos os convidados e indo para a entrada do Quartel, ali avistei Tristan e seu grupinho de seguidores inuteis, como eles se atrevem invadir o baile da minha família assim sem convite? É pedir a morte com certeza!

— O que devo a indesejada presença de meu velho arquiinimigo Tristan — Falei com ironia no olhar.

— Quem diria... os bailes da família Mikaelson são melhores do que haviam me falado, é uma pena que nós não tenhamos sido convidados, não é mesmo querida irmã — Tristan falou pegando duas taças de uma das bandeja de um garçons que passou por perto, Aurora saiu de trás de alguns homens e se colocou ao lado do irmão o qual a deu uma das taças.

— Pelo que eu me lembre bem Tristan, foi você quem não nos convidou para um de seus "bailes secretos" de alheamentos — Disse ironicamente.

— Okay, nós não viemos aqui por sua causa meu amor — Aurora se aproximou de mim e olhou por cima de meus ombros. — Nós viemos por causa delas — Ela apontou para Amanda e Milena que olhavam tudo ao lado de meus irmãos, ao perceberem que estavam falando delas as mesmas se entre olharam.

— As Bruxinhas Originais — Tristan aproximou-se delas e rapidamente me coloque em sua frente impedindo-o de certa aproximação. — Como pode isso, sua mãe e sua tia foram expertas, tenho que admitir... Antes de morrerem passaram seus extraordinários poderes para duas irmãs recém nascidas de uma pobre família de bruxos que vivia aqui perto — Tristan andava de um lado para o outro com sua taça em mãos, Aurora continha um sorriso maléfico no rosto, provavelmente por saber do fato de que as meninas ainda não sabiam de toda a história.

O que? — Amanda questionou lá de trás, mas antes que Tristan pudesse abrir a boca novamente ele foi interrompido.

— Tristan se quiser viver, lhe aconselho que você e seus alienados dêem o fora de nossa casa! — Elijah falou com fúria no olhar.

A festa já não tinha mais o som do violino no fundo e todos os olhares permaneciam em nós, olhei para trás e vi Amanda com a expressão confusa e com os olhos marejados, já Milena parecia pensativa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A festa já não tinha mais o som do violino no fundo e todos os olhares permaneciam em nós, olhei para trás e vi Amanda com a expressão confusa e com os olhos marejados, já Milena parecia pensativa.

— Vamos para dentro meninas — Rebekah as puxou.

— Eu só quero uma delas Nicklaus... The Dark Wicth — Ele apontou para Amanda e ela o olhou confusa, mas antes dela perguntar qualquer coisa Rebekah as puxou para dentro.


— Tristan fora daqui, FORA — Gritei e o mesmo deu um sorriso sínic largando a taça em uma das mesas.

— Eu vou, mas volto para pegar o que é meu — Falou se retirando dali junto com seu bando de seguidores insignificantes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu vou, mas volto para pegar o que é meu — Falou se retirando dali junto com seu bando de seguidores insignificantes.

Movi-me rapidamente com a velocidade de vampiro pra a sacada e gritei — A festa acabou — Ouviu varias vaias e reclamações, mas o pessoal obedeceu assim saindo todos dali. Elijah já havia entrado para ver como ia a situação das irmãzinhas la dentro.

Assim que todos foram em borá eu entrei e fui em direção a sala, desci as escadas e vi todos sentados ali, todos menos Amanda.

— Cadê a bruxinha numero um? — Perguntei ironicamente recebendo olhares de reprovação, Milena continha a cabeça apoiada nas mãos.

— Ela subiu para o quarto, parecia bem atormentada com o que foi dito a ela — Elijah falou encarando a garota a sua frente.

*Amanda POV *

Subi para meu quarto com os olhos marejados, o que aquele homem havia falado se repetia milhares e milhares de vezes na minha cabeça, "The Dark Witch". Adentrei o quarto e fechei a porta me escorando na mesma e deslizando por ela.

Depois de tanto pensar e chorar acabei me lembrando da tal carta que Kol havia me entregado.

— Minha bolsa — Fui em direção a ela já a abrindo e pegando a carta, eu estava prestes a abrir quando ouço batidas na porta.

— Será que eu poderia entrar? — Era a voz de Klaus, eu não estou afim de suas ironias agora.

— Não quero falar com ninguém — Gritei.

— Mas eu não sou ninguém, sou Klaus Mikaelson o mais importante de todos — Falou num modo brincalhão e eu revirei os olhos. — E não adianta revirar os olhos porque você sabe que é verdade — Concluiu e eu guardei a carta novamente, caminhei até a porta abrindo a mesma, Klaus estava com um sorriso vitorioso no rosto.

— O que você quer Klaus? — O questionei cruzando os braços, o mesmo entrou fechando a porta e se sentando em minha cama. — Pode entrar! — Ironizei e o mesmo riu. — Você me deve muitas explicações! — Afirmei chegando mais perto dele e me sentando no sofá que ficava de frente para a cama.

— Eu sei e você pode me fazer todas as perguntas que quiser que eu irei responder-lás — Disse ele.

"Que comece o questionário" — Pensei.

❁❁❁

>N/A<

  Mais um cap da maratona... Estamos perto de saber a verdade das amigas/irmãs haha 

Comentem o que estão achando.

Daqui a pouco volto com mais um cap pra vocês <3  

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora